Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cada um vai ter uma mandinga própria (muita carga, muitas reps, muitos sets, descanso curto, técnicas avançadas e os carai), mas no final das contas tem uma influência genética absurda sim. Comecei treinando com uns 35, ali pelos 37 parei de treinar panturrilha isolada, agora tá 39...

Small-and-Big-Calves-750x314.jpg

Postado

Tem uma questao que nao foi levantada, grande e pequena depende do ponto de vista, se o cara tem uma coxa de 80cm uma panturrilha de 45cm fica pequena, agora um coxa de 35cm uma pantu de 30 fica parecendo grande.

Com o treino a panturrilha melhora mas isso nao quer dizer q vai chegar nos 50cm, mas que vai melhorar vai

Postado

Eu acredito que seja boa parte genética sim. Felizmente a minha é boa. Eu treino 1x por semana e a minha é melhor que a maioria dos caras que vejo na academia.

Postado
Em 25/10/2023 em 11:55, Dougwar disse:

Tem uma questao que nao foi levantada, grande e pequena depende do ponto de vista, se o cara tem uma coxa de 80cm uma panturrilha de 45cm fica pequena, agora um coxa de 35cm uma pantu de 30 fica parecendo grande.

Com o treino a panturrilha melhora mas isso nao quer dizer q vai chegar nos 50cm, mas que vai melhorar vai

tem muito a ver msm, a familia toda da parte da minha mae tem panturilhas grandes eu literalmente nem treinos elas e ta com 45 como você falou, mas parecem grandes pelo falo de eu ter 62 de coxa. tudo é perspectiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...