Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/10/2023 em 18:05, Luke25 disse:

Acabei de fazer 20 anos, treino sério desde o início do ano, a quatro meses mudei minhas estratégia, treinando 4 dias por semana até falha, troquei volume por intensidade.

O que acham do shape, consigo colocar abdomem até o final do ano?

mano provavelmente tu ainda ta um pouco ansioso e na esperança de chegar FODA no fim desse ano.. mas a vdd é q não vai. precisa diminuir as expectativas. precisa construir mt músculo ainda. sei bem como é isso pq tava meio ansioso igual vc 

coloca a trabalhar com meta a longo prazo, pq musculação pra gente q começa do 0 e natural é assim. vai planejando pra chegar muito bem no fim do ano que vem pq ai sim é totalmente possível ter o resultado q vc ta imaginando

Postado

Então pretendo começar um bulk início do ano, alguém tem alguma recomendação?

Tenho medo de ficar gordo kkkkkk

Postado
Em 25/10/2023 em 18:52, MadrugaDentista disse:

Da pra colocar o abdômen até o fim do ano? Da easy…

vai perder volume de braço e resto do corpo? Sim, ainda mais de for natural

pra ir na praia ou balada pegar muljer? Melhor 2cm de braço ou abdômen? Melhor abdômen…

Abdômen não dá pra elas verem na balada, aí é melhor o braço kkk na praia ok 😂

Postado
Em 26/10/2023 em 00:00, Luke25 disse:

Então pretendo começar um bulk início do ano, alguém tem alguma recomendação?

Tenho medo de ficar gordo kkkkkk

faz esse abdomen aparecer antes de pensar em fazer um bulking, vai de dieta normocaloria, sem pressa

Postado

Cara na verdade é bem facil fazer teu ab aparecer nesse bf atual pouco mais de 5 semanas de dieta bem feita ele deve aparecer levemente mas é pouco hipertrofiado e vai perder volume no resto do corpo tbm a questão é

Dá ? Sim

Vale a pena ? provavelmente não

Por mais que seu abd fique aparente até o fim do ano vc vai ficar realmente sem volume tipo "sou magrelo nunca treinei na vida e tenho abdomen"  

Eu provavelmente iria focar em manter o bf controlado adicionando volume você é natural não precisa de bulking ou cutting precisa manter o bf e adicionar densidade no fisico ainda é um fisico sem muita mm foque nisso por enquanto ai garanto pra ti que no fim do ano que vem ai sim você vai ta massa

(se tiver alguma duvida ou qualquer coisa do tipo me chama na dm)

Abraços

-Won

Postado
Em 26/10/2023 em 11:19, Super Ogro disse:

Mulher se amarra em bunda e peitoral, quem tem tara por braço é gay geralmente 🫢

Nem gay, quem tem tara pro braço é só homem mesmo kkkk.

Mas isso é real demais, peitoral/ombros/bunda chamam muito mais atenção da mulherada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...