Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos

Lusca Batata

Posts Recomendados

Fala comigo, seus cachorro do mangue!

Sextou, último dia de trabalho do ano, e ainda tem aquele futebolzinho de levs mais tarde pra encerrar a semana com chave de ouro!

Ontem rolou a revelação do amigo secreto da "firma" kkkkk ganhei um calção e uma camiseta para treinar xD

E também, bebi algumas cervejas com a mulherada ontem! Pretendo beber novamente só na Virada (e também não tô muito animado pra essa virada de ano não...)

Alimentação: 

Spoiler

JymUNMV.jpg

Se tirasse os 1800ml que tomei ontem, a dieta teria sido bem de acordo com a meta/planejamento!

Treino:

Hoje foi dia de UPPER

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PULLEY FRENTE TRIANGULO 55 1+3 12 LOAD
CHEST PULLS 55 1+3 12 LOAD
ROSCA DIRETA POLIA BARRA W 40 1+3 12 LOAD
VOADOR 50 1+3 12~11~10 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTERES 12 1+3 12 LOAD

Pulley Frente Triangulo: Completei os 12 movimentos que não havia conseguido na semana passada!

Chest Pulls: Aumentei a carga e ainda sim consegui completar os 12 movimentos. Quero filmar a execução desse exercício para ver se estou fazendo ele da forma correta... 

Rosca Direta Polia Barra W: Gostei muito desse exercício! Aumentei a carga, e consegui completar os 12 movimentos, porém com bastante esforço!

Voador: Sinto que quando chego no voador, estou com a força um pouco comprometida e não consegui completar os 12 movimentos nas 3 séries.

Desenvolvimento Halteres: Completei os 12 movimentos, creio que seria possível aumentar a carga, porém como o próximo treino de Upper é só em 05/01/2024, creio que vou manter o peso e aumentar somente na segunda sexta-feira do ano!

Bom, hoje tem o futebolzinho com a galera da empresa do Zampinho (último do ano, será?)

É isso meus manos!

Editado por Lusca Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Terráqueos!

Véspera de Natal, vim trazer uma atualização para vocês.

Sexta-Feira saí mais cedo do trabalho, dei um gás de bicicleta até em casa e consegui colar no treino de boxe das 17 às 18 e depois fui pro futebolzinho às 19:30!

O treino de boxe foi bem puxado, muito dahora! fizemos um aquecimento com halteres, algumas simulações de movimentos de ataque e defesa/esquiva e contra-ataque, além de alguns movimentos no saco de pancadas, e para finalizar fizemos uma sessão pegada de abdominais.

O futebolzinho foi muito dahora, corri pra caraio, mas meu time não saiu vencedor. Fiz 3 golzinhos pra contar historia.

E pra finalizar a sexta-feira, teve a volta pra casa de bicicleta... Essa foi cansativa!

Sábado foi dia de descanso, acabei ficando em casa tranquilo, porque a sexta-feira foi puxada!

Hoje fui pedalando até a pista e fiz uma sessão de skate das 10:00 às 12:00, e agora pouco fiz 30 minutinhos de corda pra dar aquela suada!

Um breve resumo ai dos ultimo dias.

Feliz Natal pra geral, espero que o véio do saco vermelho atenda todos seus desejos!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia Galéro!

Feliz 2024!

Acabei ficando off-line nessas "mini férias", o famoso recesso de final de ano.

Não controlei macros, kCal, e nem nada nesse período. Fiquei livre, leve e solto (não tão leve assim kkkkkk).

Bom, ao menos nas minhas férias, joguei futebol duas vezes (society e futsal) andei de skate três vezes, fiz um pedal de 40km, e ainda fiz dois treininhos de boxe.

Peso hoje (jejum): 91,250 Kg 

No resumo do final de ano, engordei aproximadamente 3 Kgs, porém, tentei não perder o ritmo nos exercícios...

Voltamos aos treinos, logo no dia de LOWERS (vou confessar que estava com saudade)

Spoiler

AGACHAMENTO [SMITH] (HIGH BAR) 100 2+2 9 LOAD
EXTENSORA 75 1+3 12 LOAD
STIFF BARRA 60 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+3 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 30 1+3 12 LOAD

Agachamento: Fiz o primeiro aquecimento na barra livre, porém senti um pouco de desconforto na lombar e acabei optando por fazer no Smith, consegui tirar uma amplitude bem interessante nos movimentos além de manter a carga!

Extensora: Mantive a carga. Na próxima semana da pra aumentar mais 5 kg e zerar a primeira máquina da vida.

Stiff Barra: No Stiff busquei realizar um movimento com bastante calma... Aumentei o peso em relação ao ultimo treino de Lowers.

Flexora Deitada: Senti menos dificuldade nesse exercício do que no último treino. Consegui completar os 12 movimentos... Talvez no próximo treino eu aumente uma plaquinha...

Panturrilha em pé unilateral: Fiz o movimento unilateral, porém tenho notado que minha amplitude nesse movimento de panturrilha é bastante limitada... Dei uma diminuída boa no peso para tentar fazer o movimento correto... porém à partir da sétima repetição, o movimento fica meio curto...

Hoje voltei à anotar minhas refeições para controle...

Então, por hoje não tenho o que postar aqui... Amanhã eu posto a alimentação completa do dia de hoje!

Enfim...

Bom retorno à todos!

Que seja um ano de muito crescimento (literalmente) e aprendizado para todos!

Link para o comentário

Salve!

Bong dia! Quinta-feira é dia de boxe, o primeiro do ano!

