Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, o acham do ciclo 

300 mg enantato

150 mg Acetato de trembo

150mg Masteron 

Semana 

Estou com um Bf atual de 23% estava acima de 30 até poucos meses mas estou estagnado, devo usar algum protetor em especifico? 

Não quero julgamentos, por favor só responder se for pra ajudar.

Conforme a ultima avaliação 

Peso total 88,500

BF 23,4 % 20,7 KG de Gordura

Tenho 1,65 

Ja fiz um ciclo antes de deca e enantato, sem colaterais, exames feitos e estão tudo em dia, vale destacar hematocrito em 53%, mas nunca ficou abaixo disso mesmo natural. 

Cardio 

40 minutos Bike 3 vezes na semana

E 1 mais longa de 40 a 50 km semana algo em torno de 2:30.

Dieta 2000kcal 

Publicidade

Postado
Em 23/10/2023 em 19:53, laurinho bfr disse:

dose de masteron muito baixa, nao vale a pena ela nessa dose e com seu % BF alto. 

Nesse caso é por que o masteron ja vem incluso no blend, 100 enantato 50 trembo 50 de masteron por ml

Postado
Em 23/10/2023 em 20:18, Crowley1224 disse:

Nesse caso é por que o masteron ja vem incluso no blend, 100 enantato 50 trembo 50 de masteron por ml

Blend? joga fora e compra algo que preste.

Postado (editado)

O cara é quase obeso e fico estupefato que ainda tem nego para aplaudir e dizer que está bom.

Sinceramente, se a pessoa não consegue 10% de gordura NATURAL independente do peso, esse mundo não é para ela (ao menos por enquanto).

A coisa mais básica sobre hormônios é: quanto menor seu percentual de gordura, melhor aproveitamento você terá das drogas.

Editado por CoachFrota
Postado
Em 23/10/2023 em 21:05, CoachFrota disse:

O cara é quase obeso e fico estupefato que ainda tem nego para aplaudir e dizer que está bom.

Sinceramente, se a pessoa não consegue 10% de gordura NATURAL independente do peso, esse mundo não é para ela (ao menos por enquanto).

A coisa mais básica sobre hormônios é: quanto menor seu percentual de gordura, melhor aproveitamento você terá das drogas.

Cara você chegou em um ponto em que temos powerlifters que tomam litros e litros e são gordos, nao vejo problema do cara utilizar para dar uma motivação, ainda mais em doses baixas, se o cara sabe o risco e quer, então vai fundo

Postado
Em 23/10/2023 em 18:51, Crowley1224 disse:

Boa Noite, o acham do ciclo 

300 mg enantato

150 mg Acetato de trembo

150mg Masteron 

Semana 

Estou com um Bf atual de 23% estava acima de 30 até poucos meses mas estou estagnado, devo usar algum protetor em especifico? 

Não quero julgamentos, por favor só responder se for pra ajudar.

Conforme a ultima avaliação 

Peso total 88,500

BF 23,4 % 20,7 KG de Gordura

Tenho 1,65 

Ja fiz um ciclo antes de deca e enantato, sem colaterais, exames feitos e estão tudo em dia, vale destacar hematocrito em 53%, mas nunca ficou abaixo disso mesmo natural. 

Cardio 

40 minutos Bike 3 vezes na semana

E 1 mais longa de 40 a 50 km semana algo em torno de 2:30.

Dieta 2000kcal 

Deveria fazer exames de tiroide, para ver se esta tudo ok, pois com pouca kcal e não perder peso é meio difícil 

Postado
Em 23/10/2023 em 21:51, Bodybuilder endo disse:

Cara você chegou em um ponto em que temos powerlifters que tomam litros e litros e são gordos, nao vejo problema do cara utilizar para dar uma motivação, ainda mais em doses baixas, se o cara sabe o risco e quer, então vai fundo

E o que o cu tem com as calças? Powerlifter NUNCA se preocupa com estética, uso de esteroides é para força. Justo o contrário do rapaz aí.

Aí eu escuto que o cara desceu de 30% para 23% e estagnou? Pqp hahaha

Não, não estagnou. Só não teve vontade de abaixar calorias e fazer mais cardio. Agora, acha que a salvação tá na droga fundo de quintal. 🤡

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...