Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca como base + enantato e boldenona


Posts Recomendados

Em 24/10/2023 em 12:18, tmz disse:

Com a grana que ta gastando nesse tanto de recurso, poderia contratar alguém pra orientar a melhorar isso, acertar seu treino e dieta e realmente evoluir.

 

Tu ta gastando saúde atoa!

 

Com um treino e dieta alinhados, você evolui com bem menos, do jeito que tu ta fazendo sem perceber você vai causando ainda mais danos cardíacos, daqui a pouco vai ter que parar com tudo, exame de sangue é só a ponta do iceberg do usuário de hormônio e te garanto que seu médico tem conhecimento bem limitado pra lidar com anabolizantes, raro os que tem conhecimento sobre o uso em dosagens suprafisiológicas.

 

Seja menos cabeça dura, entenda que as críticas por mais "chacota" que tenham sido não estão erradas, existe um processo que se inicia no treino, ai vem a dieta, você transforma dieta e treino em rotina e não para mais, é nessa hora que você pensa no esteroide.

 

Você passou entrou com o recurso antes da hora e quanto mais subir a dose menos responsivo vai ficar a doses baixas, vai precisar de cada vez mais em troca de resultados modestos, teu corpo ta absorvendo esse excedente de drogas e óbvio que logo logo a conta vai chegar.

 

Abre a cabeça, seja inteligente tu não é criança.

 

 

 

Agradeço.  Sim eu vou marcar um nutricionista agora , porque não adianta tomar isso tudo treinar e não fazer dieta ou cuidar da alimentação, comer muito de tudo ganha massa muscular sim mas também ganha gordura e quero diminuir gordura, aí só com dieta mesmo. Agradeço pela resposta sensata diferente das demais. Porém eu vou acompanhando meu corpo, treinando , me alimentando bem e fazendo exames, acho que tudo dará certo sim . Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2023 em 12:17, andrezinhonetto disse:

Foi ótimo você ter postado isso pra ver a evolução de lá pra cá. 14 kg

 

Em 24/10/2023 em 12:18, andrezinhonetto disse:

Obrigado  por poupar o trabalho. Agora aguarde o segundo ciclo 😘

 

Ou tu te faz de maluco, ou é analfabeto funcional.

 

No mais, tá todo mundo procurando a tal evolução. Só achamos uma foto de iniciante, cadê o antes e depois?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:14, AAndrade disse:

Não tenho shape, seu físico comparado ao meu é bem melhor... Tenho 1,82, 99kg, uns 30% a 35$ de bf acho... Porém fui bem obeso a vida inteira, melhor que meu estado atual, qualquer um consegue.

A respeito de hormônio, comecei a usar 250mg de Dura a cada 14 dias.

 

Se quiser ver foto, tenho um relato que atualizo, chama-se "Índices Hormonais - Obeso"

Valeu pela sinceridade e parabéns pela força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:21, andrezinhonetto disse:

Agradeço.  Sim eu vou marcar um nutricionista agora , porque não adianta tomar isso tudo treinar e não fazer dieta ou cuidar da alimentação, comer muito de tudo ganha massa muscular sim mas também ganha gordura e quero diminuir gordura, aí só com dieta mesmo. Agradeço pela resposta sensata diferente das demais. Porém eu vou acompanhando meu corpo, treinando , me alimentando bem e fazendo exames, acho que tudo dará certo sim . Valeu.

 

É a melhor opção, principalmente por ser iniciante, da pra fazer um balanço onde você consiga perder gordura e ganhar massa muscular, principalmente com esteroides, conforme você vai evoluindo isso vai ficando cada vez mais difícil, mas com uma boa dieta, um treino alinhado e os fármacos, acontece sim.

 

Só que você deveria rever essas drogas, não tem porque usar isso tudo com esses dados, você ainda não entendeu que essa sobra hormonal vai te trazer danos e eles não aparecem agora e nem em exames de sangue.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:22, lorenzo_EP disse:

 

 

Ou tu te faz de maluco, ou é analfabeto funcional.

 

No mais, tá todo mundo procurando a tal evolução. Só achamos uma foto de iniciante, cadê o antes e depois?

 

Eu achei que tu tinha achado um posto anterior meu aqui do site quando comecei a tomar as coisas final do ano passado. Mano relaxa a evolução vira. Fica tranquilo . Faz o seu que eu faço o meu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:18, andrezinhonetto disse:

Obrigado  por poupar o trabalho. Agora aguarde o segundo ciclo 😘

 

AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO:

 

"A volta dos que não foram"

 

Estreando andrezinho, o cervejeiro.

 

 

Estreia disponível em: hipertrofia.org/forum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 10:24, andrezinhonetto disse:

Comecei com 12 alta assim tem duas semanas meu amigo. O resultado ainda vai vim. Eu não faço dieta e te garanto que meu shape está bem melhor que os números mostram ;)

Man, se tu n faz dieta, vai caçar o que com hormônio? N faz sentido, é a mesma coisa que tomar hormônio sem malhar e querer resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué porque baniram o cara aí e excluíram a resposta dele? É  sério que vocês ficam criticando as pessoas assim para desacredita-las pra forçarem a fazer consultoria com vocês? Meu Deus não acredito. Bem que vejo que são os mesmos cara que comentam sempre. Porque excluíram o comentário dele aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...