Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realmente vale a pena investir em creatina?

mariajulia
Ir para solução Solucionado por Mauriciosnutri ,

Posts Recomendados

Vcs realmente acham q muda alguma coisa no shape/treino o uso diário de creatina?

eu tomo 5g/dia desde de janeira/2023 e nao sinto mudança alguma. Consigo fazer um treino bacana assim como fazia antes de começar a tomar.

A grana anda meio curta e gastar todo mês com um isso… sei lá se vale tão a pena assim como os influencers afirmam, alguns dizem q eh um suplemento indispensável. Oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento indispensável é comida, se está sobrando algum dinheiro eu partiria pra suplemento, apesar de só usar whey. Não vejo diferença com creatina

ps: comecei de fato a usar creatina certinho tem 3 meses, não vi diferença em mim

Editado por jvrs
Link para o comentário

Em 24/10/2023 em 23:20, l_prazeres disse:

entre whey e creatina, pra quem ta com grana curta, a creatina é muito mais útil já que o que vc consegue no whey tem facilmente na comida.

Concordo, mas como não vi muita diferença em mim, pode ser que em outros tenha uma diferença maior sla.

Whey complementa minha dieta, chega uma hora que não aguento mais comer frango/carne.

Link para o comentário

Creatina no treino: faz diferença pra quem treina com alta intensidade (séries com menos de 8 repetições), chegando perto da falha, ela vai te ajudar a fazer uma ou no máximo duas repetições a mais. Ou seja, funciona pra quem já treina num nível avançado e conhece bem seus limites.

Creatina no corpo: varia, na minha experiência própria perdi 1,5kg quando deixei de tomar. Em alguma pessoas não muda nada.

Concluindo... pra 90% das pessoas não vai fazer nenhuma diferença.

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário

Em 25/10/2023 em 08:34, lorenzo_EP disse:

Creatina no treino: faz diferença pra quem treina com alta intensidade (séries com menos de 8 repetições), chegando perto da falha, ela vai te ajudar a fazer uma ou no máximo duas repetições a mais. Ou seja, funciona pra quem já treina num nível avançado e conhece bem seus limites.

Creatina no corpo: varia, na minha experiência própria perdi 1,5kg quando deixei de tomar. Em alguma pessoas não muda nada.

Concluindo... pra 90% das pessoas não vai fazer nenhuma diferença.

É isso mesmo, Creatina retém 1 a 2 kg de água, intramuscular.

No preço que tá vale mais apena um saco de whey a mais na dieta

Link para o comentário

Em 25/10/2023 em 11:03, Super Ogro disse:

Aproveitando, alguém já usou creatina espartanos? 160 conto o kg tá interessante... E deu um resultado bom no laudo da abenutri:
https://www.abenutri.org/fase-5-espartanos/

krl mais barato que da soldiers ainda.

se passou no laudo da um pouco mais de credibilidade eu acho.

Link para o comentário

Em 25/10/2023 em 11:03, Super Ogro disse:

Aproveitando, alguém já usou creatina espartanos? 160 conto o kg tá interessante... E deu um resultado bom no laudo da abenutri:
https://www.abenutri.org/fase-5-espartanos/

Falei sobre ela no meu diário recentemente, tava com vontade de comprar pra testar também devido aos laudos serem bons.

O que me afastou foi as reclamações no Reclame Aqui. Se resolver testar, relaxa pra nós depois.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...