Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca como base + enantato e boldenona


Posts Recomendados

Em 24/10/2023 em 10:36, Júlio César 7 disse:

Tudo bem que você não quer fazer dieta, tenta comer pelo menos a proteína diária, 100 gramas de filé de peito cru, tem 21 gramas de proteína, usa 2 gramas para cada kg de peso, pelo menos 800 gramas de frango todo santo dia, em 1 mês você vai ganhar pelo menos uns 10 kgs, você tá com 2 gramas de hormônios, tá muito anabólico, vai evoluir facilmente, tem que comer proteína cara, proteína é o cimento para a obra que é a hipertrofia, não é milagre, seus músculos não vão surgir do nada, tem que ter nutrientes !

Eu não fazia dieta até  aqui mas vou começar a fazer principalmente pra diminuir a taxa de gordura que tá alta e pra compensar né esse gasto com anabolizantes também é ficar com o shape legal que sem dieta será difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2023 em 10:41, andrezinhonetto disse:

Você acha que 81 kg é  pouco pra segurar 2 g de hormônio mano?

81 - 15% de gordura 69kg, se vc tirar os ossos, vai pra pouquíssima massa muscular kkkk O que vai segurar os hormonios ai são seus receptores do coração, cabelo kkk etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 10:39, lorenzo_EP disse:

 

Então começou errado.

 

Disseram a mesma coisa quando comecei lá com 1 grama por semana , sem nem malhar com 67 kg e agora tô aqui meu mano. Não é  você que vai falar a quantidade certa afinal nem existe um consenso pra isso é  usando e testando, depende de cada corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 10:46, andrezinhonetto disse:

Disseram a mesma coisa quando comecei lá com 1 grama por semana , sem nem malhar com 67 kg e agora tô aqui meu mano.

 

Tá aí, com shape de iniciante natural. Tu simplesmente saiu de um shape magricelo pra um normal, qualquer um consegue isso sem usar hormônios.

 

Em 24/10/2023 em 10:46, andrezinhonetto disse:

Não é  você que vai falar a quantidade certa afinal nem existe um consenso pra isso é  usando e testando, depende de cada corpo.

 

Não vou mesmo, não uso e não indico dose pra ninguém. Quem vai falar são todos os usuários experientes do fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 10:43, Oliveiralan disse:

Na boa ? Quer secar, usa o básico de 250mg de dura por semana, acrescenta uma oxan aí, e faz dieta(PRINCIPAL), se fizer a dieta certa, com essa dose ai ja vai ter um puta resultado, vai economizar demais e não vai ter tanto colateral.

Agora se quer mesmo socar droga, ninguém aqui vai concordar, se é auto afirmação que precisa.

Quando chegar em 12/13% de BF você faz um bulk LIMPO de preferencia pra construir musculo, e aí se quiser dobra a testo.

Ninguém aqui concorda com nada eu só vim tirar uma dúvida mas aqui não é  o lugar certo como já imaginava , vou ver com quem realmente ciclo a 10 anos ele sim é  bom pra me orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 10:48, andrezinhonetto disse:

Hahahah tá bom. Agradeço seu feedback. Porém fiquei 6 meses parado e tô voltando agora. Valeu.

 

Valeu, continua se entupindo de drogas e sem fazer dieta.

 

O fórum todo tá errado, tu tem razão. Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...