Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAMES APOS 4 MESES.

Visitante

Posts Recomendados

o que mais me preocupa são eritrocitos as hemacias que o meu sempre dao mais alto mais sempre dentro do limite.

Falei com um coach ai e ele disse pra nao me preocupar com isso....

Tava querendo usar hemo no proximo blast.

A 15 dias atras eritrocetos "hemacias" deu isso 5,4 ja ontem fiz outro hemograma e deu 5,9 o limite aceitavel é 6.0....segue os exames abaixo:

exame 1

exame 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 08:38, JrChouga disse:

o que mais me preocupa são eritrocitos as hemacias que o meu sempre dao mais alto mais sempre dentro do limite.

A 15 dias atras eritrocetos "hemacias" deu isso 5,4 ja ontem fiz outro hemograma e deu 5,9 o limite aceitavel é 6.0....segue os exames abaixo:

exame 1

exame 2

Nunca me preocupei com isso, ele falou a razão ? Meu último estava em 6.11.

Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 08:38, JrChouga disse:

exame 1

exame 2

Pelo que vejo o meu sempre foi alto, antes do uso da trembo, stano e oxan estava 6,32, então abaixou...

Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 08:40, Oliveiralan disse:

Nunca me preocupei com isso, ele falou a razão ? Meu último estava em 6.11.

seu eritrócitos estava em 6.11?

usou hemogenin e nao teve dor de cabeça e nenhum problema. tava preocupadão com isso alto no meu exame mais acho que é de boa ne quando usar hormônios.

Vi um medico falando que se a pessoa esta dentro do limite maximo nada mais é do que aparentemente se tratar de uma pessoa com ótima saude

Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 08:43, Oliveiralan disse:

Pelo que vejo o meu sempre foi alto, antes do uso da trembo, stano e oxan estava 6,32, então abaixou...

isso me tranquiliza então mano... vc tem dor de cabeça?

achava que era so o meu que dava alto assim.

Editado por JrChouga
complemento
Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 08:43, JrChouga disse:

usou hemogenin e nao teve dor de cabeça e nenhum problema. tava preocupadão com isso alto no meu exame mais acho que é de boa ne quando usar hormônios.

Vi um medico falando que se a pessoa esta dentro do limite maximo nada mais é do que aparentemente se tratar de uma pessoa com ótima saude

Quando estava 6.11 estava usando 45mg de hemogenin pre treino, não senti nada.

Sim, quando usa hormonio, tende a ser um pouco maior mesmo, é normal todos eles mexem com sangue.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 08:43, JrChouga disse:

não tem como prever como seu corpo vai reagir ao hemogenin, garanta que seus parametros estejam minimamente aceitaveis e mete as caras, em mim da uma reação em você pode dar outra.

Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 08:44, JrChouga disse:

isso me tranquiliza então mano... vc tem dor de cabeça?

Eu tive umas dores de cabeça, quando iniciel o cruise, mas era uma dor estranha e pontual, sempre quando ia fazer barra fixa kkk nos outros exercicios não doia, passou sozinha em algumas semanas, acho que era algum mal jeito kkkkk tirando isso, nunca tive nada.

- E nem usava oral na época.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 08:46, Oliveiralan disse:

Eu tive umas dores de cabeça, quando iniciel o cruise, mas era uma dor estranha e pontual, sempre quando ia fazer barra fixa kkk nos outros exercicios não doia, passou sozinha em algumas semanas, acho que era algum mal jeito kkkkk tirando isso, nunca tive nada.

- E nem usava oral na época.

Em 30/01/2024 em 08:45, jvrs disse:

não tem como prever como seu corpo vai reagir ao hemogenin, garanta que seus parametros estejam minimamente aceitaveis e mete as caras, em mim da uma reação em você pode dar outra.

Estou bem animado.... fiz a coleta de sangue para exames pra iniciar o blast daqui 8 a 10 dias....

exames:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...