Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no punho


Felipe666

Posts Recomendados

Pessoal, fui pegar uma bomba no trabalho dia 10/10 e deu uma leve torcida no meu punho direito. Na hora eu não senti absolutamente nada.

Mas neste mesmo dia, a noite após o banho, comecei a sentir um incômodo ao rotacionar o punho. E no dia seguinte uma dor bem chata, nem conseguia rodar o punho.

 

Estou sem treinar desde então. Tomei anti inflamatório nos primeiros 5 dias, melhorou bastante, mas a dor ainda permanece ao fazer força.

 

Alguém já passou por algo parecido?

Mantenho repouso até voltar 100% ou posso ir voltando aos poucos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/10/2023 em 18:19, Felipe666 disse:

Pessoal, fui pegar uma bomba no trabalho dia 10/10 e deu uma leve torcida no meu punho direito. Na hora eu não senti absolutamente nada.

Mas neste mesmo dia, a noite após o banho, comecei a sentir um incômodo ao rotacionar o punho. 

Punheta rendeu porra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 18:19, Felipe666 disse:

Pessoal, fui pegar uma bomba no trabalho dia 10/10 e deu uma leve torcida no meu punho direito. Na hora eu não senti absolutamente nada.

Mas neste mesmo dia, a noite após o banho, comecei a sentir um incômodo ao rotacionar o punho. E no dia seguinte uma dor bem chata, nem conseguia rodar o punho.

 

Estou sem treinar desde então. Tomei anti inflamatório nos primeiros 5 dias, melhorou bastante, mas a dor ainda permanece ao fazer força.

 

Alguém já passou por algo parecido?

Mantenho repouso até voltar 100% ou posso ir voltando aos poucos?

Eu quebrei o menor osso do corpo humano, escafóide o nome dele, precisei de fazer cirurgia por conta disso, vá até um hospital tirar um raio x, pede para o ortopedista checar esse osso, eu não senti no dia, fui constar a fratura 1 mês depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 19:50, Júlio César 7 disse:

Eu quebrei o menor osso do corpo humano, escafóide o nome dele, precisei de fazer cirurgia por conta disso, vá até um hospital tirar um raio x, pede para o ortopedista checar esse osso, eu não senti no dia, fui constar a fratura 1 mês depois 

Ele fica exatamente na dobra do punho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...