Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e depois e ajuda no que fazer

Ir para solução Solucionado por CoachFrota ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente eu era falso magro , com barrigão , tinha 97kg e 107 de cintura , fiz um defcit de 3 meses e cai pra 85k , com 86 de cintura , mais como já não tinha massa magra ,fiquei mais magricela ainda .. então dos 11 meses de treino , 3/5 foi só pra pegar a barriga , treinava hipertrofia normal , mais como estava sem em defcit a massa não aumentava, recente estou em bulking, a 3 meses , pretendo ir até uns 5 meses , atualmente estou com 93k , ou seja daí de 86 pra 93, gostaria de saber se continuo , ou se estou acumulando muita gordura . spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngnesse período que eu estou comendo mais , sai de 86 de cintura pra 88.

Minha altura é 187

Estou pesando 93kg

. O que fazer apartir de agora ?

Treino 5x semana 

Segunda: costa e bíceps 

Terça : peito e tríceps

Quarta ; Quadríceps

Quinta : descansado 

Sexta : ombro e antebraço

Sábado : posterior 

Panturrilha e cardio 3 vezes na semana 

Dieta : taxa basal + treino 2.70 , dieta 3200 calorias 

200p 360 c 80g

Editado por Mash Muscle

Publicidade

Postado
Em 26/10/2023 em 22:08, Mash Muscle disse:

Gente eu era falso magro , com barrigão , tinha 97kg e 107 de cintura , fiz um defcit de 3 meses e cai pra 85k , com 86 de cintura , mais como já não tinha massa magra ,fiquei mais magricela ainda .. então dos 11 meses de treino , 3/5 foi só pra pegar a barriga , treinava hipertrofia normal , mais como estava sem em defcit a massa não aumentava, recente estou em bulking, a 2 meses , pretendo ir até uns 3 meses , atualmente estou com 93k , ou seja daí de 86 pra 93, gostaria de saber se continuo , ou se estou acumulando muita gordura . spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngnesse período que eu estou comendo mais , sai de 86 de cintura pra 88.

Minha altura é 187

Estou pesando 93kg

Alguém poderia citar por alto o Bf , na primeira foto e o Bf atual ? , na primeira foto eu tinha 97kg, 107 de cincunferencia abdominal 

Postado
Em 26/10/2023 em 22:08, Mash Muscle disse:

Gente eu era falso magro , com barrigão , tinha 97kg e 107 de cintura , fiz um defcit de 3 meses e cai pra 85k , com 86 de cintura , mais como já não tinha massa magra ,fiquei mais magricela ainda .. então dos 11 meses de treino , 3/5 foi só pra pegar a barriga , treinava hipertrofia normal , mais como estava sem em defcit a massa não aumentava, recente estou em bulking, a 3 meses , pretendo ir até uns 5 meses , atualmente estou com 93k , ou seja daí de 86 pra 93, gostaria de saber se continuo , ou se estou acumulando muita gordura . spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngnesse período que eu estou comendo mais , sai de 86 de cintura pra 88.

Minha altura é 187

Estou pesando 93kg

Como tá o treino e dieta? Pro seu caso tem que tá tudo bem alinhado. 

• Solução
Postado (editado)

Você ainda está com muita gordura no abdômen. Sou partidário de perder mais uns 8kg para limpar bem e depois pensar em um bulk. Vai ficar parecendo um cracudo? Vai, ainda assim, é melhor um cracudo com BF baixo a um roliço com BF alto.

De antemão, comece sua semana treinando pernas. Seu tronco está bem a frente em comparação.

Editado por CoachFrota
Postado

Teu erro está em treinar cada músculo 1x na semana, muda isso e veja como o corpo vai responder maravilhosamente bem.

Postado
Em 28/10/2023 em 18:20, CoachFrota disse:

Você ainda está com muita gordura no abdômen. Sou partidário de perder mais uns 8kg para limpar bem e depois pensar em um bulk. Vai ficar parecendo um cracudo? Vai, ainda assim, é melhor um cracudo com BF baixo a um roliço com BF alto.

De antemão, comece sua semana treinando pernas. Seu tronco está bem a frente em comparação.

Obg mano , minha prioridade é pernas , já foi bem pior kkkk , por isso treino ela duas vezes na semana , consegue essa semana progredir no agachamento com 100k+ a barra , e o pres 45 , para 230kg. 

Então no caso eu deveria voltar pra deft, moderado , uns 85k caia bem ?

Postado
Em 28/10/2023 em 18:20, CoachFrota disse:

Poderia chutar meu bf? Com base na foto e nos.dados , altura 187, peso 93, circunferência 88

Postado
Em 28/10/2023 em 23:50, Mash Muscle disse:

Fazer o famoso abc 2x ?

Pode ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...