luizhn23 0 Postado Outubro 22, 2023 às 21:11 Postado Outubro 22, 2023 às 21:11 Meus nobres, Minha última aplicação de durateston foi há 4 dias e na hora da aplicação (no glúteo) senti uma coçeira enorme, seguida de uma dormência na perna. Até aí tudo bem, cerca de 3 a 4 horas depois, percebi que a região estava meio roxa, como se tivesse arranhado a pele e no dia seguinte houve um inchaço um pouco acima do local da aplicação, como se tivesse um liquido acumulado abaixo da pele. Passados esses 4 dias, não sinto dor e a pele não está mais vermelha, tem apenas esse líquido acumulado (no tamanho de um palmo da mão) acima da região da aplicação. O que fazer?
tmz 8152 Postado Outubro 23, 2023 às 11:31 Postado Outubro 23, 2023 às 11:31 (editado) Em 22/10/2023 em 18:11, luizhn23 disse: Meus nobres, Minha última aplicação de durateston foi há 4 dias e na hora da aplicação (no glúteo) senti uma coçeira enorme, seguida de uma dormência na perna. Até aí tudo bem, cerca de 3 a 4 horas depois, percebi que a região estava meio roxa, como se tivesse arranhado a pele e no dia seguinte houve um inchaço um pouco acima do local da aplicação, como se tivesse um liquido acumulado abaixo da pele. Passados esses 4 dias, não sinto dor e a pele não está mais vermelha, tem apenas esse líquido acumulado (no tamanho de um palmo da mão) acima da região da aplicação. O que fazer? Provavelmente o óleo está ali, faça compressa quente e massagem no local 2x ao dia até sumir. Iniciou o uso por agora? Infelizmente no começo pode ocorrer e quando troca marca do produto também pode ocorrer, foi uma pequena inflamação e com isso a dificuldade do óleo dissipar, se está sem dores segue o jogo. Editado Outubro 23, 2023 às 11:31 por tmz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora