Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido zero e ereções totalmente reduzidas

POWERSHADE

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz uso de esteroides, faço uso de um antidepressivo há 5 anos, porem ele nunca afetou a parte sexual. 

Porem de um mês pra cá minha libido e ereção morreram. Além disso sinto cansaço o tempo inteiro (na vrdd sempre senti porem ultimamente está em um nível mais elevado), meus mamilos estão levemente mais largos e "inchados". Reparei que ganhei gordura e perdi um pouco de massa muscular - meu imc está normal, porem com esse adendo.

Minha principal suspeita é o uso da finasterida. Faz 4 meses que estou usando, porem não sei se foi começar a fazer efeito agora, ou se tem influencia de eu ter passado do medicamento efetivo pra um genérico baratinho. De qualquer forma faz 1 semana que parei de tomar. 

Não tenho plano de saúde e estou meio apertado esse mês. Será que haveria alguns exames que eu possa fazer só pra ter ideia se o problema é hormonal, para assim eu procurar um médico. Qual a opnião de vocês?

Postado (editado)

Qual o motivo da finasterida ? Tá usando testo ? Eu daria uma olhada nesse dht se estiver muito baixo pode ser um sinal.

Só use finasterida se seu DHT estiver muito alto. Se o dht estiver baixo sua libido vai pro krl

Editado por jvrs
Postado
  Em 20/10/2023 em 21:32, jvrs disse:

Qual o motivo da finasterida ? Tá usando testo ? Eu daria uma olhada nesse dht se estiver muito baixo pode ser um sinal.

Só use finasterida se seu DHT estiver muito alto. Se o dht estiver baixo sua libido vai pro krl

Expandir  

Finasterida pra inicio de calvice 

Nunca usei nenhum anabol

Postado (editado)
  Em 20/10/2023 em 21:51, POWERSHADE disse:

Finasterida pra inicio de calvice 

Nunca usei nenhum anabol

Expandir  

Então irmão, normalmente finasterida é usado para diminuir o DHT, com isso faz com que evite uma queda maior de cabelo, mas se você tem genética pra calvície você só está prolongando a queda, seu DHT baixo acredito ser a principal causa da libido baixa, aí tem que colocar na balança, vale mais a pena transar ? Se sim compra um boné e já era se não você só prolongará.

Mas vamos lá provavelmente você queira continuar a usar finasterida, faça exame de DHT e vá dosando a finasterida, eu deixaria ela próxima no menor nível possível considerado dentro dos padrões normais e verificaria se a libido volta.

Editado por jvrs
Postado
  Em 20/10/2023 em 21:23, POWERSHADE disse:

Nunca fiz uso de esteroides, faço uso de um antidepressivo há 5 anos, porem ele nunca afetou a parte sexual. 

Porem de um mês pra cá minha libido e ereção morreram. Além disso sinto cansaço o tempo inteiro (na vrdd sempre senti porem ultimamente está em um nível mais elevado), meus mamilos estão levemente mais largos e "inchados". Reparei que ganhei gordura e perdi um pouco de massa muscular - meu imc está normal, porem com esse adendo.

Minha principal suspeita é o uso da finasterida. Faz 4 meses que estou usando, porem não sei se foi começar a fazer efeito agora, ou se tem influencia de eu ter passado do medicamento efetivo pra um genérico baratinho. De qualquer forma faz 1 semana que parei de tomar. 

Não tenho plano de saúde e estou meio apertado esse mês. Será que haveria alguns exames que eu possa fazer só pra ter ideia se o problema é hormonal, para assim eu procurar um médico. Qual a opnião de vocês?

Expandir  

Colateral esperado do uso de finasterida ou finastemer**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...