Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem? 

Estou fazendo um ciclo que na vdd nem é mais ciclo pois já tomo a anos e aconteceu uma coisa que nunca aconteceu antes, estou tomando 500mg de durateston, 600 de deca e 200 de diana. 

Fiz exames de sangue minha testo bateu 10k eu nunca vi isso com essa dosagem. Até pq tomo essa dosagem de testo a anos sempre na faixa de 2 a 4 k. 

Já aconteceu com alguém tô até assustado com o valor.

Peso 90kg tenho 1.73 de altura.

Fora o estradiol que está em 200 libido baixa.

Publicidade

Postado
Em 25/10/2023 em 19:50, Rodrigodaaraujo2 disse:

Olá pessoal tudo bem? 

Estou fazendo um ciclo que na vdd nem é mais ciclo pois já tomo a anos e aconteceu uma coisa que nunca aconteceu antes, estou tomando 500mg de durateston, 600 de deca e 200 de diana. 

Fiz exames de sangue minha testo bateu 10k eu nunca vi isso com essa dosagem. Até pq tomo essa dosagem de testo a anos sempre na faixa de 2 a 4 k. 

Deca tem a mólecula semelhante a da testosterona, diana (acredito eu) também, logo, o exame vai identificar tudo quanto for molécula parecida com testosterona, como testosterona.

E isso é normal.

Postado
Em 25/10/2023 em 19:55, AlemãoVazquez disse:

Deca tem a mólecula semelhante a da testosterona, diana (acredito eu) também, logo, o exame vai identificar tudo quanto for molécula parecida com testosterona, como testosterona.

E isso é normal.

Estava vendo um post cast que pode alterar 7% a  diana  e 2% a deca da testo total. Mesmo assim não seria muita coisa.

Postado
Em 25/10/2023 em 19:50, Rodrigodaaraujo2 disse:

Olá pessoal tudo bem? 

Testo aromatiza, dianabol também, por isso o estradiol nas alturas, joga masteron para controlar o estradiol, prolactina também deve estar alta, ela acompanha o estradiol 

Postado
Em 25/10/2023 em 20:05, Júlio César 7 disse:

Testo aromatiza, dianabol também, por isso o estradiol nas alturas, joga masteron para controlar o estradiol, prolactina também deve estar alta, ela acompanha o estradiol 

Será que isso q está mexendo na libido ? Hahaha já toquei anastrozol e cabergolina, como a cabergolina já tinha começado deu 7 no exame. Mas provavelmente ela devia estar alta. Para ter dado 7 ainda.

Postado
Em 25/10/2023 em 20:01, Rodrigodaaraujo2 disse:

Estava vendo um post cast que pode alterar 7% a  diana  e 2% a deca da testo total. Mesmo assim não seria muita coisa.

Então confia no podcast e agradeça por estar usando uma testo hiperdosada.

Postado
Em 25/10/2023 em 19:55, AlemãoVazquez disse:

E isso é normal.

Isso mesmo, pessoal acha que tá com 10k de testo mas é a soma de tudo haha. 

Postado
Em 25/10/2023 em 20:18, AlemãoVazquez disse:

Então confia no podcast e agradeça por estar usando uma testo hiperdosada.

Mas não é bem assim meu amigo eu já joguei tudo oque vc imaginar junto. Nunca deu isso com 500mg de testo deca, diana, trembo e oque vc imaginar. Faço exames no máximo a cada 2 meses.

Postado
Em 26/10/2023 em 00:19, Oliveiralan disse:

Isso mesmo, pessoal acha que tá com 10k de testo mas é a soma de tudo haha. 

Eu já ciclo a 5 ou 6 anos sem parar. Faço exames a cada 2 meses já coloquei tudo junto até mais coisas esse ciclo está conservador até hahaha e nunca bateu isso. Por isso pulei 5 k era oq sempre bateu. Sempre faço na tecnolab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...