Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero opniões, sujestões, primeiro ciclo para secar..

Ir para solução Solucionado por Júlio César 7 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/10/2023 em 09:04, Derlei disse:

https://uploadnow.io/f/958ZrYG

Na foto do antes, com o fundo rosa, já tinha perdido 10kg, não tenho foto sem camisa antes disso..

pô, não dá pra falar que a evolução não foi boa pra pouco menos de 1 ano.

minha opinião é que não precisa acelerar, aparenta estar no caminho certo

Postado

A bio é legal de ver e etc mas não mede muito bem já que existem diversos fatores que influenciam na hora de calcular o percentual...

De qualquer maneira, parabéns pela evolução. Como falaram, aparenta estar no caminho certo.. não precisa acelerar, continua com constância que vai continuar colhendo bons resultados.

Postado
Em 27/10/2023 em 07:21, jvrs disse:

ele ja ta usando.... inves de vir aqui antes o pessoal toma e vem aqui depois perguntar se acham bacana.

A pergunta que fiz não tem absolutamente nada a ver com sua resposta... mas mesmo assim obrigado... pessoas como vc me incentivam a continuar... me lembro q no dia que comecei um "amigo" me falou... "começar é fácil quero ver até qdo vai"... enfim. Estamos aí..

Postado
Em 27/10/2023 em 09:30, Derlei disse:

A pergunta que fiz não tem absolutamente nada a ver com sua resposta... mas mesmo assim obrigado... pessoas como vc me incentivam a continuar... me lembro q no dia que comecei um "amigo" me falou... "começar é fácil quero ver até qdo vai"... enfim. Estamos aí..

Gostei de ti, é bem diferente da molecada chorona que aparece aqui, qualquer crítica já dão chilique.

Teu resultado foi muito bom, parabéns.

Eu pensaria num protocolo diferente, jogaria 2ml de dura, stano ou hemo e adicionaria clemb ou um termogênico importado.

O acúmulo de pele no abdômen é teu maior problema.

Postado (editado)
Em 27/10/2023 em 09:45, Big, Fast and Dry disse:

Gostei de ti, é bem diferente da molecada chorona que aparece aqui, qualquer crítica já dão chilique.

Teu resultado foi muito bom, parabéns.

Eu pensaria num protocolo diferente, jogaria 2ml de dura, stano ou hemo e adicionaria clemb ou um termogênico importado.

O acúmulo de pele no abdômen é teu maior problema.

Estou tomando cafeína 420mg e seca abdomen, q é bem ruizinho... qto a pele, isso realmente não tem como escapar se não preencher com massa magra.. indica qual termogênico amigo? Sobre o stano, não queria algo q afetasse o fígado e devido minha idade, preservarminhas articulações, já  em toda minha vida consumi Coca Cola...

Editado por Derlei
Postado (editado)
Em 27/10/2023 em 09:49, Derlei disse:

Estou tomando cafeína 420mg e seca abdomen, q é bem ruizinho... qto a pele, isso realmente não tem como escapar se não preencher com massa magra.. indica qual termogênico amigo?

Termogênico nacional são todos iguais, cafeína pura.

Os importados já são mais parrudos, já tomei muitos mas o lipodrene foi o meu favorito.

Em 27/10/2023 em 09:49, Derlei disse:

Sobre o stano, não queria algo q afetasse o fígado e devido minha idade, preservarminhas articulações, já  em toda minha vida consumi Coca Cola...

Pelo seu tempo de treino o ideal é manter só a testo, pode jogar 500mg.

Stano é pancada mesmo.

Mas é isso ai, da uma secada só com a testo e talvez um estimulante, depois tu parte para o feijão com arroz visando preenchimento: deca e dura, talvez hemo.

Editado por Visitante
Postado
Em 27/10/2023 em 09:55, Big, Fast and Dry disse:

Termogênico nacional são todos iguais, cafeína pura.

Os importados já são mais parrudos, já tomei muitos mas o lipodrene foi o meu favorito.

Pelo seu tempo de treino o ideal é manter só a testo, pode jogar 500mg.

Stano é pancada mesmo.

Mas é isso ai, da uma secada só com a testo e talvez um estimulante, depois tu parte para o feijão com arroz visando preenchimento: deca e dura, talvez hemo.

vou continuar, obrigado.. Sucesso amigo.. Tentarei jogar 2ml pra ver o resultado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...