Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte, estou começando minha dieta e etc..

treino sério faz 3 meses..

minha dieta está na minha assinatura !

estou querendo saber , se um combo bom !

Pré-Treino : Monster Nitro (Custo elevado é f.., quero saber algum que substituia isso com um preço melhor)

Pós-Treino : Dex, Whey e Creatina

Antes de dormir : Albumina + 1 colher de azeite.

a minha dúvida é , tomo a dextrose logo que acabei o treino 5 min depois .. e depois de uns 20 min tomo a whey !

ou tomo tudo junto dextro + whey ?

quero saber se compensa eu usar creatina , ou esperar + 2 meses pra usar (vou deixar fechada) ^^

Aguardo!

Editado por Murder
Postado

como tu ta treinando serio ha 3 meses apenas, eu tomaria apenas whey+malto..

deixaria creatina e principalmente no2 mais p frente... qd teus ganhos começarem a estagnar...

treinando certinho, se alimentando d forma correta e descansando, com o basico(whey e malto) da p tu ter otimos ganhos...

• Supermoderador
Postado

3 meses e querendo partir pra suplementação, e usar estes suplementos, que vc falou, para cutting (considerando que a tua dieta é pra cutting)?

Minha opniao é o seguinte:

Se eu fosse vc e tivesse começando a treinar a pouco tempo (se for este o caso, de vc nunca ter treinado na vida e comecou agora), aproveitaria o máximo da comida por +- uns 5 meses, pois os ganhos sao muito grandes no começo de treinos serio, depois que os ganhos começarem a diminuir dai começa a partir pra suplementação.

Se o negocio é cutting, faz alguns aerobicoss (se necessário, pois geralmente já por fazer dieta e musculação já da pra abaixar o % de gordura) e acho uma boa dar uma mudada nos suplementos pois esses ai são os basicos para aumento de massa (magra e infelizmente gorda), seria uma boa usar mais whey (ou bcaa) para tentar evitar perda de massa magra (o que é dificil) e deixar creatina pra quando partir pra aumento de massa.

sobre o monster nitro, pelo o que eu vi ele tem cafeina no meio, não sei dizer se a quantidade nela é grande (não tenho muita noçao sobre quantidades de cafeina), mas se for uma quantidade grande é possivel que atrapalhe com o efeito da creatina.

Postado

3 meses e querendo partir pra suplementação, e usar estes suplementos, que vc falou, para cutting (considerando que a tua dieta é pra cutting)?

Minha opniao é o seguinte:

Se eu fosse vc e tivesse começando a treinar a pouco tempo (se for este o caso, de vc nunca ter treinado na vida e comecou agora), aproveitaria o máximo da comida por +- uns 5 meses, pois os ganhos sao muito grandes no começo de treinos serio, depois que os ganhos começarem a diminuir dai começa a partir pra suplementação.

Se o negocio é cutting, faz alguns aerobicoss (se necessário, pois geralmente já por fazer dieta e musculação já da pra abaixar o % de gordura) e acho uma boa dar uma mudada nos suplementos pois esses ai são os basicos para aumento de massa (magra e infelizmente gorda), seria uma boa usar mais whey (ou bcaa) para tentar evitar perda de massa magra (o que é dificil) e deixar creatina pra quando partir pra aumento de massa.

sobre o monster nitro, pelo o que eu vi ele tem cafeina no meio, não sei dizer se a quantidade nela é grande (não tenho muita noçao sobre quantidades de cafeina), mas se for uma quantidade grande é possivel que atrapalhe com o efeito da creatina.

quando ele acabar, não vou comprar mais ^^

então o básico já é sussi ? whey + dex..

e sobre treino, eu treinava.. mas sempre 2 meses parava, 3 meses parava..

agora to sério, indo todo dia.. e começar uma dieta legal !

se tiver algo pré treino legal pra tomar, que não seje tão caro igual o monster que aqui é R$130,00 ^^

Postado

brother, se tu quiser comprar, compra... mas como tu treina ha 3 meses, acho q n vai aproveitar 100% do suplemento... e menos q 130,00 um no2 descente, tu n acha nao... esse q tu flo, eskece... pega importado... super pump, nano vapor, jacked, super charge... tem varios... mas eh disso p cima...

faz uma refeiçao pre treino legal q ja t da um gas... batata doce eh otimo no pre treino...

Postado (editado)

brother, se tu quiser comprar, compra... mas como tu treina ha 3 meses, acho q n vai aproveitar 100% do suplemento... e menos q 130,00 um no2 descente, tu n acha nao... esse q tu flo, eskece... pega importado... super pump, nano vapor, jacked, super charge... tem varios... mas eh disso p cima...

faz uma refeiçao pre treino legal q ja t da um gas... batata doce eh otimo no pre treino...

então brow , não quero tomar NO2 não, isso vo pensar só com uns 6 meses de treino.. faltam 3 ainda =P ^^

estou dizendo que vou parar com o monster, e que se vocês tem algumas dicas de pré treino para um ganho legal mais barato saca ? ^^

ou se não precisa, deixa suplemento apenas para o pós e já era.. e etc.

abrass!

Editado por Murder
Postado

entao, como eu flei... suplemento deixa soh o whey+malto no pos msm... se quiser, albumina ao acordar e antes d dormir... mais q isso, acho q agora n tem necessidade..

sobre o pre-treino, vai na area de nutriçao... tem otimas dicas la... soh com refeiçao msm ja ta otimo...

Postado

entao, como eu flei... suplemento deixa soh o whey+malto no pos msm... se quiser, albumina ao acordar e antes d dormir... mais q isso, acho q agora n tem necessidade..

sobre o pre-treino, vai na area de nutriçao... tem otimas dicas la... soh com refeiçao msm ja ta otimo...

hum, entendi!

vou guardar a creatina que vou comprar então, daqui uns 3 meses eu tomo ela :}

Obrigado pelas dicas..

outra coisa, se mandar umas batatas no pós junto com malto será que não fica muito carbo ?

ou manda só malto msm, e esqueçe as batatas?

Postado

hum, entendi!

vou guardar a creatina que vou comprar então, daqui uns 3 meses eu tomo ela :}

Obrigado pelas dicas..

outra coisa, se mandar umas batatas no pós junto com malto será que não fica muito carbo ?

ou manda só malto msm, e esqueçe as batatas?

no pos imediato manda soh whey e malto msm...

dps faz uma refeiçao solida... arroz, feijao, peito de frango, salada...

Postado

no pos imediato manda soh whey e malto msm...

dps faz uma refeiçao solida... arroz, feijao, peito de frango, salada...

no caso eu treino das 15:30 até 17:00 +/-.

até 17:10, eu tomo o whey e malto..

e a refeição sólida, pode ser feita 1 hora ou 1 hora e 30min depois certo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...