Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Em 11/01/2024 em 10:30, Lusca Batata disse:

[INFO ALEATÓRIA]

De domingo à noite ([07/01] - dia que baixei o aplicativo Ecomilhas) até este exato momento, percorri 63 km de bicicleta o equivalente à 15,750 kg de CO² que NÃO foi liberado na atmosfera. Sustentabilidade, a gente vê por aqui!

basteita sustentável, oloskinho meuoh

 

estou sem reações, declaro que li e curti, tamojota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2024 em 10:30, Lusca Batata disse:

[INFO ALEATÓRIA]

De domingo à noite ([07/01] - dia que baixei o aplicativo Ecomilhas) até este exato momento, percorri 63 km de bicicleta o equivalente à 15,750 kg de CO² que NÃO foi liberado na atmosfera. Sustentabilidade, a gente vê por aqui!

Foda mano!

Se tu eventualmente conseguir um desconto conta pra gente. Bem legal essa iniciativa dos caras.

 

Em 11/01/2024 em 10:30, Lusca Batata disse:

duas maças da turma da Monica de sobremesa kkkkk

E não parece que tudo da turma da monica é mais gostoso?

Nunca confiei no mauricio de sousa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação melhorando bem essa semana mano, já não tô vendo bolacha e cerveja no cardápio!

 

EDIT: Nada contra as bolachas, aliás quero KKKKKK.

 

Em 11/01/2024 em 11:42, ThorMitologicamenteAcurado disse:

E não parece que tudo da turma da monica é mais gostoso?

 

Um dos meus miojos favoritos era o injustiçado miojo de tomate da Turma da Mônica.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 15:44, T. Wall disse:

Segue vencendo!

 

Tou numa saudade do boxe, mas vou respeitar a recuperação do meu dedo totalmente.

Seguimos!!!

 

Pô, quando voltar vai voltar no apetite máximo!!

Mais um mêszinho, ja vai estar na ativa novamente meu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 11:09, mzampieri disse:

basteita sustentável, oloskinho meuoh

 

estou sem reações, declaro que li e curti, tamojota

Declaro que li e aceito os termos do contrato!

hehehehehe tamo junto meu irmão! Obrigado por todo o conhecimento compartilhado até o momento da jornada!

 

Em 11/01/2024 em 11:42, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Foda mano!

Se tu eventualmente conseguir um desconto conta pra gente. Bem legal essa iniciativa dos caras.

Pelo que eu tava vendo aqui, precisa chegar no "Nível 2" no aplicativo para conseguir resgatar os descontos. Pelo que vi aqui, estou próximo de 30% do Nível 1.

Assim que tiver liberado, vou pegar o cupom do Zé delivery e comprar tudo em coca zero kkkkkkkk

 

Em 11/01/2024 em 11:42, ThorMitologicamenteAcurado disse:

E não parece que tudo da turma da monica é mais gostoso?

Nunca confiei no mauricio de sousa

Mano, eu sou suspeito de falar, pq essa maça da turma da Mônica é sacanagem... Ouvi dizer que o próprio chico bento colhe uma à uma...

Mauricio de Sousa é visionário demais!

 

Em 11/01/2024 em 12:03, HeiseN_ disse:

Alimentação melhorando bem essa semana mano, já não tô vendo bolacha e cerveja no cardápio!

É isso meu mano, estou começando a encontrar o caminho! Eu sou o tipo de pessoa que preciso planejar/esquematizar as coisas na minha cabeça, antes de executar de fato! E, basicamente eu tava me preparando para execução!

 

Em 11/01/2024 em 12:03, HeiseN_ disse:

Um dos meus miojos favoritos era o injustiçado miojo de tomate da Turma da Mônica.

kkkkkkkk como disse acima, os tomates também são colhidos pelo próprio Chico Bento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve tiktokers!

 

Ontem foi um dia atípico!

Saí no meu horário de almoço fazer uma entrevista e ganhei um bombom ouro branco, na chegada!

Fiz a entrevista, e à partir do dia 22 tenho um novo desafio profissional... Para comemorar, já lancei aquele ouro branco pra dentro! kkkkkkkkk

Almocei em um lugar diferente também (próximo ao novo trampo)... Bom ein... filézinho de frango assado na hora na churrasqueira... Aquele gostinho de defumado... FORTE!

 

Bom, hoje acordei bastante cansado, e optei por ir treinar à noite e dormir mais 40 minutinhos (que salvou muito). Colei direto pro trabalho de ônibus mesmo... Encontrei um velho conhecido no ônibus que comentou "caralho, como você emagreceu cara..." Viemos trocando uma ideia, e terça-feira ele vai fazer uma aula experimental de boxe na academia...

 

Spoiler

Eu hoje:

luDkzt3.jpg

 

Alimentação:

Spoiler

FKaQrA1.jpg

 

Bom, o @HeiseN_ comentou minha evolução na alimentação, e no outro dia já teve ouro branco, chocotone... [PQP] Porém, de certa forma, ainda fiquei um pouco abaixo da meta diária...

