Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/10/2023 em 17:57, Corvini disse:

Nem é, o medo é pq está doendo muito o lugar aonde apliquei o susta, a aplicação é de boas, eu me auto aplico, e cara eu sou todo tatuado, minha tattoo do braço foi em uma seção, não tenho medo de agulha hahahha mas vlw pela ajuda 

Cara pela foto tu tá seco, usa agulha 20x055, é bem suave e não fica dolorido igual, caso fique é bom trocar de fornecedor pode ser o óleo que foi diluído seu corpo pode estar tendo problema.

Publicidade

Postado (editado)
Em 26/10/2023 em 17:58, Corvini disse:

Sim sou eu na foto, posso meter 500mg/2ml por semana ? Alguma dica pra dor depois de aplicar ? Essa tá sendo a parte foda hahaha 

eu, sendo voce, mantinha os 250mg de testo semanal... espera 1 mês, vê como vai reagir... existe inumeros adversidades que podem ocorrer com 1ml, eu mesmo, mesmo utilizando 250mg de testo tenho bastante espinha no peitoral... quem dirá 500mg?

Nao poe a carroça na frente dos bois. Mantém os 1ml de testo como está e mais à frente pensa se aumenta ou nao.

Ahh, e quanto a local dolorido pós aplicaçao , é  totalmente normal. No início pode ficar bem dolorido e causar até febre... ja me aconteceu diversas vezes quando iniciava uma droga nova, mas o corpo tende a acostumar. Aplica no glúteo e já era... com um mês o corpo se adapta e lida melhor... afinal, é um corpo estranho entrando , né?

Editado por zRhayan
Postado
Em 27/10/2023 em 00:28, jvrs disse:

Cara pela foto tu tá seco, usa agulha 20x055, é bem suave e não fica dolorido igual, caso fique é bom trocar de fornecedor pode ser o óleo que foi diluído seu corpo pode estar tendo problema.

Vou trocar a agulha, tô usando a 30/7

Postado
Em 26/10/2023 em 23:54, Kofma disse:

Tenta primeiro misturar o susta com o masteron na mesma aplicação e ve se melhora, caso vc não esteja fazendo isso ja.

Outra opção seria ver se tem como vc trocar a marca da testo que vc ta usando. Talvez até por outro tipo de testo, pq o propionato é bem dolorido.

Não sei como é, coloco tudo na mesma seringa ? 

Postado
Em 27/10/2023 em 00:29, zRhayan disse:

eu, sendo voce, mantinha os 250mg de testo semanal... espera 1 mês, vê como vai reagir... existe inumeros adversidades que podem ocorrer com 1ml, eu mesmo, mesmo utilizando 250mg de testo tenho bastante espinha no peitoral... quem dirá 500mg?

Nao poe a carroça na frente dos bois. Mantém os 1ml de testo como está e mais à frente pensa se aumenta ou nao.

Ahh, e quanto a local dolorido pós aplicaçao , é  totalmente normal. No início pode ficar bem dolorido e causar até febre... ja me aconteceu diversas vezes quando iniciava uma droga nova, mas o corpo tende a acostumar. Aplica no glúteo e já era... com um mês o corpo se adapta e lida melhor... afinal, é um corpo estranho entrando , né?

Valeu mano, eu passei um creme com arnica no treino de perna, deu pra treinar de boa, doeu mas não tem como não fazer o treino, vou trocar a agulha como um moço falou aqui e testar, e manter os 250mg de susta e 200mg de Master e tá de boa, não tô sentindo colateral mas é a primeira semana ainda

Postado
Em 27/10/2023 em 10:34, Corvini disse:

Vou trocar a agulha, tô usando a 30/7

30/7 eu só usaria no gluteo e se tivesse com bf alto, senão é pedir pra sentir dor. 

manda a 20x055 no vasto lateral fazendo prega, tu não vai sentir nada

Postado
Em 27/10/2023 em 15:38, jvrs disse:

30/7 eu só usaria no gluteo e se tivesse com bf alto, senão é pedir pra sentir dor. 

manda a 20x055 no vasto lateral fazendo prega, tu não vai sentir nada

Perfeito, obrigado mano, to indo comprar as agulhas, vai dar bom 🙏 Sr não der vai ruim mesmo hahahah

Postado
Em 27/10/2023 em 09:34, Corvini disse:

Não sei como é, coloco tudo na mesma seringa ? 

Sim. Puxa os 2 na mesma seringa e aplica.

Na real mesmo, to querendo te falar pra dividir as dosagens mais vezes por semana. Pois vai ter uma menor inflamação e vão ser em lugares diferentes. Mas creio que o sustanon vem em dose única de 1ml no vidro. Ai complica.
E não posso te indicar dividir em seringas pra usar depois devido a questão sanitária.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/10/2023 em 21:50, Corvini disse:

Fala galera, desde já peço desculpas se usar termos incorretos, gosto muito da musculação mas não tenho muitos amigos pra falar sobre e só assisto vidros de treino 

Um personal me passou um ciclo a meu pedido, porém não me senti seguro e por isso gostaria da ajuda de pessoas mais experientes

Meu primeiro ciclo seria 250mg/1ml de susta (ZPHCD testosterone mix) por semana, e 200mg/ml de masteron (mastermed e 200) por semana, 10 semanas, eu moro em Bergamo na Itália, peguei tudo na farmácia, não acredito que seja underground😅 mas a dura ficou muito dolorida, e eu acho que é muita coisa

Meu peso 80 kg

Altura 1,85

Bf 12%

25 anos

Treino a 4 anos, 5 dias na semana, meu treino é abcde e dura geralmente 1 hora e 40, faço 15 min de cardio média/alta intensidade 5 dias por semana, alguma dica ? Sigo em frente com o ciclo ? 

Eu já comprei e apliquei a primeira semana, agradeço a todos☺️ 

Atualização 
Tudo correndo bem, nenhum colateral visível, sequri mais mesmo comendo igual um boi, bf em 7%, 83 kg e uma força absurda 

Ainda dói cerca de dois dias o lugar da aplicação porém muito menos, to aplicando no vasta lateral com prega, tudo indo bem, obrigado a todos mais uma vez 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...