Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero opniões, sujestões, primeiro ciclo para secar..

Ir para solução Solucionado por Júlio César 7 ,

Posts Recomendados

Em 27/10/2023 em 10:18, Derlei disse:

vou continuar, obrigado.. Sucesso amigo.. Tentarei jogar 2ml pra ver o resultado..

Quando começar o uso, abre um tópico de relato ou continua neste mesmo 

Gostaria de acompanhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/10/2023 em 09:49, Derlei disse:

Estou tomando cafeína 420mg e seca abdomen, q é bem ruizinho... qto a pele, isso realmente não tem como escapar se não preencher com massa magra.. indica qual termogênico amigo? Sobre o stano, não queria algo q afetasse o fígado e devido minha idade, preservarminhas articulações, já  em toda minha vida consumi Coca Cola...

Clembuterol é o melhor termogênico que existe, ele aumenta a sua Taxa metabólica basal em até 30% 

Mais ele perde sua eficácia rapidamente

Protocolo bom de usar 

0,5 ml 3 dias aumenta para 1,0 

3 dias aumenta para 1,5 ...

É legal para finalizar, quando você quiser ficar na trinca mesmo, ele tira a retenção tbm

Link para o comentário

Cara, tu teve uma evolução muito boa em 1 ano, óbvio que não colocar o melhor shape da vida em 1-2 anos quando levou 37 anos pra chegar no seu estado anterior, não vou entrar no papo de o que usar e como usar na parte de anabolizantes, mas tu tá no caminho certo maninho, só segue e aproveita o processo 

Link para o comentário

Po parabéns pela evolução, só continuar o processo, agora é calcular melhor a dieta e macros, ja que esta com a testo permanece obviamente mas adicionar mais drogas não vejo muita vantagem no momento, agora manipular estimulantes talvez seja mais interessante, mas assim não estipule metas até porque shape é um processo contínuo até para não se frustrar 

Link para o comentário

Em 27/10/2023 em 13:41, piquaj disse:

Po parabéns pela evolução, só continuar o processo, agora é calcular melhor a dieta e macros, ja que esta com a testo permanece obviamente mas adicionar mais drogas não vejo muita vantagem no momento, agora manipular estimulantes talvez seja mais interessante, mas assim não estipule metas até porque shape é um processo contínuo até para não se frustrar 

Vou estar sempre procurando evoluir, qdo falei o melhor shape da minha vida até dezembro me referí que sempre fui bem gordo, e já estou no melhor shape da minha vida, mas sempre vai melhorar entende... queria muito ver meu abdomem até dezembro só isso.. acho q pra quem foi gordo a vida toda, enquanto isso não acontecer parece q a evolução não está na melhor etapa... Obrigado pelo conselho..

Link para o comentário

Em 27/10/2023 em 11:47, Gabriel meneghin disse:

Cara, tu teve uma evolução muito boa em 1 ano, óbvio que não colocar o melhor shape da vida em 1-2 anos quando levou 37 anos pra chegar no seu estado anterior, não vou entrar no papo de o que usar e como usar na parte de anabolizantes, mas tu tá no caminho certo maninho, só segue e aproveita o processo 

é como eu disse acima, melhor shape da minha vida até hj kkk qlq coisa melhor q ontem é melhor shape da minha vida.. quero ver essa porra de abdomem pra ficar feliz kkk

Link para o comentário

Em 27/10/2023 em 10:51, adaounder disse:

Quando começar o uso, abre um tópico de relato ou continua neste mesmo 

Gostaria de acompanhar 

tentarei, dificilmente frequento foruns para postagens, justamente pelo fato de na maioria das vezes o julgamento é sempre maior q os conselhos... mas vai dá boa.. assim q começar vou att aqui e vendo a diferença de dobrar a dose da testo e acredito que mande um clembuterol junto, mesmo que sacrifique um pouco da massa magra..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...