Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca como base + enantato e boldenona


Posts Recomendados

Em 24/10/2023 em 10:46, andrezinhonetto disse:

Disseram a mesma coisa quando comecei lá com 1 grama por semana , sem nem malhar com 67 kg e agora tô aqui meu mano. Não é  você que vai falar a quantidade certa afinal nem existe um consenso pra isso é  usando e testando, depende de cada corpo.

Tu ganhou peso mas continua com carcaça de iniciante.

Existe consenso sim, a quantidade certa para você é 0 drogas.

 

E COMEÇA A TREINAR PERNA, PORRA! Se tu raspar esses pelos e tirar uma foto elas vão ficar parecendo isso aqui:

pernasxsalsichas1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2023 em 10:52, andrezinhonetto disse:

Kkkkkk 6 meses eu parado praticamente comecei com essa dose agora tá? Vou ver o resultado daqui meses. Se tá precisando de ego cara , sua vida precisa melhorar bastante...

 

Realmente precisa, se eu tivesse essa autoestima que você tem eu estaria com a vida feita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 10:53, Big, Fast and Dry disse:

Tu ganhou peso mas continua com carcaça de iniciante.

Existe consenso sim, a quantidade certa para você é 0 drogas.

 

E COMEÇA A TREINAR PERNA, PORRA! Se tu raspar esses pelos e tirar uma foto elas vão ficar parecendo isso aqui:

pernasxsalsichas1.jpg

Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais doentio é que uns 90% das pessoas que compram hormônios under são como esse cara: o shape condiz com o cérebro (ou a falta dele).

Aí a galera tenta auxiliar, falar que é loucura, mas ele sempre opta pelo título de PhD em passar vergonha.

Editado por CoachFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 10:53, HeiseN_ disse:

 

Realmente precisa, se eu tivesse essa autoestima que você tem eu estaria com a vida feita.

 

Mano primeira vez que vim aqui tirar duvida quando tava iniciando  com hormônio sem nem tá na academia só tive críticas, proem o resultado foi absurdo. Dessa vez não vai ser diferente. Só depende de mim . Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 11:00, CoachFrota disse:

O que eu acho mais doentio é que uns 90% das pessoas que compram hormônios under são como esse cara: o shape condiz com o cérebro (ou a falta dele).

Aí a galera tenta auxiliar, falar que é loucura, mas ele sempre opta pelo título de PhD em passar vergonha.

Bem eu comecei com 67 kg tem meses e tô com 81. Como meus exames estão ok aumentei a dosagem. Tive uma grande evolução, exames está bom. Não vejo porque não aumentar se os examenes estão ok, faço acompanhamento médico,  tenho dinheiro pra pagar blz? Fica em paz.abraco.

Editado por andrezinhonetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...