Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/08/2024 em 19:30, Ericles96 disse:

33. 

Acho que um ciclo pode resolver seu problema, vou te passar. 

3 semanas de macumba e despacho 1x na semana. 

4 semanas de Terço todo santo dia. 

2 Semanas de culto na Universal. 

Se não funcionar, pode começar a treinar de calça. 

Postado (editado)
Em 17/08/2024 em 19:57, Beerus disse:

Todo mundo q vejo reclamando da panturrilha, tem volume mínimo e execução bem ruim.

Ocultar conteúdo

Isso do tendão de Aquiles para subir não faz o mínimo sentido fisicamente: 

Se o tendão de Aquiles funcionar como um elástico ele está dentro do sistema, é a mesma coisa que ficar puxando e puxando o cabelo e falar que puxar o cabelo vai fazer você pular mais rápido. 

Faz muito mais sentido de falar de tempo Sob tensão. 

Editado por Joseph1
Postado

Rapaz, panturrilha e antebraço são muito mais influenciados por genética que a maioria dos músculos. Mas dá pra melhorar sim. 

Panturrilha em pé: soca peso

Panturrilha sentado: faz levemente mais reps

Claro que mantendo uma execução aceitável

Postado
Em 17/08/2024 em 19:54, Alan Luan disse:

O nome dessa solução é meia cano alto. De preferência de jogador de futebol.

Essa é forte, meus 36 de panturrilha parecem 40 com meia cano longo

Postado
Em 17/08/2024 em 20:41, Joseph1 disse:

Isso do tendão de Aquiles para subir não faz o mínimo sentido fisicamente: 

É a mesma situação de vários exercícios, os músculos e tendões geram força elástica isso é um fato

Experimenta fazer um agachamento onde qdo bater embaixo vc já sobe com um q vc para 2 segundo lá em baixo e me diz qual é mais difícil 

Postado (editado)
Em 17/08/2024 em 20:41, Joseph1 disse:
  Em 17/08/2024 em 19:57, Beerus disse:

Todo mundo q vejo reclamando da panturrilha, tem volume mínimo e execução bem ruim.

Tento fazer o melhor que posso. Não é execução. Quem consegue melhora-las, já começam com elas não tão ruins, pelo menos com uns 35, 36 e vão para 40, aí é fácil julgar terceiros. Já imaginei que pode haver algum problema genético, disfunção ou algo do tipo, pois chega a ser bizarro essas pragas não cresceram nada, treinando, enquanto outros, que sequer fizeram uma elevação plantar na vida com boas panturrilhas.

Editado por Ericles96
Postado
Em 17/08/2024 em 21:02, Beerus disse:

É a mesma situação de vários exercícios, os músculos e tendões geram força elástica isso é um fato

Experimenta fazer um agachamento onde qdo bater embaixo vc já sobe com um q vc para 2 segundo lá em baixo e me diz qual é mais difícil 

F=KX não tem tempo, poderia ficar 300 anos parado que a força iria se conservar. Pegue uma mola e comprima para vê se importa do tempo que ela fica comprimida... 

Uma vez o @carlosfelipe.bas ou foi outro alguém que falou uma frase que sempre ouço "Erros teóricos geram erros metodológicos". Fisicamente não faz sentido falar de tempo de pausa com justificativa de anular a força elástica de um tendão, faz sentido falar no tempo sob tensão influenciando a perca da energia acumulada ou algo do tipo... Mas anular força, negativo. 

Postado (editado)
Em 17/08/2024 em 21:16, Joseph1 disse:

F=KX não tem tempo, poderia ficar 300 anos parado que a força iria se conservar. Pegue uma mola e comprima para vê se importa do tempo que ela fica comprimida... 

Uma vez o @carlosfelipe.bas ou foi outro alguém que falou uma frase que sempre ouço "Erros teóricos geram erros metodológicos". Fisicamente não faz sentido falar de tempo de pausa com justificativa de anular a força elástica de um tendão, faz sentido falar no tempo sob tensão influenciando a perca da energia acumulada ou algo do tipo... Mas anular força, negativo. 

Vc entendeu errado, sou engenheiro mecânico.

Imagina uma cama elástica um peso x cai nela super rápido ele vai voltar mais rápido, se ele cai com velocidade reduzida a volta vai ser bem menor elástico molas etc... São armanezadores de força, o tempo de pausa é apenas pra não deixar o "esticamento" total do nervo, algo q nao acontece com a pausa.

E é como ele fala ali, teste faça alguns meses e depois tire suas conclusões.

Editado por Beerus
Postado
Em 17/08/2024 em 21:16, Joseph1 disse:

Uma vez o @carlosfelipe.bas ou foi outro alguém que falou uma frase que sempre ouço "Erros teóricos geram erros metodológicos"

jamais, meu vocabulário não é tão rico assim 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...