Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAMES APOS 4 MESES.

Visitante

Posts Recomendados

Em 30/01/2024 em 13:16, jvrs disse:

Krl deixou um corsa no laboratório? Coisa pra krl kkkkkkk mas boa.

Mano eu manjo tudo de ciclo e etc saca. tudo que preciso pra qualquer tipo de ciclo.

So que estes exames quem solicitou foi o Manu que é coach e o cara manja de mais e vai me ajudar a ficar freak cuidando certinho dos exames e dando um auxilio a mais na dieta e etc... Por isso tanto exames que eles solicitam... ainda tem alguns que fiz ontem que nao esta ai. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 14:00, JrChouga disse:

Mano eu manjo tudo de ciclo e etc saca. tudo que preciso pra qualquer tipo de ciclo.

So que estes exames quem solicitou foi o Manu que é coach e o cara manja de mais e vai me ajudar a ficar freak cuidando certinho dos exames e dando um auxilio a mais na dieta e etc... Por isso tanto exames que eles solicitam... ainda tem alguns que fiz ontem que nao esta ai. 🙂

ta falando do Manu Martyres ?  se for tu podia criar um topico desse blast, seria interessante.

Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 13:16, jvrs disse:

Krl deixou um corsa no laboratório? Coisa pra krl kkkkkkk mas boa.

Fiz orçamento em 3 laboratorios que tive acesso e em 2 destes dava 1200 e outro 1500 todos exames.... Ja no terceiro consegui o melhor preço e gastei uns 780 em media mais agora o próximo ciclo vai ser cuidado os mínimos detalhes. A consciência fica mais tranquila ai....

Até pq ja to com 37 anos ne amigo. não da mais pra ficar abusando kkk 😃

Editado por JrChouga
Link para o comentário

Em 30/01/2024 em 14:03, jvrs disse:

ta falando do Manu Martyres ?  se for tu podia criar um topico desse blast, seria interessante.

sim ele mesmo... vou ver se o mesmo autoriza os detalhes do protocolo acho que nao. mais sim devo relatar sim...

Vou ainda conversar com ele na videochamada e vou ver o que ele vai decidir cmg pois quero crescer mais ainda preciso perder um pouco mais de bf... estou em 15% pelos calculos e visualmente.

Link para o comentário

Para deixar registrado aqui, oq irei adicionar afim de subir esse HDL:

* Aumentei o consumo de 15g de psyllium
* Adicionei o consumo de 10g de cacau em pó
* Sobre a suplementação:
* - 1000mg de extrato de bergamota - Todo dia
* - 500mg de extrato de arroz vermelho - Todo dia
* - 400ml de chá verde - Todo dia
* - 1000mg de B3 - Todo dia

* - 1000mg de EPA e 500 mg de DHA (OMEGA 3) - Todo dia.

* - 1200mg de NAC.

se o mesmo não funcionar eu desisto de tentar subir o HDL.

daqui uns 45 dias refaço os exames.

Link para o comentário

irmão, li coisa pra caralho envolvendo hematócrito, 56%+ é um sinal que ta dando ruim e precisa fazer algo, abaixo disso é "deboa"... mas realmente o que da pra melhor se basear é tua hemoglobina, é MUUUUITO mais facil de identificar algo que ta dando errado na consistência do sangue, se preocupe se passar dos 19g/dl.

Mais pra frente quero fazer um tópico sobre hematócrito, tenho bastante informação boa 

Link para o comentário

Em 02/02/2024 em 08:12, mzampieri disse:

facil de identificar algo que ta dando errado na consistência do sangue, se preocupe se passar dos 19g/dl.

bom saber isso, hematocrito tem muita variação (se foi retirar o sangue desidratado ou não).

