Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca como base + enantato e boldenona


Posts Recomendados

Vc ta tomando 2,2 gramas de anabolizante por semana, vc nao tem ideia do q é isso, imagina se pegar um pouco de shape vai tomar 5g?

ta depositando muita esperança nos venenos, vc é uma prova que elas fazem tudo e de q não são o segredo do shape foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2023 em 11:04, andrezinhonetto disse:

Bem eu comecei com 67 kg tem meses e tô com 81. Como meus exames estão ok aumentei a dosagem. Tive uma grande evolução, exames está bom. Não vejo porque não aumentar se os examenes estão ok, faço acompanhamento médico,  tenho dinheiro pra pagar blz? Fica em paz.abraco.

 

Shape não se compra.

 

Nunca vi alguém construir um físico acima da média em menos de 3 anos (natural ou hormonizado).

 

Fui, chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 11:07, Dougwar disse:

Vc ta tomando 2,2 gramas de anabolizante por semana, vc nao tem ideia do q é isso, imagina se pegar um pouco de shape vai tomar 5g?

ta depositando muita esperança nos venenos, vc é uma prova que elas fazem tudo e de q não são o segredo do shape foda.

Se os exames estão bom porque não aumentar um pouco se o corpo respondeu bem? fiquei muito tempo com uma dose tomadas por iniciante,  o que importa é  se minha saúde está boa, eu faço acompanhamento médico e isso que importa. Vocês acham que eu não faço exames é  isso?

Editado por andrezinhonetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 11:09, andrezinhonetto disse:

Se os exames estão bom porque não aumentar um pouco se o corpo respondeu bem? fiquei muito tempo com uma dose tomadas por iniciante,  o que importa é  se minha saúde está boa, eu faço acompanhamento médico e isso que importa. Vocês acham que eu não faço exames é  isso?

Seu corpo não respondeu nada, 2 coisas:
1 - Vc comprou droga subdosada e vencida kkk e não fez efeito.
2 - Não teve colateral, blz.

Obvio que ninguém concordou quando falou de tomar veneno sem treinar, o TREINO é o mais básico pra quem vai usar, e o pior de tudo é que vc pede ajuda e não quer se ajudado, como falei antes, vc quer alguém concordando com as merdas que faz, não vai achar isso aqui cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 11:12, Oliveiralan disse:

Seu corpo não respondeu nada, 2 coisas:
1 - Vc comprou droga subdosada e vencida kkk e não fez efeito.
2 - Não teve colateral, blz.

Obvio que ninguém concordou quando falou de tomar veneno sem treinar, o TREINO é o mais básico pra quem vai usar, e o pior de tudo é que vc pede ajuda e não quer se ajudado, como falei antes, vc quer alguém concordando com as merdas que faz, não vai achar isso aqui cara.

Meu camarada deixa eu te falar esse novo ciclo eu estou começando agora ok? E a droga que uso é  de procedência sim. Quanto a os meses anteriores eu estava com problemas pessoais e treinando uma vez a cada 15 dias , ficando sem comer, aí eu não crescia, tomava o hormônio so pra não ter que fazer tpc e não broxar.  Eu fiquei 6 meses sem evolução.  Mas agora estou voltando com tudo e essa quantidade de anabolizantes me motiva ainda mais. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 11:09, andrezinhonetto disse:

Se os exames estão bom porque não aumentar um pouco se o corpo respondeu bem? fiquei muito tempo com uma dose tomadas por iniciante,  o que importa é  se minha saúde está boa, eu faço acompanhamento médico e isso que importa. Vocês acham que eu não faço exames é  isso?

so os problemas menores saem no exame de sangue, ta fazendo quais exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 11:17, Dougwar disse:

so os problemas menores saem no exame de sangue, ta fazendo quais exames?

Todos que meu médico pedem manos mas eu não vou ficar dando mais brecha pra ficar sendo mais criticado ok? Já deu. Eu sei o que fazer e vim aqui nao me ajuda. Vim tirar duvida sobre as doses do anabolizantes e ninguém tirou minha dúvida então agradeço a todos. Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 11:18, andrezinhonetto disse:

Todos que meu médico pedem manos mas eu não vou ficar dando mais brecha pra ficar sendo mais criticado ok? Já deu. Eu sei o que fazer e vim aqui nao me ajuda. Vim tirar duvida sobre as doses do anabolizantes e ninguém tirou minha dúvida então agradeço a todos. Bom dia.

Todo mundo tirou as dúvidas sobre as doses, falaram pra tu usar 250mg~300mg, mas vc não quer, simples.

Então continue usando, melhor aumente a dose... E de vez em quando volta pro fórum e cria um tópico pra divertir os outros usuários um pouco...

 

Hormônio sem treino, hormônio sem dieta... É cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...