Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/10/2023 em 22:32, rafalk disse:

se nao consegue é por que nao sabe os caminhos

Bicho, pra chegar a 10% ele teria que perder 13 kg de pura banha e manter a mesma massa muscular. Óbvio que isso é impossível, ainda mais perdendo peso rápido, o que aumenta a tendência de perder massa muscular. Não viaja.

Postado
Em 23/10/2023 em 22:43, rafalk disse:

nao necessariamente. Aumentando a massa muscular o % de gordura automaticamente ja cai. Se ele perde 5kg de gordura e ganhar 3kg de musculo, por exemplo, o % de gordura dele ja vai cair expressivamente.

Me convenceu, em Nárnia ganhar massa em déficit agressivo é super possível 👍

Se ele ganhar 3 kg de músculo e perder 5 kg de gordura, o que sim é até plausível pra 3 meses, o BF vai pra 18%...

Postado
Em 23/10/2023 em 21:05, CoachFrota disse:

O cara é quase obeso e fico estupefato que ainda tem nego para aplaudir e dizer que está bom.

É foda..

Em 23/10/2023 em 22:13, rafalk disse:

2a3 meses de dieta vc baixa de 23% pra 10-12% ai depois tu cai pra bomba senao vaibser mais um gordinho roliço de academia

Nem a pau, dá pra contar nos dedos as pessoas que conseguem bater 10% de gordura (incluindo os que usam hormônios).

Em 23/10/2023 em 22:48, Super Ogro disse:

Me convenceu, em Nárnia ganhar massa em déficit agressivo é super possível 👍

Se ele ganhar 3 kg de músculo e perder 5 kg de gordura, o que sim é até plausível pra 3 meses, o BF vai pra 18%...

Os caras não conseguem fazer um cálculo simples, mas querem bostejar sobre fisiologia.

Postado
Em 24/10/2023 em 07:27, rafalk disse:

de 20% a 12% em 3 meses é completamente viável. Só saber fazer, amigao.

20 pra 12% é diferente de 23 pra 10%. Fazer isso 3 meses, só se for pra ficar parecendo um desnutrido.

Postado
Em 23/10/2023 em 22:29, Super Ogro disse:

Baixa sim... Em Nárnia.

Baixa sim! Mas requer esforço, coisa de 2-3 cardio dia, dose mais alta de hormonios, restrição calórica altíssima. não é pra qualquer um, mas possível é…

Postado
Em 24/10/2023 em 08:00, MadrugaDentista disse:

Baixa sim! Mas requer esforço, coisa de 2-3 cardio dia, dose mais alta de hormonios, restrição calórica altíssima. não é pra qualquer um, mas possível é…

Boa madruga, passa um protocolo agressivo aí, cadê aquele seus tópicos do projeto verão? 

Postado
Em 24/10/2023 em 08:00, MadrugaDentista disse:

Mas no caso de uma pessoa com 23% de BF fazer isso vai chegar perto da morte e se fuder todo sem necessidade, correto?

Acho que não vale a pena... Eu não sei pq as pessoas vivem com pressa hoje em dia... "Meu Deus, meu Deus, preciso bater 10% de BF em 3 meses"... Por quê? Se não bater 10% de BF em 3 meses vai fazer o quê? Se matar? Essa pressa que a maioria tem no meio fitness nunca vai entrar na minha cabeça... E olha que eu tbm sou ansioso, também não vejo a hora de colocar o shape, porém eu sei que leva tempo, não tem o que fazer... Por mais que eu queira muito, precisa-se seguir o protocolo e dar tempo ao tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...