Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

74 kg ??? E ainda quer usar as paradas ??? E ainda parar ????

Provavelmente o tópico vai ser fechado @krebz

@tmzme ajuda aqui, ja xinguei muito pessoal que cria tópico assim, me ajuda aí lkkkkk

Postado
Em 20/10/2023 em 21:43, jvrs disse:

74 kg ??? E ainda quer usar as paradas ??? E ainda parar ????

Provavelmente o tópico vai ser fechado @krebz

@tmzme ajuda aqui, ja xinguei muito pessoal que cria tópico assim, me ajuda aí lkkkkk

Desculpa ae meu amigo se vc é foda nisso, se não quer ajudar não precisa ler

Postado (editado)
Em 20/10/2023 em 21:46, Focohipertrofia disse:

Desculpa ae meu amigo se vc é foda nisso, se não quer ajudar não precisa ler

A questão é que o grupo tem uma regra, você nem veio com protocolo que pretende usar nem nada.

Ninguém no fórum vai te passar nada, eles podem opinar mas nem o protocolo você tem.

Dificilmente tem dieta alinhada e treino de acordo tbm.

Você é grandinho e sabe as consequências de usar, procura alguém ou estuda e monta um protocolo e trás pro grupo dar opinião sobre, agora pedir pro pessoal te passar protocolo TPC etc fica complicado 

Editado por jvrs
Postado
Em 20/10/2023 em 21:36, Focohipertrofia disse:

como usar

Aplicação intramuscular. 

quanto tempo

Até chegar no seu objetivo. 

tpc

Só se quiser interromper o uso.

——

Ajudo em algo mais?

Postado

Boa noite Galera,

Masculino

36 anos

1,71

74kg

Iniciante

Vou iniciar com sustanon, quero dicas de como usar, quanto tempo e tpc

Amigo, entenda que o que você conquistar com o uso do sustanon só vai manter com ele, fazer ciclo e tpc é ilusão.

Ao tirar a droga você tem necessariamente que fazer a TPC para retornar o seu eixo hormonal mais rápido, isso não te isenta dos colaterais provenientes do crash hormonal, portanto se pensa em usar hormônio estude mais sobre ou contrate alguém pra te ajudar, você já não é tão novo, pode ser que não consiga retornar o eixo 100% como era quando parar, está preparado pra ficar se furando pro resto da vida?

Esteroide é coisa séria!

TPC se for fazer é o básico com clomifeno ou citrato de tamoxifeno, o fórum esta cheio de conteúdo tenha um pouco de força de vontade e vá estudar sobre, ai você posta seu protocolo e a gente te ajuda ajustar se necessário, pedir tudo de mão beijada é dureza, se não tem conhecimento contrate alguém pra te ajudar, esteroide não é suplemento alimentar.

• Supermoderador
Postado

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...