Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PSU tá muito bem falado..

mas é questão de experimentar.. cada no2 age de um modo diferente pra cada pessoa..

por oisso que tem gente que gosta mais de Jack3d, outros de Shotgun, outros de SP250... e por ai vai...

experimenta :D

~hugs

Seph®

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tb to nessa de experimentar To tomando 1 suplemento forge ph bom paca de otimos ganhos agora ele ta acabando vo tomar Tribulus pra mante testo alto e regulariza.

Essa semana to comprando 1 No pelo to que lendo um dos melhores e com menos reclamacao e o Shotgun, tomei 1 NO explode da bsn e nao senti forca nen nada so Vaso dilatacao meu braco deu 1 punp de 1 cm com 1 scrop mo locura acho que vo tomar esses 3 No Shotgun dps Nano vapor e tavel 1 bsn pra ve certinho os resultado

Postado

Tb to nessa de experimentar To tomando 1 suplemento forge ph bom paca de otimos ganhos agora ele ta acabando vo tomar Tribulus pra mante testo alto e regulariza.

Essa semana to comprando 1 No pelo to que lendo um dos melhores e com menos reclamacao e o Shotgun, tomei 1 NO explode da bsn e nao senti forca nen nada so Vaso dilatacao meu braco deu 1 punp de 1 cm com 1 scrop mo locura acho que vo tomar esses 3 No Shotgun dps Nano vapor e tavel 1 bsn pra ve certinho os resultado

Pow brother, escreva melhor, fica foda ficar decifrando o que você está tentando dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...