Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assault Vs Pre Surge

Posts Recomendados

Postado

Aew galera a pergunta é simples , porque minha tia q vai trazer os suplementos dos eua ai ela me disse que ouve um problema no cartao de credito no ultimo suplemento que comprou que eh o Assault ( na epoca era o antigo ) , ai como ela ainda n comprou qria saber a opniao se ainda compensa compra o Assault mesmo com o novo blend com 20gr ou seria melhor pegar um Pre Surge Unleashed ( n sei se eh assim que escrevi.

Brigadaum aew

Postado

O blend do Assault continua igual, só diminuiram pra 20g porque ai aumenta a quantidade de scoops/pote e uma GALEEERA cai nessa jogadinha de marketing achando que dura mais - inclusive voce caiu eu acho haha :D

Enfim, o PSU ta bem interessante. Eu experimentaria ele.

Postado
  • Autor

Entao por isso msm , nao eh q eu cai skopakspo eh pq agroa ficou mais caro o preço do scoop '-'

Li seu comparativo la, e certamente s eeu comprar o assault teria que tomar 2 scoops, mas me parece que o assault vc pode continuar com a dosagem padrao do inicio ao fim n eh? Pq o Pre Surge eles sugerem ir aumentando a dose até n passar de 3 scoops

O que voce faria?kk

Edit: Olhando por tabelo o Assault parece ser mais completo nao?Tem 3 tipos de creatina e 4 de arginina enquanto o PreSurge nem tem arginina na composição

Editado por carbono

Postado

A idéia do Pre Surge é utilizar uma formula totalmente diferente dos outros NO's, não reformulando, mas sim utilizando algo tudo novo.

Pode ser que o blend dele seja eficiente com alguma outra substancia não tão conhecida ou comentada por enquanto.

Teria que testar mesmo para saber.

Postado

A MP até acho que ta forçando a amizade agora... diz ser 2 em 1 pre/intra workout formula. O antigo era assim também?

Olhei o rótulo e não vi muita coisa intra treino no assault nao.

Ah só por curiosidade... no faq do assault a sugestão de uso diz pra não tomar com o estomago vazio.

Editado por Don_alemao

Postado
  • Autor

Tbm tinha percebido isso , mas n tem nenhuma Leucina ou Valina ou os outros bcaa que he o basico do intra treino --' n entendi isso tbm n

Postado

nop... é o novo.

Pelo menos lá tem informações importantes:

5g de creatina

3g de beta alanina

2g de citrulina

3g de arginina

Só que eles fazem muita confusão. Dizem que o produto tem 2x a dose dos ingredientes dos concorrentes. Na frente da embalagem diz 40.000 mg. Mas aí voce ve na informação nutricional que a dose é 1 scoop (20g). Lendo mais a fundo diz que 1 scoop é pra treino normal e para um treino intenso usar 2 scoops (40g) aí sim aparecem as 40.000mg de ingredientes. Ta ficando marketeira demais a Muscle Pharm... não gostei dessa jogada.

Mesma coisa que a Controlled Labs fez com o White Flood... mudança de dosagem e quantidades na embalagem. Olho nessas empresas, tão começando a criar muita confusão mudando quantidades dos ingredientes e tamanho/conteúdo das embalagens.

Editado por Don_alemao

Postado

veio pega o NL-octrain , tem blend interessante com subsancias legais nao tao underdosadas! ea nota ta 9.9 so vi otimos relatos sobre ele!

Postado

veio pega o NL-octrain , tem blend interessante com subsancias legais nao tao underdosadas! ea nota ta 9.9 so vi otimos relatos sobre ele!

1) NL-Octrain é MUITO underdosed

2) Tem nota 9.9 baseada em menos de 15 reviews. E nota nao serve pra nada. Qualquer um pode ir no site do bb.com e colocar a nota que quiser.

3) Até onde sei, ele nao perguntou do Octrain. Só porque voce acha a tabela bonitinha nao significa que deva sair por ai recomendando. Tivesse pelo menos respondido a duvida do cara entre os dois NOs que ele perguntou e citado que existe o Octrain. Simplesmente mandar ele pegar só porque voce acha alguma coisa, nao tem sentido; isso é influencia desnecessaria.

@Topic

Assault fez jogada de marketing. O antigo tambem tinha o intra no rotulo, mas é marketing tambem. O PSU ta mais pra performance booster atraves de carnosina/estimulantes mais pesados; enquanto o Assault é algo mais "overall". Tem que ver o que voce quer nessa hora.

Postado

Nem tinha olhado a tabela do presurge ainda... pra quem gosta de estimulantes é uma bela pedida. O blend é de 3,5g aproximadamente pra 1 scoop de 6g só a crea mono já consome boa parte disso ai. Acho que é pouco, entao provavelmente os efeitos devem aparecem com 2 scoops pra mais então acaba ficando elas por elas no quesito duração do produto em comparação com o assault.

Cara compra qualquer um dos 2, ambos são bons e no fim das contas vai cair sempre na velha história do "preworkout é pessoal", não adianta ficar com neura de qual comprar.

Boa sorte ai! abraço!

