Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Em 26/10/2023 em 12:33, Júlio César 7 disse:

Você quer usar a testo por conta do cortisol que está alto demais ??? Você vai matar um no seu serviço hein, a testo exógena vai amplificar seu estresse, vai ficar mais pavio curto, pode dar ruim isso aí 

Em 26/10/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse:

Sim, tenho uma sugestão: deixar de ser preguiçoso e procurar muletas.

Nao quero atalhos,ganhos rapidos.

Apenas fazendo uma autoanálise da minha vida eu acredito que essa dosagem pode trazer mais beneficios que maleficios.

Posso estar errado como geralmente sempre uma primeira decisão é tomada 

Porem nao pretendo parar

esse “trt” um pouco elevada que niveis fisiologicos vai me custar 100 reais por mes. Se eu quisesse ganhos e muletas tomava Dura deca trembo oxandrolona

apenas quero algo mais estavel e controlado que meu eixo natural.

Nao sei se consegui passar a minha visão tenho dificuldade em me expressar mas é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2023 em 12:37, Primeiro ciclo disse:

Minha intenção nao é deixar de ser estressado,mas ter testosterona em nivel “alto” e controlado independente do meu meu eixo natural e dia a dia.

Ta iludido achando que vai ter algum benefício com isso.

Link para o comentário

Em 26/10/2023 em 12:47, lorenzo_EP disse:

"Posso estar enganado".

Pois é, já consultou psiquiatra? E endócrino? Tu já treina? Já faz dieta? Trabalha, tem estabilidade financeira/profissional?

Não existe autodiagnostico. Tá parecendo mais um adolescente tardio reclamando da vida.

Entendo essa visao sua,nao sei qual o padrao que voces presenciam frequentemente aqui no site.

Sim treino,faco dieta,consigo bancar meu ciclo. Estou bem satisfeito com meus ganhos naturais,como eu ja disse: nao quero atalhos e ficar monstrao,meu intuito com a testosterona nao é trocar saude por ganhos

Sobre exames médicos com certeza seria o adequado do que ficar me autodiagnosticando.

Porem nesse quesito pesa a questão financeira.

Estou pensando em fazer acompanhamento pelo Sus em exames e endocrino.

Por outro lado as vezes também sinto ser mais apenas um reclamao da vida,mas essa desmotivacao e estar me sentindo assexuado estao me matando mais do que uma dura por semana vai me matar.

Eu ja fui uma pessoa motivada,que conversava com 10 mulheres por dia,ficava de pau duro a cada 2h

Hoje nao tenho vontade nem de responder bom dia de mulher

Claro nao estou esterotipando um milagre pro meu problema na testo como se fosse Deus

mas acredito que possa me ajudar em TODOS os ambitos

Link para o comentário

Em 26/10/2023 em 12:58, Primeiro ciclo disse:

Beneficio é dose suprafisiologica so?

Irmão, vai na fé. Me julgaram muito aqui também, quase as mesmas coisas que você. 1 dura por semana é só benefício. Todos vamos morrer, melhor morrer 2 anos mais cedo e feliz.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 26/10/2023 em 13:00, Jhonatan Fiama disse:

Irmão, vai na fé. Me julgaram muito aqui também, quase as mesmas coisas que você. 1 dura por semana é só benefício. Todos vamos morrer, melhor morrer 2 anos mais cedo e feliz.

TRT, se ignorar todos os colaterais que vão vim junto, só sobra benefício mesmo...

Entende o problema dessa lógica né?

O cara tem que estar preparado para os problemas que vão vim, mesmo sendo em dosagem de TRT (precisando de fato ou não de TRT)

Link para o comentário

Cara seu problema é psicológico, ta mais pra depressão do que outra coisa, um shot de testo a cada 10 dias não vai mudar absolutamente nada na sua vida e vai te frustar mais ainda, e além do mais você não tem ambições para o físico só vai jogar dinheiro fora ou até saúde, provavelmente com esse dinheiro você pode fazer melhorias na sua vida que talvez você esteja ignorando achando que isso é a salvação 

Editado por piquaj
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...