piquaj 135 Postado Outubro 21, 2023 às 21:47 Postado Outubro 21, 2023 às 21:47 Pelo tempo que quer usar, falando em tpc e pela finalidade que quer usar, sinceramente fica longe não é pra você não mano, continua natural msm Vitor_Maromba e rafaelvvv reagiu a isso 2
StanoCoke 17 Postado Outubro 23, 2023 às 20:59 Postado Outubro 23, 2023 às 20:59 Em 21/10/2023 em 12:35, SeuZeCBX disse: Juro que eu queria entender o porquê vocês de fóruns não sabem só responder a dúvida e pronto, sempre tem que achar algo, duvidar de algo, perguntar algo, caraca é difícil em. Acompanho os posts aqui e sempre as respostas são julgando ou achando algo, além de falar bobagem que não sabe, dão risada da dúvida dos outros e ridicularizam. Já que tanto querem informações, tenho 178, peso 90kg e bf de 12%. Agora de que adianta isso para responder a dúvida que não tem relação nenhuma? Minha pergunta é sobre o mecanismo de ação do hormônio no corpo, e possíveis colaterais associados ao uso. Mas parece difícil responder uma simples dúvida. Enfim, é o que tem né. 2 dicas: - Povo fala mal dos podcasts, mas são uma ótima fonte de geração de dúvidas. O que você ouvir neles, depois você vai afundo pra validar na literatura. Tem muita merda no youtube mas o básico você pega de boa. - Esquece o fórum. A arrogância de boa parte dos usuarios aqui domina o ambiente. Se gastassem o tempo que usaram pra te ofender pra explicar com educação, agregariam muito mais. Por fim: continua natural mais um tempo e aprendendo sobre o assunto pra ter senso crítico de fazer essa escolha. Regards Victor045 reagiu a isso 1
fafa12131 25 Postado Outubro 23, 2023 às 21:08 Postado Outubro 23, 2023 às 21:08 Sei lá, minha vó morreu assim. Mas pelos seus números, está com shape melhor que o meu, parabéns!
Júlio César 7 162 Postado Outubro 23, 2023 às 22:19 Postado Outubro 23, 2023 às 22:19 Em 21/10/2023 em 11:40, SeuZeCBX disse: Boas pessoal, primeiramente não sei se está no tópico certo, por favor coloquem na categoria correta caso não esteja. Mas minha dúvida é a seguinte, fiz exames de imagem (USG Abdômen Total e Inferior) e não foi constatado nenhuma anormalidade, tudo normal, exames ok, só TGP está em 40, mas ainda é dentro do limite de 52. Estou pensando em ciclar pro carnaval (média de 2 a 3 meses) apenas com Durateston sendo 500mg, 2 aplicações por semana. Tenho 22 anos para quem queira saber. Minha dúvida é a seguinte: O efeito colateral dela é muito alto em fígado e rins? Uns dizem que ela é injetável e por isso não é metabolizada no fígado, mas fato é que uma hora ela passa por lá, e também em todo site da internet de médicos dizem que pode dar câncer de fígado e os krl, meu medo é o câncer, o resto acredito que dê pra ajustar no pós ciclo. E então, é sensacionalismo ou verdade? Essa dose por esse tempo, tendo os exames ok antes do ciclo, daria um problema tão grave assim? Ou algum outro tipo de câncer? Agradeço a quem puder ajudar. Único colaterais que você pode esperar é, acne, retenção, estradiol alto, com isso a prolactina sobe tbm, hematócrito vai subir tbm, hematócrito fode os rins, mais isso leva tempo então ... Você foi inteligente em usar apenas um Ester apenas, sendo esse a testosterona, é um bom ciclo, tenha em mãos anastrozol e tamoxifeno para controlar os colaterais, eu usaria testo e masteron 500 mg de testo 200 mg de masteron Segunda e quinta Vai ficar libidinoso, empedrado por conta do dht, (boas questões para o carnaval) Dieta alinhada, de preferência com nutricionista, se for ciclar assim, para comer açaí, milk shake, pizza e lanches, é melhor nem começar ou até mesmo encher a cara né
Super Ogro 1455 Postado Outubro 23, 2023 às 22:33 Postado Outubro 23, 2023 às 22:33 Em 23/10/2023 em 17:59, StanoCoke disse: - Povo fala mal dos podcasts, mas são uma ótima fonte de geração de dúvidas. O que você ouvir neles, depois você vai afundo pra validar na literatura. Tem muita merda no youtube mas o básico você pega de boa. Assumo que é o teu caso então, ouviu, pesquisou, aplicou e pegou o shape? Teu último tópico é de 2019 e nele tu fala que tinha 4 anos de treino. Qual o resultado que seguir o que 'ouviu em podcast no youtube e validou na literatura' te deu em quase uma década de treino?
