Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de treino! podem me ajudar?

Arthur021

Posts Recomendados

Em 26/10/2023 em 15:24, Arthur021 disse:

Entendo, vou me esforçar pra começar a comer a quantidade mínima de proteínas. Comecei a treina por questões de saúde e aí comecei a pegar gosto. Não sei se pela imagem da pra reparar que houve uma recomposição. Agora pretendo evoluir mais. Minha maior dúvida era saber se é fundamental a qnt de proteínas (que hj talves seja minha maior dificuldade). Tenho boa frequencia e busco e sigo pessoas da área para obter ajuda com tecnicas de treino e etc...obrigado pela ajuda

1,6g/kg de proteínas já é suficiente para ti.

Sobre a dieta num geral, percebe-se não é uma prioridade sua.

Se você colocar a alimentação como prioridade, o lado financeiro não vai te atrapalhar porque é possível fazer uma ótima alimentação com pouca grana.

Pense e decida quais são suas prioridades, seja sincero consigo mesmo. Ninguém constrói um físico fazendo apenas o que gosta, estética não combina com zona de conforto, principalmente no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2023 em 15:34, Big, Fast and Dry disse:

1,6g/kg de proteínas já é suficiente para ti.

Sobre a dieta num geral, percebe-se não é uma prioridade sua.

Se você colocar a alimentação como prioridade, o lado financeiro não vai te atrapalhar porque é possível fazer uma ótima alimentação com pouca grana.

Pense e decida quais são suas prioridades, seja sincero consigo mesmo. Ninguém constrói um físico fazendo apenas o que gosta, estética não combina com zona de conforto, principalmente no início.

Obrigado! vou focar!

Link para o comentário

Faça um plano alimentar e siga, inclusive aos fds. Sem esforço, não terá resultados.

90% das pessoas q vao pra academia estão sempre com o mesmo shape, nunca melhoram pelo fato fazerem o minimo de esforço com a dieta, cardio então nem pensar kkk

Pelo menos um sandwiche pro lanche da tarde ja vai ajudar a aumentar essas proteinas.. frango desfiado com creme de ricota e tempero fica top. 

Mas faça um plano alimentar pra ter um parâmetro, fazer dieta de cabeça só funciona pra quem entende o q ta fazendo.

Link para o comentário

Em 26/10/2023 em 15:57, Macho Opressor disse:

Faça um plano alimentar e siga, inclusive aos fds. Sem esforço, não terá resultados.

90% das pessoas q vao pra academia estão sempre com o mesmo shape, nunca melhoram pelo fato fazerem o minimo de esforço com a dieta, cardio então nem pensar kkk

Pelo menos um sandwiche pro lanche da tarde ja vai ajudar a aumentar essas proteinas.. frango desfiado com creme de ricota e tempero fica top. 

Mas faça um plano alimentar pra ter um parâmetro, fazer dieta de cabeça só funciona pra quem entende o q ta fazendo.

Obrigado. Vou seguir!

Link para o comentário

Cara, eu faço entre 4 a 5 ref por dia, tenho 1,75 e 80kg, como 320g de proteína por dia(até mais do que preciso, apesar de estar em cutting), infelizmente o foco exige organização na alimentação também, eu não gosto de trazer todo dia 3 marmitas pro serviço, mas eu trago, não gostava de pesar comida, mas não tem como querer resultado diferente fazendo tudo igual haahha

Edit: Esquece Whey, foca em comida, carne, ovos, peixe e frango, Whey tem que ser um complemento de emergência, que além de ser caro, não vai saciar a fome.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 26/10/2023 em 16:56, Oliveiralan disse:

Cara, eu faço entre 4 a 5 ref por dia, tenho 1,75 e 80kg, como 320g de proteína por dia(até mais do que preciso, apesar de estar em cutting), infelizmente o foco exige organização na alimentação também, eu não gosto de trazer todo dia 3 marmitas pro serviço, mas eu trago, não gostava de pesar comida, mas não tem como querer resultado diferente fazendo tudo igual haahha

Edit: Esquece Whey, foca em comida, carne, ovos, peixe e frango, Whey tem que ser um complemento de emergência, que além de ser caro, não vai saciar a fome.

Eu acrescentaria que pessoas adultas tem uma alta chance (70%) de serem intolerantes a lactose - e muitas vezes não percebem (60% dessa população que é intolerante não sabe). Whey só vai fazer mau pra essas pessoas. 
 Eu não entendo, o meu shape melhorou absurdamente com deficit calórico. Mas recomendo a todos pra emagrecer e depois começar na musculação (eu fiz isso cortando o jantar, emagrecendo 16kg e depois retomando a musculação, mas ainda sem jantar). E entendo bem que a água bate no queixo quando acaba a libido. Aí acaba o casamento e tudo. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...