Começamos o dia com aquele pedalzinho de leve em direção à academia. Cheguei um pouco mais cedo pra fazer meus 15 minutinhos de corda...

Treino:

Spoiler

Corda - 15 min

Alongamento - 10 min

Movimentação -  3 rounds x 3 min

Abdominal - 50 

Defesa/Contra Ataque (dupla) - 3 min

Flexão - 10 

Ataque e Defesa (dupla) - 3 min

Abdominal - 50

Sequencia no saco de pancadas (direto, cruzado e direto) - 10

Abdominal - 50

Sequência no saco de Pancadas (Jab, direto, cruzado, direto) - 10

Abdominal - 50

Alongamento - 10 min

Hoje rolou 3 alunos novos no horário das 07:00 às 08:00 tomara que continuem! - Inclusive, um deles é o irmão não homologado do @ThorMitologicamenteAcurado.

Mano, namoral... MUITO PARECIDO! Tanto fisicamente quanto de rosto... Quase pedi pra tirar uma foto com ele pra mandar aqui pra vocês... 

Alimentação:

Ontem, fui no mercado comprar alguns itens, cheguei em casa meio cansado, ai tive que resolver algumas coisas e acabou que a hora que eu consegui finalizar o que tinha pra fazer e ir cozinhar, era 22:40... Já estava muito tarde para comer... então, comi uma maçã e uma laranja e fui dormir kkkkkk - Fiquei 1000 kCal abaixo da meta.

Também, depois de extrapolar tudo no final de ano... Um dia de "detox" kkkkkkkkkkkk

Spoiler

t1uEdw0.jpg

Bom, em resumo é isso!

Tamo juntão!

Link para o comentário

Em 04/01/2024 em 12:36, Lusca Batata disse:

Hoje rolou 3 alunos novos no horário das 07:00 às 08:00 tomara que continuem! - Inclusive, um deles é o irmão não homologado do @ThorMitologicamenteAcurado.

Coitado do cara po kkkkkkkkkkkkk. Irmão homologado foi foda.

Grava uma dancinha de tik tok com ele no fundo pra gente ver.

Em 04/01/2024 em 12:36, Lusca Batata disse:

Também, depois de extrapolar tudo no final de ano... Um dia de "detox" kkkkkkkkkkkk

Tambem to precisando de um dia detox ... na verdade to precisando é de uma semana inteira de detox.

Bom ter vc oficialmente de volta aqui mano!

Link para o comentário

Em 04/01/2024 em 12:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Grava uma dancinha de tik tok com ele no fundo pra gente ver.

Se ele for no próximo treino vou falar pra tirar uma foto de final de treino com todos presentes... Ai vocês mesmos fazem o julgamento... kkkkk

Grava uma dancinha de tik tok

"Vai se tratar garooooota, sai da minha boooota..." 💃

Tambem to precisando de um dia detox ... na verdade to precisando é de uma semana inteira de detox.

Acho que to precisando dessa semana ai também... Estou em fase de planejamento, em breve vou para a execução!

Bom ter vc oficialmente de volta aqui mano!

To na área novamente!! Esse ano vamos atrás da melhor versão! Pra cima!!

Link para o comentário

Bom dia Tik Tokers

Sexta-Feira, dia de futebol da firma do Zampiéro, ele me convidou a primeira vez, agora... nunca mais abandono o futebolzinho. Tanto que ele ta em recuperação e não vai ir hoje, mas eu vou xDD (camisa 10 joga bola até na chuva). Já estou ansioso pelo futebolzinho! Primeiro gol do ano sai hoje, será?!

Peso em jejum: 88,850 kg

Treino UPPER:

Spoiler

PULLDOWN 40 1+3 12 LOAD
CHEST PULLS 55 1+3 12 LOAD
ROSCA DIRETA POLIA BARRA W 40 1+3 12 LOAD
VOADOR 45 1+3 12 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTERES 12 1+3 12 LOAD

PULLDOWN: Nunca tinha feito esse exercício, porém, o equipamento de Pulley estava em manutenção... Falei com o Zamp, e ele indicou esse movimento. Por ser a primeira vez, acabei cometendo alguns erros na execução, porém creio que na próxima semana, o Pulley ja vai estar funcionando...

CHEST PULLS: Mantive a carga do ano passado, e realizei os 12 movimentos - Aumentar carga na próxima semana.

ROSCA DIRETA POLIA BARRA W: Mantive a carga do ano passado, e realizei os 12 movimentos - Aumentar carga na próxima semana.

VOADOR: Diminui uma placa na carga no voador, no aquecimento senti um leve desconforto no ombro, porém nas séries pra valer não senti novamente...

DESENVOLVIMENTO HALTERES:  Mantive a carga do ano passado, e realizei os 12 movimentos - Aumentar carga na próxima semana.

Tirei até uma fotinho hoje depois do treino... Ja que não posto no insta, tenho que postar aqui pra ver se consigo crescer... kkkkkkk

Spoiler

WMhgFvX.jpg

Cardápio de ontem:

Spoiler

U9EPjXe.jpg

Estou buscando melhorar minha alimentação, comer de forma mais limpa... Ontem foi o primeiro dia dessa nova experiência... E conseguir chegar bem próximo ao planejado!

Hoje fiz uma tele consulta para solicitar alguns exames que meu parceiro Zampinho Tortuguita pediu para eu fazer...

Vou ver se consigo fazer os exames amanhã já, pra trabalhar em cima dos resultados o quanto antes!

Bom, por hoje é isso!

Tâmo Jóta!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...