Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin ou Dianabol?

Ir para solução Solucionado por Chiamev ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prezados Srs, boa tarde a todos. 

1) Peguei hemogenin para tomar como pré-treino e já estou usando há 1 semana. Antes fiz exame de sangue completo e hematócrito estava em 47. Vou usar testo 300mg + 150mg deca semanal e o hemogenin diarimente (under). Minha preocupação é o aumento do hematócrito. Existe outra droga oral que possa substituir o hemogenin ou alguma forma de manter o hemo estável?
Vou procurar fazer exames de 2 ou 3 em 3 meses. 

2) Posso tomar tadala de 5 mg 2x na semana? o intituito é prevacer aumentod de pressão arterial considerando que esse remédio é um vaso dilatador. 

Altura: 1,85
Peso: 93 kg
Mesoformo (não sei se isso influência em alguma coisa)

Editado por Chiamev

Publicidade

Postado
Em 23/10/2023 em 14:39, Chiamev disse:

Prezados Srs, boa tarde a todos. 

1) Peguei hemogenin para tomar como pré-treino e já estou usando há 1 semana. Antes fiz exame de sangue completo e hematócrito estava em 47. Vou usar testo 300mg + 150mg deca semanal e o hemogenin diarimente (under). Minha preocupação é o aumento do hematócrito. Existe outra droga oral que possa substituir o hemogenin ou alguma forma de manter o hemo estável?
Vou procurar fazer exames de 2 ou 3 em 3 meses. 

2) Posso tomar tadala de 5 mg 2x na semana? o intituito é prevacer aumentod de pressão arterial considerando que esse remédio é um vaso dilatador. 

Altura: 1,85
Peso: 93 kg
Mesoformo (não sei se isso influência em alguma coisa)

Hemogenin tem fama de aumentar o hematócrito, mas em mim nunca ocorreu com ele.

Dianabol vejo bem mais agressivo tanto nessa questão quanto em relação a pressão.

Pressão se regula com dieta e cardio, se quer usar anabolizantes faça cardio e mantenha alimentação limpa, usar um medicamento que pode te causar dependência psicológica como "prevenção" é o mesmo que tomar antibiótico pra não ficar doente.

150mg de deca é uma dose bem baixa, se é iniciante eu nem entraria com essa deca.

300mg de Testo 

50mg de hemogenin 

Total: 550mg de hormônio na semana.

Se estiver com o BF alto, vai ter colaterais e quanto mais droga pior vai ficando, hematócrito vai subir mais, pressão vai dar mais problemas... 

Se usa a quantidade necessária de droga você minimiza os colaterais.

Acho besteira essa deca nessa dosagem, guarda ela pra usar quando já tiver mais experiência e em dosagem efetiva.

Postado

Vc só vai saber testando, cada pessoa responde de um jeito.

não esqueça que os orais dão uma alterada no HDL e LDL. 
Então como nunca usou, faria exames depois de 4 semanas e o próximo depois de 2 semanas. Imagino q não irá usar por mais de 8 semanas, né?

Exames Basicão:
Hemograma

Lipidograma

TGO e TGP

Postado

Não tem como prever como seu corpo vai reagir, o aumento do hematócrito é praticamente certo, mas a quantidade não dá pra saber, pode ser um aumento insignificante ou relevante. No meu último blast eu utilizei 6 drogas e, dentre elas, a nandrolona (800mg/semana) e o hemogenin (50mg 2-3h antes do treino) e meu hematócrito deu 49,9% no exame de sangue, depois de alguns meses (4 meses mais ou menos) deu 52% e, atualmente, eu me encontro em cruise (2 drogas e 1/3 da dosagem do blast mais ou menos), então deve abaixar com o passar dos meses, sem necessidade de sangria, por exemplo. Já em outros tópicos, teve gente em TRT que ultrapassou o limite de 54%. Então, se você não quer ficar no escuro, faça exames e fique com a consciência tranquila. Não espere sintomas para fazer exames, o hematócrito alto nem sempre dá sinais. Algumas pessoas sentem a pressão subir, o coração bombear sangue com mais força, dores de cabeça mais frequentes, cansaço e respiração ofegante. Já outras, mesmo com ele alto, não sentem nada. Enfim, com ou sem exames, procure beber bastante água e fazer cardio com frequência.

Postado
Em 23/10/2023 em 16:14, Macho Opressor disse:

Vc só vai saber testando, cada pessoa responde de um jeito.

não esqueça que os orais dão uma alterada no HDL e LDL. 
Então como nunca usou, faria exames depois de 4 semanas e o próximo depois de 2 semanas. Imagino q não irá usar por mais de 8 semanas, né?

Exames Basicão:
Hemograma

Lipidograma

TGO e TGP

A idéia seria usar hemogenin enquanto não dar alterações no fígado ou aumento considerado do hematocrito. Mas visando o que disse, não farei de forma contínua não. 
Grato pelas dicas. 

• Solução
Postado
Em 23/10/2023 em 16:24, freak2023 disse:

Não tem como prever como seu corpo vai reagir, o aumento do hematócrito é praticamente certo, mas a quantidade não dá pra saber, pode ser um aumento insignificante ou relevante. No meu último blast eu utilizei 6 drogas e, dentre elas, a nandrolona (800mg/semana) e o hemogenin (50mg 2-3h antes do treino) e meu hematócrito deu 49,9% no exame de sangue, depois de alguns meses (4 meses mais ou menos) deu 52% e, atualmente, eu me encontro em cruise (2 drogas e 1/3 da dosagem do blast mais ou menos), então deve abaixar com o passar dos meses, sem necessidade de sangria, por exemplo. Já em outros tópicos, teve gente em TRT que ultrapassou o limite de 54%. Então, se você não quer ficar no escuro, faça exames e fique com a consciência tranquila. Não espere sintomas para fazer exames, o hematócrito alto nem sempre dá sinais. Algumas pessoas sentem a pressão subir, o coração bombear sangue com mais força, dores de cabeça mais frequentes, cansaço e respiração ofegante. Já outras, mesmo com ele alto, não sentem nada. Enfim, com ou sem exames, procure beber bastante água e fazer cardio com frequência.

Perfeita colocação amigo. Grato pelo esclarecimento, tirou inúmeras dúvidas de uma vez só. Vou fazer isso aí. Acho que tomando bastante agua, cerca de 5 a 7 litros por dia, controla bem o hematocrito. Andei dando uma pesquisada também. Mas muito obrigado pela sua interação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...