Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aspen tinha lançado comunicado mes passado que a partir do novo lote o preço iria pular de uma média de R$15 pra R$33, achei bem ok mas finalmente esse novo lote começou aparecer nas farmácias a um preço R$55 (alguns locais com promoção por R$45)

Acabou a festa... mas ainda ta beeeem mais barato que usar deposteron pra quem não quiser ir pra landerlan. 

Eu vou acabar indo pra testoland mesmo que aproveito e volto a injetar subQ

Publicidade

Postado

Sinceramente, ainda é um preço muito ok, pessoal tem que aceitar que a época de comprar dura e deca na farmácia a preço de banana não existe mais e não vai voltar.

Mas aí tem toda a questão de valor de consulta, médico querer receitar e afins.

Mas o preço em si acho ok pra quem quer usar algo seguro

Postado (editado)
Em 22/10/2023 em 16:56, Pacote-san disse:

Aspen tinha lançado comunicado mes passado que a partir do novo lote o preço iria pular de uma média de R$15 pra R$33, achei bem ok mas finalmente esse novo lote começou aparecer nas farmácias a um preço R$55 (alguns locais com promoção por R$45)

Acabou a festa... mas ainda ta beeeem mais barato que usar deposteron pra quem não quiser ir pra landerlan. 

Eu vou acabar indo pra testoland mesmo que aproveito e volto a injetar subQ

Não confio mais nessa dura, nem sendo de farmácia. Muito caso de falsificação, muito mesmo....
Aqui na minha região ta valendo mais a pena pegar em lab under ou conhecido (lander e gpp)

Editado por Mr_Santoxs
Erro de digitação (alterava o sentido da frase)
Postado
Em 22/10/2023 em 19:18, Mr_Santoxs disse:

Não confio mais nessa dura, nem sendo de farmácia.

Falsificado em farmácia? Nunca ouvi relatos assim

Lembro que quando começou a sumir durateston das farmácias, começaram aparecer os falsificados, da galera dizendo que tinha um lote desviado, ou que não sei quem comprou com receita e não usou

Postado (editado)
Em 22/10/2023 em 19:02, shrubbles disse:

Se tem receita, melhor manipular. Maioria das farmácias grandes tem cipionato 200mg/2ml por menos de 40 reais com qualidade.

Chances de eu usar manipulado injetável eh 0. Tem auditoria nenhuma aqui no Brasil. Prefiro arriscar e tentar pegar Lander original mesmo.

Em 22/10/2023 em 19:18, Mr_Santoxs disse:

Não confio mais nessa dura, nem sendo de farmácia. Muito caso de falsificação, muito mesmo....
Aqui na minha região ta valendo mais a pena pegar em lab under ou conhecido (lander e gpp)

nunca ouvi falar disso. Eu uso a bastante tempo e com exames todos batendo (faço exame todo mês)

Você deve estar confundindo comprar "original" de contato. Eu compro direto na drogaria SP, pague menos, etc. Loja física.

Editado por Pacote-san

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...