Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/10/2023 em 21:14, CoachFrota disse:

Já ouviu falar de Deca dick? 

Eu percebo que a galera por aqui usa anastro pra qualquer coisa. Aromatizar faz parte do processo.

Já, pesquisei muito mas nada que comprove. Mas mesmo assim reduzindo a deca hahaha

Postado
Em 26/10/2023 em 03:16, Rodrigodaaraujo2 disse:

Eu já ciclo a 5 ou 6 anos sem parar. Faço exames a cada 2 meses já coloquei tudo junto até mais coisas esse ciclo está conservador até hahaha e nunca bateu isso. Por isso pulei 5 k era oq sempre bateu. Sempre faço na tecnolab.

Estanho kkk Eu tomando 1 dura por semana bate 3500. Só ela.

Postado
Em 25/10/2023 em 19:50, Rodrigodaaraujo2 disse:

Olá pessoal tudo bem? 

Estou fazendo um ciclo que na vdd nem é mais ciclo pois já tomo a anos e aconteceu uma coisa que nunca aconteceu antes, estou tomando 500mg de durateston, 600 de deca e 200 de diana. 

Fiz exames de sangue minha testo bateu 10k eu nunca vi isso com essa dosagem. Até pq tomo essa dosagem de testo a anos sempre na faixa de 2 a 4 k. 

Já aconteceu com alguém tô até assustado com o valor.

Peso 90kg tenho 1.73 de altura.

Fora o estradiol que está em 200 libido baixa.

Veja bem, testosterona aromatiza, dianabol aromatiza, e a testo com a nandrolona que é a Deca, ela potencializa a aromatização da testo, seu estradiol foi para os céus, já que você já está tomando 3 tipos de drogas diferentes, joga mais uma, masteron 200 mg, 2x semana já vai controlar o seu estradiol e prolactina 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...