Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses dias eu tava treinando tranquilamente, e meus braços estavam completamente simétricos e iguais proporcionalmente, só que de ontem pra hoje meu braço direito simplesmente sumiu o bíceps e o esquerdo está normal, e isso está me deixando meio desmotivado, eu gostaria de saber um dos motivos para isso acontecer e o que pode fazer para solucionar esse problema

Publicidade

Postado
Em 27/10/2023 em 17:57, Rafael Vasconcelos disse:

Esses dias eu tava treinando tranquilamente, e meus braços estavam completamente simétricos e iguais proporcionalmente, só que de ontem pra hoje meu braço direito simplesmente sumiu o bíceps e o esquerdo está normal, e isso está me deixando meio desmotivado, eu gostaria de saber um dos motivos para isso acontecer e o que pode fazer para solucionar esse problema

Tem que bater unilateral, caso contrário acontece isso aí.

Postado
Em 27/10/2023 em 19:47, Oliveiralan disse:

Tem que bater unilateral, caso contrário acontece isso aí.

O bagulho n é nem isso, é que meu braço direito diminuiu e n o esquerdo que aumentou, antes eu tava com 33 cm de braço direito e esquerdo, e hoje meu braço direito diminuiu pra 30 do nada

Postado
Em 27/10/2023 em 17:57, Rafael Vasconcelos disse:

ja diriam nossos antepassados: “se fizer besteira, vai ficar cotó de um braço”

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...