Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera 

Tenho 29 anos 1 . 80 e 100 kilos

Um pouco a cima do peso 

Treino a uns 10 anos mas sempre parando e voltando nunca tinha tomado nada .

Da última vez q voltei mais sério eu comprei sustanon e o cara me passou pra tomar só ela 5 ml de uma vez por semana.

Já fiz 2 aplicações indo pra terceira em 2 dias e não senti nada ainda de mudança, só no local da aplicação q foi no glúteo está duro meio q um calombo assim .

E normal isso ? Meu corpo rejeitou ou apenas fui enganado com uma parada falsa ? 

Publicidade

• Moderador
Postado

5mL por semana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O vendedor deve estar te empurrando óleo e fazendo tu comprar litros de testo.
Se usa 1 a 2mL por semana, no máximo 3 (o que não seria o seu caso).
De toda forma, é cedo pra medir efeitos. O uso é feito por semanas, os efeitos começam a ficar visíveis na 3ª +-.

Postado

No caso eu tinha na cabeça de começar com aquele básico Deca e dura mas ele disse q era melhor só a dura por eu estar acima do peso mesmo sabendo treinar e tudo 

No caso comprei 2 ampolas q daria 1 mês apenas 

E disse q era melhor 5 ml por semana pelo meu peso 

Tbm achei estranho mas segui oq disse 

Postado (editado)
Em 24/10/2023 em 14:48, mixirica11 disse:

Bom dia galera 

Um pouco a cima do peso 

Da última vez q voltei mais sério eu comprei sustanon e o cara me passou pra tomar só ela 5 ml de uma vez por semana.

Já fiz 2 aplicações indo pra terceira em 2 dias e não senti nada ainda de mudança, só no local da aplicação q foi no glúteo está duro meio q um calombo assim .

E normal isso ? Meu corpo rejeitou ou apenas fui enganado com uma parada falsa ? 

Cara quantos mg tem esse sustanon ? se for de 250 tu ta jogando pra dentro mais de 1G pra dentro por semana, esse peso e altura tu ta com mais de 30% de gordura facil tu vai ter colateral dms cara, ou diminui pra 1 ml semana ou para de tomar, sem sentido nenhum.

o caroço na bunda é pq tu ta mandando mais de 5 ml de uma vez em cada aplicação. volume muito grande.

esse maluco quer ganhar dinheiro não te ajudar.

Editado por jvrs
Postado
Em 24/10/2023 em 14:48, mixirica11 disse:

Bom dia galera 

Um pouco a cima do peso 

tens noção que supostamente está a mandar mais de 1g de testo por semana? E se não teve colateral ainda é porque com certeza absoluta é produto falsificado

É muita coisa parceiro, 1g de testo é coisa de atleta profissional avançado. Você deveria estar preocupado é de não estar chapado de espinhas e ficado careca, e não de resultados 

Postado

Fui cabaço mesmo , era pra ir no básico.

Relmente n senti nada mudar até agora só o caroço no glúteo mesmo

E não galera n tô criando fake algum , tô tentando upar a imagem da sustanon mas n consigo colocar aqui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...