Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclo Bulking Deca como Base

• Altura: 1,78
  • Peso: 86 kilos em jejum 
  • Medidas: Braço 40cm, Peito 110cm, Circunferência Ombros 130cm, Perna 58cm, Panturrilha/Gémeo 39cm
  • Percentual de gordura (BF) 12%
  • Tempo de treino 5 anos
  • Objetivo Ganho de Peso, Volume, Massa Muscular
  • Estrutura do ciclo: 500mg de test E por semana, 1000mg de deca por semana e 50/100mg de Oximetalona/Hemogenin por semana.
  • Basicamente este será o meu 3 ciclo costumo reagir bem aos compostos usados ainda não tive problemas graves e os exames estão sempre ok dentro dos possíveis, gostaria de saber se é uma boa abordagem fazer o bulk em que se pretender crescer bem fazendo este ciclo e se o ciclo está bem estruturado.

Publicidade

Postado

Pelas suas medidas, seu shape não é excepcional. Supondo que realmente tenha um %BF controlado e já saiba o que está fazendo, a escolha das drogas está OK, no entanto, não sei se é viável já começar com as doses tão altas assim. 

Particularmente eu curto deca base, na proporção de 1:2 (testo:deca) mais ou menos, porém não começaria com essas doses. Mais inteligente diminuir um pouco e ir aumentando conforme necessidade. Além disso, 50/100mg de hemo por semana ou por dia? 50mg é um comprimido... imagino que tenha se confundido.

De qualquer forma, pela terceira vez, acho as doses altas, não vejo necessidade de começar assim. Vale lembrar também o período que terá disponível pra esse bulking, eu não faria menos de 20 semanas (20 é o MINIMO). Por isso digo que as doses são altas, vai conseguir manter isso por 5, 6 meses?

Postado
Em 27/10/2023 em 12:25, AlemãoVazquez disse:

Pelas suas medidas, seu shape não é excepcional. Supondo que realmente tenha um %BF controlado e já saiba o que está fazendo, a escolha das drogas está OK, no entanto, não sei se é viável já começar com as doses tão altas assim. 

Particularmente eu curto deca base, na proporção de 1:2 (testo:deca) mais ou menos, porém não começaria com essas doses. Mais inteligente diminuir um pouco e ir aumentando conforme necessidade. Além disso, 50/100mg de hemo por semana ou por dia? 50mg é um comprimido... imagino que tenha se confundido.

De qualquer forma, pela terceira vez, acho as doses altas, não vejo necessidade de começar assim. Vale lembrar também o período que terá disponível pra esse bulking, eu não faria menos de 20 semanas (20 é o MINIMO). Por isso digo que as doses são altas, vai conseguir manter isso por 5, 6 meses?

Sim eu não vou começar logo assim vou aumentar gradualmente também irei usar protetores para regular o estradiol 

Confundi-me peço desculpa queria dizer por dia mas nunca usei hemogenin mas acho que é mais seguro que Diana

Eu tou a pensar fazer o bulk por 4 meses.

Postado

Pra quem treina por 5 anos, e é o terceiro ciclo essas medidas não se encaixam na minha cabeça, são medidas e BF de Natural, claro que sem foto fica ainda mais díficil.

Mas como o amigo falou antes, não é mais quantidade no ciclo que vai fazer crescer, talvez o que faltou nesses 5 anos, foi planejamento e dieta.

Postado

Mano essa dosagem ta alta demais, ~=1,75g de droga é coisa demais.

Reduz pela metade as doses e dobra o tempo do ciclo, deixa o hemogenim mais da metade pro final do bulking.

Foca na dieta e no treino, isso q vai fazer vc crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...