Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com 1 dúvida, gostaria de algumas opniões, faço academia a 9 meses, tenho 1,73, ja pesei 98kg , atualmente peso entre 76 e 77, gostaria de saber se devo mandar 1 bulk primeiro e depois 1 cut, ou primeiro o cut pa depois o bulk.

segue algumas fotos abaixo:

http://img710.imageshack.us/i/img2022v.jpg/

http://img130.imageshack.us/i/img2021y.jpg/

http://img231.imageshack.us/i/img2020pw.jpg/

aguardo as opniões.

Postado

Sem duvidas um Cutt urgente..

Pow , voce treina a 9 meses... Como esta/foi sua alimentação durante esse periodo?

Antes de começar o cutt , da uma reavaliada na sua alimentação e treino.. porque ao meu ver pra quem treina a 9 meses , tem algo errado ai.

Mesmo assim , não tem problema , bola pra frente..

Monta uma dieta e posta ela na sala de nutrição pra agente dar uma avaliada..

Abraço e boa sorte

Ps ~ Eu disse cutt , pois esse é meu ponto de vista.. Atualmente voce tem pouca massa.. Se fizer uma dieta bem feita , vai conseguir secar e reduzir Bem o BF para depois crescer com qualidade..

Mesmo assim , alguns vão citar que talvez voce deveria bulkar para ganhar mais massa e em seguida fazer um cutting...

Mais como voce mesmo disse , antes pesava 98kg´s... com certeza voce tem uma facilidade enorme de acumular gordura , se fizer um bulk errado , ja vai ganhar uns 4-7kg de gordura.. ai o bixo vai pegar.

Enfim , cabe a voce analizar e decidir o que quer.

Postado

entao, suponhamos que eu faça esse cut, secar até quanto?

concordo com o cutting tbm... o peso no cutting q tu vai fazer eh mto relativo... na proporçao de peso e altura, devo estar q nem vc(tenho 1.69 e 74kg, porem meu BF eh menor) entao o negocio eh tu substituir a gordura por massa magra... faz o cutting e treina pesado p hipertrofia...

como o outlaw disse, tem algo errado com teu treino e/ou dieta... posta ambos nas areas aki do forum p pessoal analisar...

bons treinos!

Postado

tenta secar até chegar +- até uns 10% de BF...

Se voce conseguir secar uns 7kg de pura gordura , vai ser show.

Mais ñ tenha pressa , tenta perder fat com qualidade , se quiser perder muito rapido vai acabar queimando musculo tambem e vai ficar pior do que esta.

Postado (editado)

blz, vo fica no cutting mesmo, a questão é o seguinte, comprei 1 whey, 1 creatina, 1 malto e ECA.

Mando eca ao acordar , e whey+ malto pós treino? e guardo a creatina pa depois?

ps: em quanto tempo vc acha que eu consigo chega nisso, perdendo gordura com qualidade(sei que varia muito de pessoa pa pessoa, mais em média da pa perde em qto tempo)? pq eu tbm acho as vezes que estou mto atrasado pelo tempo, porém como meu objetivo antes era só a perda de peso nao fui ligando mto pros resultados musculares, atualmente de uns 2 meses pra k andei reparando nisso.

Editado por Limagallo
Postado

Consultoria no forum de suplementacao, e ainda com duvida ja respondida diversas vezes inclusive em topico fixo nao dá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...