Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera a pergunta é simples , porque minha tia q vai trazer os suplementos dos eua ai ela me disse que ouve um problema no cartao de credito no ultimo suplemento que comprou que eh o Assault ( na epoca era o antigo ) , ai como ela ainda n comprou qria saber a opniao se ainda compensa compra o Assault mesmo com o novo blend com 20gr ou seria melhor pegar um Pre Surge Unleashed ( n sei se eh assim que escrevi.

Brigadaum aew

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O blend do Assault continua igual, só diminuiram pra 20g porque ai aumenta a quantidade de scoops/pote e uma GALEEERA cai nessa jogadinha de marketing achando que dura mais - inclusive voce caiu eu acho haha :D

Enfim, o PSU ta bem interessante. Eu experimentaria ele.

Postado (editado)

Entao por isso msm , nao eh q eu cai skopakspo eh pq agroa ficou mais caro o preço do scoop '-'

Li seu comparativo la, e certamente s eeu comprar o assault teria que tomar 2 scoops, mas me parece que o assault vc pode continuar com a dosagem padrao do inicio ao fim n eh? Pq o Pre Surge eles sugerem ir aumentando a dose até n passar de 3 scoops

O que voce faria?kk

Edit: Olhando por tabelo o Assault parece ser mais completo nao?Tem 3 tipos de creatina e 4 de arginina enquanto o PreSurge nem tem arginina na composição

Editado por carbono
Postado

A idéia do Pre Surge é utilizar uma formula totalmente diferente dos outros NO's, não reformulando, mas sim utilizando algo tudo novo.

Pode ser que o blend dele seja eficiente com alguma outra substancia não tão conhecida ou comentada por enquanto.

Teria que testar mesmo para saber.

Postado (editado)

A MP até acho que ta forçando a amizade agora... diz ser 2 em 1 pre/intra workout formula. O antigo era assim também?

Olhei o rótulo e não vi muita coisa intra treino no assault nao.

Ah só por curiosidade... no faq do assault a sugestão de uso diz pra não tomar com o estomago vazio.

Editado por Don_alemao
Postado

Tbm tinha percebido isso , mas n tem nenhuma Leucina ou Valina ou os outros bcaa que he o basico do intra treino --' n entendi isso tbm n

Postado (editado)

nop... é o novo.

Pelo menos lá tem informações importantes:

5g de creatina

3g de beta alanina

2g de citrulina

3g de arginina

Só que eles fazem muita confusão. Dizem que o produto tem 2x a dose dos ingredientes dos concorrentes. Na frente da embalagem diz 40.000 mg. Mas aí voce ve na informação nutricional que a dose é 1 scoop (20g). Lendo mais a fundo diz que 1 scoop é pra treino normal e para um treino intenso usar 2 scoops (40g) aí sim aparecem as 40.000mg de ingredientes. Ta ficando marketeira demais a Muscle Pharm... não gostei dessa jogada.

Mesma coisa que a Controlled Labs fez com o White Flood... mudança de dosagem e quantidades na embalagem. Olho nessas empresas, tão começando a criar muita confusão mudando quantidades dos ingredientes e tamanho/conteúdo das embalagens.

Editado por Don_alemao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...