Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/10/2023 em 17:46, JonasChagas disse:

incrível a sua carência de vir a um post pra falar merd@ e n contribuir absolutamente em nd, melhoras p sua vida, por favor n comente mais neste post a menos q seja para contribuir algo a comunidade.

Tudo bem, quem vai continuar gordo e feio não sou eu.

Abraços, lhe desejo tudo de bom.

Publicidade

Postado
Em 25/10/2023 em 17:46, Remada disse:

Muitos problemas:

1. Não me parece uma boa divisão: cada grupo é trabalhado apenas uma vez por semana. Seria mais interessante um upper/lower 2 vezes por semana; ou A B C Upper Lower; ou full body 3x por semana.

2. Mais volume para peito do que para costas (que são mais complexas - mais musculos).

3. Muitos exercícios para bíceps e triceps (redundantes).

4. Mesmo volume para quadriceps e posteiror (normalmente coloca-se um volume maior para quads e menor para posterior).

5. Muitos exercícios focando a porção frontal dos deltoides que já são trabalhados no treino de peito, alguns exercícios para deltoide posterior (que já são um pouco trabalhados no treino de costas), e nada para deltoide lateral que normalmente só são trabalhados em exercícios específicos.

6. Etc. etc...

errei no treino de ombros, não é elevação unilateral mas sim lateral e realmente só tem um para a porçao lateral, posso incluir mais uma elevação na polia baixa

a ideia era de trabalhar 1x por semana mesmo, mas realmente daria pra trabalhar mais de uma vez a parte superior pq sinto uma recuperação bem mais rápida, só a parte inferior que é foda, dps do treino de quadriceps, eu fico 4 dias sentindo os danos musculares

quais seriam os exercícios redundantes do bíceps e tríceps para alterar? 

Postado

Rosca direta, rosca unilateral e rosca na polia, no fim das contas tu manteve o braço na mesma posição fazendo uma flexão de cotovelo, pega um treino pronto aí do fórum que é melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...