Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/10/2023 em 09:47, AAndrade disse:

Mas no caso de uma pessoa com 23% de BF fazer isso vai chegar perto da morte e se fuder todo sem necessidade, correto?

Acho que não vale a pena... Eu não sei pq as pessoas vivem com pressa hoje em dia... "Meu Deus, meu Deus, preciso bater 10% de BF em 3 meses"... Por quê? Se não bater 10% de BF em 3 meses vai fazer o quê? Se matar? Essa pressa que a maioria tem no meio fitness nunca vai entrar na minha cabeça... E olha que eu tbm sou ansioso, também não vejo a hora de colocar o shape, porém eu sei que leva tempo, não tem o que fazer... Por mais que eu queira muito, precisa-se seguir o protocolo e dar tempo ao tempo...

concordo com vc, é até possível baixar tanto em pouco tempo mas no caso de alguém que sempre foi gordinho, precisa mudar hábitos e isso leva tempo, se ele perde tudo muito rápido a chance de voltar em dobra é alta, pois  a compulsão por comida ainda ta muito forte nesse individuo.

Até quem precisa de bariátrica, o medico não sai fazendo na semana seguinte, precisa de todo um preparo psicológico, mudança de hábitos etc..

Publicidade

Postado
Em 24/10/2023 em 10:00, lorenzo_EP disse:

Galera, tô louco ou o autor do tópico em nenhum momento falou em chegar me 10% de gordura?

Quem falou isso foi um fake que dizia estar sheipadão natural, e já foi até banido.

É que a treta começou no blend de drogas, hehehe

Postado

Mas no caso de uma pessoa com 23% de BF fazer isso vai chegar perto da morte e se fuder todo sem necessidade, correto?

Não tem esse risco todo não.

Postado
Em 24/10/2023 em 07:12, lorenzo_EP disse:

Nem a pau, dá pra contar nos dedos as pessoas que conseguem bater 10% de gordura (incluindo os que usam hormônios).

Fora os que acham que tem 10% (ou qualquer outro valor) por causa de alguma bioimpedância ou avaliação zoada, mas na verdade têm muito mais. Na academia de bairro que eu frequento, fora os raquíticos, dá pra contar nos dedos de uma mão quantos tem um shape decente e mantém o bf perto disso, e provavelmente a maioria hormoniza.

Em 24/10/2023 em 08:00, MadrugaDentista disse:

Baixa sim! Mas requer esforço, coisa de 2-3 cardio dia, dose mais alta de hormonios, restrição calórica altíssima. não é pra qualquer um, mas possível é…

Mas o fake ali falou em 2-3 meses de dieta, simplesmente, e como se fosse fácil... Isso é o foda, Madruga, na internet tudo é perfeito, rápido, simples, tudo funciona. O cara vai de 23 a 10% de bf com 3 meses só de dieta, o outro tem shape de deus do olimpo com 'low doses' ou com supostamente 2 anos de treino, um terceiro é secão e no instagram finge que tá comendo refeição lixo direto, e por aí vai. Enfim, o maior efeito dessas merdas aí é criar expectativas surreais e irrealizáveis. Eu boto fé que com muita dedicação, em 3 meses, as drogas certas, dieta apertada e volumes insanos de cardio, o cara sai de um shape pré-obeso até algo pré-atlético (ou, pelo menos, raquítico mas magro), mas vai ser foda pra caralho, e como já colocaram aí, a chance de rebote é alta. Deixar de ser um pessoa que sempre teve tendências obesogênicas exige uma mudança profunda no estilo de vida, dificilmente é um projetinho de 3 meses que vai resolver.

Postado
Em 24/10/2023 em 12:37, Super Ogro disse:

Fora os que acham que tem 10% (ou qualquer outro valor) por causa de alguma bioimpedância ou avaliação zoada, mas na verdade têm muito mais. Na academia de bairro que eu frequento, fora os raquíticos, dá pra contar nos dedos de uma mão quantos tem um shape decente e mantém o bf perto disso, e provavelmente a maioria hormoniza.

Exato, aqui no fórum todo mundo tem uns 5% de gordura a menos, pelo Método da Marinha Norteamericana.

Postado

Acho que não vale a pena... Eu não sei pq as pessoas vivem com pressa hoje em dia... "Meu Deus, meu Deus, preciso bater 10% de BF em 3 meses"... Por quê? Se não bater 10% de BF em 3 meses vai fazer o quê? Se matar? Essa pressa que a maioria tem no meio fitness nunca vai entrar na minha cabeça... E olha que eu tbm sou ansioso, também não vejo a hora de colocar o shape, porém eu sei que leva tempo, não tem o que fazer... Por mais que eu queira muito, precisa-se seguir o protocolo e dar tempo ao tempo...

A galera vive de instagram. Lá, um ano passa em um vídeo de superação de 3 minutos. Quando vem para a vida real, o cérebro até buga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...