Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia senhores e senhoras
saiu o resultado dos meus exames e está tudo "OK"
Porem meu estradiol esta 57.0 pg/ml  relativamente alto.
devo realizar uma tpc ( uso testo 1ml continuo a 20 semanas) e uma dieta para perda de gordura.
iria entrar em um bulking semana que vem uso de deca e testo.
consigo continuar o blast ou seria melhor baixar esse estradiol para não dar merda como gineco ou outros colaterais por causa da deca.

vlw, um abraço!!

Publicidade

Postado
Em 25/10/2023 em 11:27, Ferreira2k disse:

bom dia senhores e senhoras
saiu o resultado dos meus exames e está tudo "OK"
Porem meu estradiol esta 57.0 pg/ml  relativamente alto.
devo realizar uma tpc ( uso testo 1ml continuo a 20 semanas) e uma dieta para perda de gordura.
iria entrar em um bulking semana que vem uso de deca e testo.
consigo continuar o blast ou seria melhor baixar esse estradiol para não dar merda como gineco ou outros colaterais por causa da deca.

vlw, um abraço!!

irmão, você tá sentindo colaterais de estradiol alto ou sensibilidade? se sim, pode entrar com um inibidor de aromatase e ver como o corpo responde, é bastante individual isso, se não tiver sentindo nenhum colateral do estradiol alto nem sensibilidade no mamilo, é tranquilo.

Postado
Em 25/10/2023 em 11:34, sillascvl disse:

irmão, você tá sentindo colaterais de estradiol alto ou sensibilidade? se sim, pode entrar com um inibidor de aromatase e ver como o corpo responde, é bastante individual isso, se não tiver sentindo nenhum colateral do estradiol alto nem sensibilidade no mamilo, é tranquilo.

Cara sensibilidade nenhuma, porém tenho um pouco de acúmulo de gordura na região da cintura, agora sensibilidade na glândula não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...