Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Peguei todas as referenciasmorfas kkkkk.

 

Em 09/01/2024 em 10:11, Lusca Batata disse:

De verdade, eu sempre fui muito ativo durante minha vida, mas mano, as vezes até eu tenho me surpreendido com meu empenho pra fazer as coisas... kkkkkkkk

Enfim, vou aproveitar enquanto está sendo assim!

Pode ficar tranquilo brother, vai continuar assim por muito, muito tempo.

É só não perder o fio da meada.

Eu mesmo leio tudo isso que vc faz e fico "porra ..." Bike, boxe, futebol, academia. Não ta de brincadeira não.

Duas palavras: Para Bens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2024 em 10:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Peguei todas as referenciasmorfas kkkkk.

Você que é o LeiteMorfo do forum? kkkkkkkkkkk

 

Em 09/01/2024 em 10:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Pode ficar tranquilo brother, vai continuar assim por muito, muito tempo.

É só não perder o fio da meada.

Eu mesmo leio tudo isso que vc faz e fico "porra ..." Bike, boxe, futebol, academia. Não ta de brincadeira não.

Espero que sim mesmo irmão... A cada dia que passa me sinto com mais energia pra fazer as minhas atividades... O que me deixa muito feliz, afinal, se eu pudesse incluir um jiu-jitsu nessa rotina ai, eu incluiria kkkkkkkkkk

 

Em 09/01/2024 em 10:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Duas palavras: Para Bens.

Belas palavra, só me resta dizer: Obri Gado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 15:12, T. Wall disse:

Conheça o Belgian Blue, a raça de boi mais musculosa do mundo

TremboloNelore ou Charolêsterona

 

Em 09/01/2024 em 17:04, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Essa vaca deve dar um leite potente

T - Th - Thor? 😳😳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Quarta-feira é dia de LOWERS

 

Ontem me alimentei bem à noite, comi cedo e conseguir ter uma noite de sono "OK". Acordei bastante disposto e com vontade de treinar.

Aquele pedalzinho básico para iniciar o dia em movimento, e chegar "aquecido" no treino!

 

Treino LOWERS:

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 106 2+2 9 LOAD
EXTENSORA 80 1+3 12 LOAD
STIFF BARRA 66 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+3 11~9~9 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 20 1+3 12~10~10 LOAD

 

Considerações:

Agachamento: Coloquei mais 3kg de cada lado... é pouco, mas eu estava à 4, 5 treinos sem progredir carga no agachamento... Então, acho que é interessante essa evolução mesmo que pequena...

Extensora: Finalmente zerei o primeiro aparelho da vida! 

Stiff: Coloquei mais 3kg de cada lado... Gostei da execução. Na próxima, vamos de 70kg pra sentir o drama.

Flexora: Acabei deixando esse exercício por último (tinha gente usando a máquina), e quando cheguei nele as perninha já estavam destruídas... Lutei pra chegar nas ultimas 9 reps... PQP

Panturrilha: Diminui o peso para melhorar a execução e tentar alongar um pouco mais o movimento...

 

Abriu uma turma nova de boxe nas quartas-feiras às 20:30... E adivinha quem vai estar lá?! É, eu mesmo! kkkk.

 

Alimentação Terça-Feira:

Spoiler

kqyLjP4.jpg

 

Aos poucos, estou melhorando minha alimentação e entendendo como conduzir isso durante o dia. Estamos no caminho!!

 

Hoje como a aula de boxe é as 20:30, vou ter tempo de ir pra casa, fazer uma refeição 'pre-treino' e buscar as luvas. Se não chover, pretendo fazer esse trajeto de bicicleta também! Aproximadamente 10km a mais, no dia de hoje!

 

Enfim é isso!

Tamo Xóta!

Editado por Lusca Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 10:23, Lusca Batata disse:

Aos poucos, estou melhorando minha alimentação e entendendo como conduzir isso durante o dia. Estamos no caminho!!

que orgulho dessi mininu :') meus para buains! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 10:23, Lusca Batata disse:

Abriu uma turma nova de boxe nas quartas-feiras às 20:30... E adivinha quem vai estar lá?! É, eu mesmo! kkkk.

Segue vencendo!

 

Tou numa saudade do boxe, mas vou respeitar a recuperação do meu dedo totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala meu Ciclistomorfo!

Tudo na paz de Jah?

 

Acordei com 87,000 Kg!

 

[INFO ALEATÓRIA]

De domingo à noite ([07/01] - dia que baixei o aplicativo Ecomilhas) até este exato momento, percorri 63 km de bicicleta o equivalente à 15,750 kg de CO² que NÃO foi liberado na atmosfera. Sustentabilidade, a gente vê por aqui!

 

Manos, ontem fui no treino de boxe das 20:30 às 21:30... amigooo, tava um calor nessa cidade que me fez derreter no treino... sério, acho que foi o dia que mais suei no boxe... o calção pingava suor! Já viu um batata derretido? Era eu... 

 

Alimentação:

Ontem acabei chegando um pouco tarde do treino de boxe, e fiz um rango express... Batata cozida com Peito de Frango grelhado e duas maças da turma da Monica de sobremesa kkkkk

Demais refeições do dia abaixo:

Spoiler

YbyaFeE.jpg

 

Creio que por hoje é isso!

Um passo de cada vez, é que faz a caminhada ser constante!

 

assinado: Batatomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...