Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

40mg de tamox durante 3 dias ou ate sumir a sensibilidade depois manda 20 mg por dia durante 15 dias.

se for continuar com a testo use anastrozol 2 mg semana pro um mes e repete o exame para ver se controlou.

Postado
Em 25/10/2023 em 15:08, jvrs disse:

40mg de tamox durante 3 dias ou ate sumir a sensibilidade depois manda 20 mg por dia durante 15 dias.

se for continuar com a testo use anastrozol 2 mg semana pro um mes e repete o exame para ver se controlou.

Valeu meu mano, ajudou demais! Comecei tomando 20mg de tamox e 1mg de anastro TSD, mas a dose de anastro está muita né? Vou seguir o que vc recomendou! Valeu, abraços!

Postado (editado)
Em 25/10/2023 em 15:22, cleitoon_pereira disse:

Valeu meu mano, ajudou demais! Comecei tomando 20mg de tamox e 1mg de anastro TSD, mas a dose de anastro está muita né? Vou seguir o que vc recomendou! Valeu, abraços!

por agora como voce ja esta com sensibilidade, o tamox vai ser o cara que vai fazer a dose de combate imediato, eu aumentaria por agora só o tamox pra 40mg assim que parar de sentir a sensiblidade tu joga pra 20mg, meio que uma dose de ataque imediata. após parar a sensibilidade ai sim eu começaria com anastro. usar os dois juntos não acho uma boa opção. O tamoxifeno e/ou outros tratamentos com estrogênio não devem ser administrados concomitantemente com anastrozol, porque eles podem diminuir sua ação farmacológica -> https://www.sandoz.com.br/sites/www.sandoz.com.br/files/PF_Anastrozol.pdf

e se estiver usando anastro todo dia eu aconselho apenas 2 mg por semana, 1mg segunda e 1 mg quinta ou 1 mg terça e 1 mg sexta.

Editado por jvrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...