Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona

Ir para solução Solucionado por CoachFrota ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/10/2023 em 09:10, Alice Silva disse:

Oie, pessoal

Alguém já usou Ox da Beast Pharma e sabe se é boa? Estou tomando 5mg e não sinto muita diferença.

os efeitos são sutis ainda mais os q se sente, tipo ganho de 5% de força já é bastante.

Quais seu peso e altura? ta tomando com qual objetivo?

Postado (editado)
Em 24/10/2023 em 09:42, Dougwar disse:

pelo peso vc ta querendo dar uma secada né?

Como esta sua dieta?

Ta fazendo cardio?

Em 24/10/2023 em 09:13, Dougwar disse:

os efeitos são sutis ainda mais os q se sente, tipo ganho de 5% de força já é bastante.

Quais seu peso e altura? ta tomando com qual objetivo?

Tenho 1,65m de altura e 65,90 kg.

Editado por Alice Silva
Sim, faço, mas minha gordura corporal eh só na coxa e quadril
  • Solução
Postado

Potencial anabólico da oxan não é lá essas coisas e tempo de resposta depende de N variáveis, inclusive ter uma ideia real do que se pode conseguir com uma dose mínima.

10mg de hemo em dias de treino seria a minha escolha para um primeiro contato (deduzindo que esse seja o seu primeiro).

Postado

Se o intuito for perder gordura, usar esteroides é a pior escolha, vai piorar a sensibilidade insulinica e complicar ainda mais seu objetivo.

Se for construir massa muscular o ideal é começar com 5mg pra analisar colaterais, é uma dose que apresenta pouco efeito estético principalmente em curto prazo, por se tratar de uma droga under e de uma marca bem duvidosa, pode nem ter 5mg por capsula nisso dai, se pra homem é burrice comprar esteroide de lab fundo de quintal, pra mulher é pior ainda.

Se quer usar hormônio, invista em algo de procedência, no mínimo utilize landerlan.

5mg não vai te trazer resultados estéticos muito relevantes, mas é o ideal para o inicio, com 10mg você já tem resultados mais expressivos.

Só com sua altura e peso sem saber tempo de treino e objetivo é difícil dar dicas mais precisas, mas sendo mulher eu teria bastante atenção para usar esse tipo de fármaco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...