Em 02/02/2024 em 08:12, mzampieri disse:

Mais pra frente quero fazer um tópico sobre hematócrito, tenho bastante informação boa 

seria de grande ganho pro forum

Link para o comentário

Estou quase virando uma mocinha, meu corpo ja se acostumou, zero sensibilidades.

spacer.png

Estou ficando puto já com esses labs que não tem marcação acima de 1600, mas com base no estradiol, testo batendo 2600+, significa que está batendo, usando 400 - 500 mg de enantato de testo da lander, acredito que não esteja subdosado com a maioria vem postando.

spacer.png

Tomei carbegolina na semana da coleta(estava com sensiblidade) como a unica diferença que teve no protocolo foi a trembo mandei a carbegolina na proteção mesmo. então com ctz é trembo.

spacer.png

Primeiro laboratorio que não calcula minha testo livre, estou realmente puto, SHBG deu baixo, alguem saberia dizer o motivo ?

spacer.png

Editado por jvrs
Link para o comentário

Em 05/02/2024 em 09:24, jvrs disse:

Estou ficando puto já com esses labs que não tem marcação acima de 1600, mas com base no estradiol, testo batendo 2600+, significa que está batendo, usando 400 - 500 mg de enantato de testo da lander, acredito que não esteja subdosado com a maioria vem postando.

Desencana disso. Se realmente tem medo antes de pular no blast usa 250/semana e bate um exame. No mais até os resultados acima de 1600 são bem falhos, já tive exame que deu 5000ng/dL tomando 500mg Testo e 400mg de Deca.

Em 05/02/2024 em 09:24, jvrs disse:

Primeiro laboratorio que não calcula minha testo livre, estou realmente puto, SHBG deu baixo, alguem saberia dizer o motivo ?

Eles calculam por fórmula matemática então se a Testo deu no limite eles simplesmente descartam a Testo Livre, já ocorreu comigo com um lab grande aqui da cidade...

SHBG baixa com o uso de AEs mesmo, ainda mais com Trembo que se liga no receptor com força, não é algo ruim necessariamente se sua libido estiver boa. Agora ele ser alto enquanto tomas AEs é foda, vai tomar sua Testo livre pre compensar funções masculinas secundárias (sexo bicho) e tirando ela de circulação pros tecidos que tu deseja (massa magra).

Tem até uma nota ali no final da Testo Livre do próprio lab, piada demais.

spacer.png
Só achei a fórmula de lab gringa que leva em consideração nmol mas aqui também é usada uma. Aì pra fórmula não descaralhar por completo eles descartam. Tem labs que tem métodos melhores de realizar o exame mas precisa garimpar.

Editado por GordãoLanches
Fórmula
Link para o comentário

Em 05/02/2024 em 09:36, GordãoLanches disse:

Desencana disso. Se realmente tem medo antes de pular no blast usa 250/semana e bate um exame. No mais até os resultados acima de 1600 são bem falhos, já tive exame que deu 5000ng/dL tomando 500mg Testo e 400mg de Deca.

realmente, vou parar ate de fazer esse exame, irei me basear no estradiol e ja era.

Eles calculam por fórmula matemática então se a Testo deu no limite eles simplesmente descartam a Testo Livre, já ocorreu comigo com um lab grande aqui da cidade...

SHBG baixa com o uso de AEs mesmo, ainda mais com Trembo que se liga no receptor com força, não é algo ruim necessariamente se sua libido estiver boa. Agora ele ser alto enquanto tomas AEs é foda, vai tomar sua Testo livre pre compensar funções masculinas secundárias (sexo bicho) e tirando ela de circulação pros tecidos que tu deseja (massa magra).

Realmente, fiz uma pesquisa rapida, SHBG é inversamente proporcional a testo livre, então tudo perfeito, e de fato a libido está a mil então está otimo esses marcadores para mim.

Tem até uma nota ali no final da Testo Livre do próprio lab, piada demais.

exato, paguei atoa.....

spacer.png
Só achei a fórmula de lab gringa que leva em consideração nmol mas aqui também é usada uma. Aì pra fórmula não descaralhar por completo eles descartam. Tem labs que tem métodos melhores de realizar o exame mas precisa garimpar.

kkkkk o começo da formula parece até bascara, mas interessante saber isso. dificil achar labs que realmente se dão ao trabalho de fazer algo que saia do padrão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...