Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/10/2023 em 23:21, Flavio Rodrigues 321 disse:

Consegui apenas desenvolver o peitoral superior.
Oque devo fazer para solucionar esse problema? Qualquer ajuda estou aceitando!

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Não amigo, vc começou a treinar ontem, precisa desenvolver absolutamente tudo.

Deixa pra se preocupar com o miolo do peitoral daqui uns 4 ou 5 anos.

Postado
Em 22/10/2023 em 06:58, Verdura disse:

Também tenho muitas dúvidas nestes ditos exercícios que focam em preencher certas áreas do músculo... O que me parece é que o formato é ditado pela genética e pronto. O colega acima já até disse inclusive: se isso funcionasse não teríamos atletas profissionais com problemas de formato e preenchimento.

Vlw 

Postado
Em 22/10/2023 em 19:42, SuperSilva disse:

Não tem treino específico para o meio. Você tem de trabalhar os peitoral em todas as angulações, para devolvê-lo como um todo e vai ocupando o espaço. Caso não preencha, só por meios estéticos.

Por qual parte eu devo começar nos treinos? Peitoral superior, inferior ou médio qual a ordem ?

Postado (editado)
Em 22/10/2023 em 09:10, Won.Personal disse:

Amigo por mais que digam que tu pode alterar seu desenho muscular vou relatar minha opnião sobre

Não não é possivel mudar a anatomia do seu corpo independente de onde seja então alguem com um biceps encurtado não vai conseguir reduzir aquele gap entre o antebraço e o biceps de forma direta alongando o  biceps (mas bodybuilding é ilusão então se vc cresce seu antebraço o gap diminui e o biceps fica mais "alongado" pura ilusão de percepção)

O mesmo vale para peitoral por exemplo compare atletas de ponta como no brazil o felipe franco por exemplo com o peitorial completamente desenvolvido e cheio praticamente uma almofada em cada lado  ai você compara com o atleta jeremy potvin por exemplo que tem um peitoral deficiente na parte que é chamado de miolo 

O cara é um atleta olympia com patrocinadores por tras milhoes envolvidos etc... 

e ele continua tendo o peitoral em um desenho não agradavel porque ?

Porque isso é genetico não é mutavel nem alterado 

Dito isso 

No seu caso nem tem como você saber muito bem sua anatomia precisaria ficar bem mais seco que isso pra ver o que tem ai debaixo não da pra você analisar o desenho dos seus musculos com pouca MM e gordura acima de 15%

Então não se preocupe com isso de momento continue sua rotina de treinos e dieta que uma hora você podera avaliar isso daqui algum tempo de forma mais precisa

Abraços

- Won

Editado por Flavio Rodrigues 321
Postado
Em 22/10/2023 em 19:47, Flavio Rodrigues 321 disse:

Por qual parte eu devo começar nos treinos? Peitoral superior, inferior ou médio qual a ordem ?

Tem ordem não, é sua preferência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...