Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/10/2023 em 14:23, Mattheus P disse:Não seria melhor um treino mais curto, ou de resistência e aumentar o cardio (gasto calórico)?

Não, quer atrapalhar o cara, pô kkkkk

Postado
Em 27/10/2023 em 13:00, tankmasterXD disse:

Não adianta terrorismo, eu já comecei, só gostaria de uma visão para redução de danos

0.5ml de durateston tem 125mg de ésteres de testosterona, que dá aproximadamente 87mg de testosterona principio ativo.

Considerando que um natural produz aproximadamente 70mg por semana, seria um aumento de 25%. 

Pode gerar um efeito psicológico e fisiológico de bem-estar, disposição e energia? Sim.

É a dose-mínima efetiva pra gerar efeito estético? Não.

Pra saúde física, não tem dano relevante além da inibição do eixo HPT.

Pra saúde mental, são águas misteriosas...

Postado

irmão, terrorismo aqui é normal, mas é importante. pelo q vc diz vc tem 0 experiência no assunto, e eu tbm n manjo. Mas vc ta querendo bagunçar teu eixo por nada, não quero te incentivar a virar o "homem bomba kkk" mas se quer tomar toma direito, doses muito baixas, dose de tpc po. muito desorganizado e sla, teus colaterais vão ser 3x maiores que teus ganhos. mas boa sorte, Deus te abençõe.

Postado

Seria eu uma vítima do "efeito manada"? (Ao menos nesse caso, pois não votei no Lule) 😁 

Pois quero dizer o que todos já disseram. Entretanto, todos vocês estão errados e só querem aterrorizar o pobre indivíduo usuário de esteroides anabolizantes androgênicos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...