Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de oxandrolona e crise de ansiedade


Posts Recomendados

Olá, tenho 27 anos, treino a 3 anos e a duas semanas iniciei meu ciclo com oxandrolona da New Science.

primeira semana iniciei com 5mg, segunda semana aumentei pra 10mg, tomo de 12 em 12 horas, estou no terceiro dia com 10mg por dia. 
Bom, estou com muita irritabilidade, até ai consigo controlar, o problema é a ansiedade, está demais, passo o dia extremamente ansiosa e na hora de dormir tenho insônia, e ta sendo tão ruim que estou pensando em parar com o ciclo. Gostaria de saber se esses sintomas amenizam ao longo do ciclo e se realmente devo parar. 
sei que esta recente, porém ja consigo ver resultados leves e isso faz com que eu queira continuar.

se eu ver que esse tópico teve respostas, posto antes e depois, dieta e mais informações se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/10/2023 em 18:43, Izalopes disse:

estou com muita irritabilidade, até ai consigo controlar, o problema é a ansiedade, está demais, passo o dia extremamente ansiosa e na hora de dormir tenho insônia

É assim mesmo. Normalmente a tendência é piorar os sintomas devido a acumulação no sangue com o tempo. A sensibilidade quanto aos colaterais varia de pessoa pra pessoa.

 

Agora, o que pode ser feito...

Pare de tomar por 2 dias. Conte a partir da sua ultima dose. 

Veja se os colaterais melhoraram.

Se sim, volte com o protocolo de apenas 5mg e fique nele. 

 

Outra opção seria tomar apenas 5mg antes do treino.
Na minha opinião, para melhor uso da droga nesse ultimo caso seria com administração sublingual. A oxan teria uma maior bio disponibilidade do que via oral. E dessa maneira vc estressa menos seu corpo no geral.

 

Eu pessoalmente, prefiro a segunda opção. Menos é mais nesse caso.

Editado por Kofma
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 19:43, Izalopes disse:

Olá, tenho 27 anos, treino a 3 anos e a duas semanas iniciei meu ciclo com oxandrolona da New Science.

primeira semana iniciei com 5mg, segunda semana aumentei pra 10mg, tomo de 12 em 12 horas, estou no terceiro dia com 10mg por dia. 
Bom, estou com muita irritabilidade, até ai consigo controlar, o problema é a ansiedade, está demais, passo o dia extremamente ansiosa e na hora de dormir tenho insônia, e ta sendo tão ruim que estou pensando em parar com o ciclo. Gostaria de saber se esses sintomas amenizam ao longo do ciclo e se realmente devo parar. 
sei que esta recente, porém ja consigo ver resultados leves e isso faz com que eu queira continuar.

se eu ver que esse tópico teve respostas, posto antes e depois, dieta e mais informações se necessário.

Infelizmente é um colateral chato muitas vezes ligado com a androgenecidade, que tem ação direta em algumas partes espeficas do cérebro, oxandrolona pode ser de boa para nós homens, porém quando falamos em mulheres é outra coisa.

O que pode ajudar é um bom óleo cbd com THC, porém o custo é um pouco alto,e na questão de fito , pelo menos não conheço nada que seja realmente eficiência pra controlar ansiedade e irritabilidade nesses casos.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...