Postado
  • Autor

To ligado , o Assault seria um suplemento que n tem ponto fraco. Eh bom em qse tds os quesitos neh? ( isso que entendi me corrija s eeu estiver errado ) .

Igual o Don falou tbm olhei por esse lado o scoop do PSU eh bem pequeno as doses teria q ser pelo menos uns 2 ou 3 scoop pa ter resultados , mas como nunca tomei nenhum No2 direito entao deve que 1 ou 2 faz efeito .

Postado

Mais ou menos isso, o Assault cobre todos os aspectos vamos dizer. Tem bons estimulantes, bons vasodilatadores, creatina, beta alanina e etc... Ja o PSU é pra funcionar bem pra voce com apenas 2 scoops; e ele é mais pra performance booster mesmo. Se bem que tem Icariin, GlycoCarn.. substancias que ajudam na vasodilatacao etc, mas nao sei se a quantidade vai ser notavel; diferente do blend de estimulantes que ficou bem legal.

Postado
  • Autor

Pod cre entao Craw brigadaum pela ajuda , vo de Assault mesmo até pq o q mais busco em No2 nem eh energia isso ja tenhu dps q vejus vidio e vo po treino ^^

• 1 mês depois...
Postado

Pelo menos lá tem informações importantes:

5g de creatina

3g de beta alanina

2g de citrulina

3g de arginina

Só que eles fazem muita confusão. Dizem que o produto tem 2x a dose dos ingredientes dos concorrentes. Na frente da embalagem diz 40.000 mg. Mas aí voce ve na informação nutricional que a dose é 1 scoop (20g). Lendo mais a fundo diz que 1 scoop é pra treino normal e para um treino intenso usar 2 scoops (40g) aí sim aparecem as 40.000mg de ingredientes. Ta ficando marketeira demais a Muscle Pharm... não gostei dessa jogada.

Cara, eu tava pra pegar o assault... mas isso é uma put* sacanagem.. Agora que fui olhar isso direito. na descrição da ficha técnica (qd clica em "fórmula"), informa a quantidade a cada meio (1/2) scoop, e diz que tem 20000mg de tudo aquilo

- creatina, argina, etc etc. Ou seja, consideram "1 serving" como meio scoop, e meio scoop tem 20g.

Mas em info, é justamente isso que você falou. Diz que tem 5g de creatina, 3 de arginina e o escambal a cada "serving", mas curiosamente o serving seria o de 40000mg. Ou seja, 1 scoop inteiro, e não mais meio. observem no site do fabricante: https://musclepharm.com/Assault-sp-20.html

Levando isso em conta, eu que tava em dúvida entre o NO Shotgun, o Assault e o Xpand Xtreme Pump, vou acabar ficando com esse ultimo. Na ficha técnica diz que a cada 20g (1 scoop) tem 5g de creatina, 3,5 de arginina, etc etc, tudo discriminado, e não num amontoado geral de "20000mg contém". Vejam: https://www.dymatize.com/index.php?src=directory&view=products&srctype=detail&refno=18&category=Nitric%20Oxide

O que quebra a dúvida é a alta nota do assault no BB, e a baixa nota do Xpand.

E agora, qual melhor pra volumização?

Postado

O que quebra a dúvida é a alta nota do assault no BB, e a baixa nota do Xpand.

Nunca leve em consideração aquelas notas. Qualquer 1 pode criar 1 perfil e sair votando como bem entender sem nem ter usado. Pode ver a quantidade de perfis sem foto e com quase nada de posts que comentam lá, ou as vezes nem comentam e só colocam a nota. Não tem credibilidade nenhuma aquilo. Leia os relatos nos diversos fóruns, dos usuários com boa reputação que vale muito mais a pena pra formar uma opinião.

Postado

PSU tá muito bem falado..

mas é questão de experimentar.. cada no2 age de um modo diferente pra cada pessoa..

por oisso que tem gente que gosta mais de Jack3d, outros de Shotgun, outros de SP250... e por ai vai...

experimenta :D

~hugs

Seph®

Postado

Tb to nessa de experimentar To tomando 1 suplemento forge ph bom paca de otimos ganhos agora ele ta acabando vo tomar Tribulus pra mante testo alto e regulariza.

Essa semana to comprando 1 No pelo to que lendo um dos melhores e com menos reclamacao e o Shotgun, tomei 1 NO explode da bsn e nao senti forca nen nada so Vaso dilatacao meu braco deu 1 punp de 1 cm com 1 scrop mo locura acho que vo tomar esses 3 No Shotgun dps Nano vapor e tavel 1 bsn pra ve certinho os resultado

Postado

Tb to nessa de experimentar To tomando 1 suplemento forge ph bom paca de otimos ganhos agora ele ta acabando vo tomar Tribulus pra mante testo alto e regulariza.

Essa semana to comprando 1 No pelo to que lendo um dos melhores e com menos reclamacao e o Shotgun, tomei 1 NO explode da bsn e nao senti forca nen nada so Vaso dilatacao meu braco deu 1 punp de 1 cm com 1 scrop mo locura acho que vo tomar esses 3 No Shotgun dps Nano vapor e tavel 1 bsn pra ve certinho os resultado

Pow brother, escreva melhor, fica foda ficar decifrando o que você está tentando dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.