 

Realmente, ontem tomei uma decisão errada de ir na casa de um amigo depois do trabalho, o que me atrapalhou em vários aspectos... como:

Tive que deixar minha bicicleta lá, porque começou a chover bastante à noite...

Fiquei esperando passar a chuva pra tentar vir de bike e perdi o tempo de conseguir passar no mercado...

Comi chocotone...

Cheguei em casa tarde, acordei cansado, com sono e optei por mudar meu treino de hoje para o horário da noite...

E ainda vou ter que colar resgatar minha biliscréta... [F no chat]

 

Enfim, um desvio na rotina gerou mudanças no dia de hoje... Fica ai o aprendizado:

SEGUE O QUE FOI PLANEJADO! ROTINA SERVE PARA SEGUIR O QUE FOI PLANEJADO!

 

Estou feliz com o emprego novo, porém não estou satisfeito com o dia de ontem...

 

Spoiler

Planejamento de hoje:

18:10 -  Treinar (UPPER)

19:30 - Resgatar bicicleta Futebolzinho

21:00 - Mercado

21:30 - Estar à caminho de casa

 

Bora pra mais um dia!

TMJJJJ

Editado por Lusca Batata
Mudança de planos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 09:24, Lusca Batata disse:

Fiz a entrevista, e à partir do dia 22 tenho um novo desafio profissional... Para comemorar, já lancei aquele ouro branco pra dentro!

 

Parabéns meu mano! Muito sucesso e crescimento nessa nova jornada sua! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 09:24, Lusca Batata disse:

Planejamento de hoje:

18:10 -  Treinar (UPPER)

19:30 - Resgatar bicicleta

21:00 - Mercado

21:30 - Estar à caminho de casa

e o fute? KAKAKAKAKAKA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 09:25, HeiseN_ disse:

Parabéns meu mano! Muito sucesso e crescimento nessa nova jornada sua! 

Obrigado irmão!!!

 

Em 12/01/2024 em 09:36, mzampieri disse:

e o fute? KAKAKAKAKAKA

Só queria ver se você tá ligeiro... kkkkkk

Pior que tinha esquecido... Vou ir resgatar a bike amanhã depois do trampo, então...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve time!

Sabashow!

 

Meu ultimo sábado na empresa atual... Dia 22 já inicio na nova empresa! 

 

Ontem tivemos mudança nos planos, acabei fazendo um treino mais rápido, com um intervalo de descanso menor entre as séries, senão iria me perder o ônibus e me atrasar pro futebol... (estou sem minha bicicleta há 2 dias :( - Hoje vou resgatar ela...) 

Meu treino durou aproximadamente 50 minutos - aumentei a carga em dois exercícios, porém devido ao descanso mais curto, as ultimas séries ficaram comprometidas. 

 

Treino:

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PULLEY FRENTE TRIANGULO 55 1+3 12~12~11 LOAD
CHEST PULLS 55 1+3 12~12~11 LOAD
ROSCA DIRETA POLIA BARRA W 45 1+3 11~10~9 LOAD
VOADOR 50 1+3 12~11~10 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTERES 14 1+3 12~12~10 LOAD

Pulley: Aumentar a carga prox. semana

Chest Pulls: Aumentar a carga prox. semana

Rosca Direta: A Barra W, que na verdade é mais uma Barra V, esta sem a parte emborrachada, e acaba escorregando na hora de fazer o movimento... dificultando um pouco a evolução nesse exercício... (tem alguma sugestão para que eu possa melhorar essa questão, sem ser comprar uma barra nova?) 

Voador: Vou manter a carga mais uma semana, e na próxima vou aumentar.

Desenvolvimento: Aumentei a carga sem querer... Ja estava meio atrasado pro futebol e alguém estava usando o Halter de 12 kg, a opção que sobrou foi o de 10kg e o de 14kg... Fui no de 14kg e deu bom!

 

Depois do treino, sai correndo da academia (literalmente) pra ir pegar o ônibus e jogar aquele futebolzinho! Ainda rolou 2 golzinhos de bobeirinha kkkkkk

Hoje vou resgatar minha bike (finalmente) e fazer um pedal com o Zamp e o Léo. Vamos ir buscar a chave do meu apê (chegou o grande dia...) - Um pedal de aproximadamente 25 km no total.

 

Alimentação:

Spoiler

efkGPyp.jpg

 

Ontem recusei uns 5 "convites" para tomar um cerveja pós fut... Sai de lá me sentindo muito bem por ter conseguido manter o foco!

 

Bom, por hoje é isso! Ótimo final de semana pra vocês.

Não furem a dieta e não fujam do planejamento... Ou seja, não sigam meu exemplo... kkkkkkkk

 

Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...