Super Ogro 1455 Postado Outubro 23, 2023 às 22:36 Postado Outubro 23, 2023 às 22:36 Em 23/10/2023 em 19:33, Super Ogro disse: Qual o resultado que seguir o que 'ouviu em podcast no youtube e validou na literatura' te deu Em 23/10/2023 em 17:59, StanoCoke disse: - Esquece o fórum. A arrogância de boa parte dos usuarios aqui domina o ambiente. Se gastassem o tempo que usaram pra te ofender pra explicar com educação, agregariam muito mais. À luz dos teus resultados, já pensou que talvez você deveria esquecer o youtube e ouvir mais o fórum?
Sazonal 197 Postado Outubro 23, 2023 às 22:49 Postado Outubro 23, 2023 às 22:49 Em 21/10/2023 em 11:40, SeuZeCBX disse: Boas pessoal, primeiramente não sei se está no tópico certo, por favor coloquem na categoria correta caso não esteja. Mas minha dúvida é a seguinte, fiz exames de imagem (USG Abdômen Total e Inferior) e não foi constatado nenhuma anormalidade, tudo normal, exames ok, só TGP está em 40, mas ainda é dentro do limite de 52. Estou pensando em ciclar pro carnaval (média de 2 a 3 meses) apenas com Durateston sendo 500mg, 2 aplicações por semana. Tenho 22 anos para quem queira saber. Minha dúvida é a seguinte: O efeito colateral dela é muito alto em fígado e rins? Uns dizem que ela é injetável e por isso não é metabolizada no fígado, mas fato é que uma hora ela passa por lá, e também em todo site da internet de médicos dizem que pode dar câncer de fígado e os krl, meu medo é o câncer, o resto acredito que dê pra ajustar no pós ciclo. E então, é sensacionalismo ou verdade? Essa dose por esse tempo, tendo os exames ok antes do ciclo, daria um problema tão grave assim? Ou algum outro tipo de câncer? Agradeço a quem puder ajudar. salve pode mandar a vontade faz um exame se conseguir depois do carnaval pra ver os danos
StanoCoke 17 Postado Outubro 27, 2023 às 17:40 Postado Outubro 27, 2023 às 17:40 Em 23/10/2023 em 19:36, Super Ogro disse: À luz dos teus resultados, já pensou que talvez você deveria esquecer o youtube e ouvir mais o fórum? A carapuça serviu perfeitamente kk nunca falha
Super Ogro 1455 Postado Outubro 27, 2023 às 19:19 Postado Outubro 27, 2023 às 19:19 Em 27/10/2023 em 14:40, StanoCoke disse: A carapuça serviu perfeitamente kk nunca falha Então tá, boa sorte pra resolver teu probleminha e segue vencendo StanoCoke reagiu a isso 1
AlemãoVazquez 2446 Postado Outubro 27, 2023 às 19:30 Postado Outubro 27, 2023 às 19:30 Só tem câncer no fígado quem faz exames pra descobrir. Fica ai o melhor conselho que alguém poderia te dar. E de graça!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora