Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente tenho 1,71

74kg

19 anos

12% gordura

Comecei a treinar com

64kg

16% gordura 

Já estou bem satisfeito com os resultados de 2 anos de treino porém Atualmente não percebo mais uma "evolução"

A uns meses atrás pensei em começar a útilizar esteroides no início me recomendaram só  dianabol porém fiquei com medo de depois perder todo o ganho e acabei não utilizando 

Gostaria de saber de pessoas mais experientes o que faço agora além da dieta e dos treinos pesados para ajudar na minha melhoria(tenho objetivos de chegar aos 85kg e mantendo uma porcentagem de gordura de 12)

Publicidade

Postado

Não tem segredo, é só melhorar a dieta e treinar melhor, sempre.

Postado

É normal chegar nesse platôs.

Quando eu era mais novo, também fiquei preso nessa área dos 72~74kg(tenho 1.82m), a única coisa que resolveu foi consistência nos treinos e ter paciência.

Recomendo fazer tipos diferentes de treino e testar novas técnicas de treino como Rest and pause, cluster sets, negativas, etc... Com isso vc começa a ter melhor experiência com o que seu corpo responde melhor.
Não se esqueça de ter dias de descanso e se alimentar bem, os músculos crescem fora da academia.

E novamente, PACIÊNCIA.

Postado
Em 26/10/2023 em 15:37, Lucas_ngk disse:

Atualmente tenho 1,71

74kg

19 anos

12% gordura

Comecei a treinar com

64kg

16% gordura 

Já estou bem satisfeito com os resultados de 2 anos de treino porém Atualmente não percebo mais uma "evolução"

A uns meses atrás pensei em começar a útilizar esteroides no início me recomendaram só  dianabol porém fiquei com medo de depois perder todo o ganho e acabei não utilizando 

Gostaria de saber de pessoas mais experientes o que faço agora além da dieta e dos treinos pesados para ajudar na minha melhoria(tenho objetivos de chegar aos 85kg e mantendo uma porcentagem de gordura de 12)

Leia o diário do @lorenzo_EP, acabou de terminar um bulk, natural.

Postado
Em 26/10/2023 em 15:37, Lucas_ngk disse:

Atualmente tenho 1,71

74kg

19 anos

12% gordura

Comecei a treinar com

64kg

16% gordura 

Um norte:

O ano tem 12 meses

• 8 Meses vc fica em off, batendo proteína e focando em não ficar muito gordo (Ganhando 1kg por mês tá ótimo)
  • 2 meses vc começa a controlar a dieta no lápis, o suficiente pra manter seu peso.
  • 2 meses vc faz um cutting, baixo volume de treino, bastante cardio e 100% controlando a alimentação.

Algumas sugestões:

1. Divide o off em 2 partes:
  2. 1 Etapa com menos volume de treino(AB2x ou FB3x), focado em progredir cargas nos principais levantamentos e uma dieta com Proteína e Gorduras Altas e carbo médio/baixo.
  3. 2 Etapa aumenta o volume de treino semanal (ABC-FB , ABC2x, ABCD) e dieta com carbos e proteína alta e gordura moderada.

Postado

Brother tu precisa se por na realidade, tu tem que ganhar 10kg de massa muscular e tem 1,71m contando que tu controle bem o percentual de gordura, pode por aí +5 anos pra atingir uma maturidade com esse seus dados, a questão é paciência, dois anos de treino tu é iniciante ainda se focar só em número e não aproveitar o processo vai colocar a caroça na frente dos bois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...