Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos

Lusca Batata

Posts Recomendados

Bom dia meus Quiridu,

Última semana de trabalho do ano... E ja estamos na ansiedade para sexta-feira!

O final de semana pequei bastante na questão da dieta!

Sábado rolou aquele pedal planejado, e depois fui na despedida do meu parceiro que vai para NY. Até então, tudo correndo como planejado... Tomei meu Choppzinho... Porém, cheguei em casa cansado, chapado e com fome pra carai... AI veio aquele velho hábito de gordo (F no chat).

Às vezes parece que eu nem vejo o que to comendo... Seila, é uma compulsão filha da pulta que vou me dar conta que comi pra caralho só quando bate aquela "depressão" pós comida.

Bom, eu já havia me planejado para comer o hambúrguer e tomar o Chopp, porém, chegando em casa, ataquei as bolachas... Enfim, verdade seja dita, né não?

Alimentação:

Spoiler

Sábado:

Spoiler

1sUI3Hi.jpg

Domingo:

Spoiler

7IlALjq.jpg

Domingo, fingi que era o @ThorMitologicamenteAcurado e mandei 1 litro de leite na última refeição, de bobeira (aproximadamente 19:00 hrs). #issoqueéfoda

Enfim, a realidade é essa, pra ser sincero fiquei até com um pouco de vergonha em relatar isso aqui pra vocês... Essa compulsão... Esse descontrole... Enfim, é realmente uma sensação de "estou perdendo pra mim mesmo"... É frustrante... Porém, isso acontecia com frequência alguns meses atrás... agora essa frequência vem diminuindo. Espero conseguir controlar isso algum dia...

Segunda-Feira é dia de Pesos y Medidas:

Spoiler

18/12/2023 E D
Peso (kg) 89.00
Cintura (cm) 95
Peitoral (cm) 106
Braço (cm) 34 34
Coxa (cm) 62 62
Panturrilha (cm) 42 42

Meu peso diminuiu em relação à semana passada, porém um valor pouco significativo.

Hoje foi dia de Upper:

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PULLEY FRENTE ABERTO 55 1+3 11~9~9 LOAD
REMADA UNILATERAL HALTERES 28 1+3 12 LOAD
SUPINO HALTERES 30º 20 1+3 12~10~9 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 9 1+3 12 LOAD
TRICEPS CORDA 40 1+3 12 LOAD

O treino de hoje foi bom... Não progredi cargas, porém evoluí nas repetições em alguns exercícios.

Hoje tem o futebol de encerramento do ano... Vamos aproveitar para fazer um churrasco com geral para confraternizar.

A idéia é evitar a cerveja, e ficar só na carne... Espero conseguir seguir com o planejamento!

Preciso perder alguns vícios que sempre tive, e isso não é fácil para mim...

Amanhã vai rolar aquele boxe para dar uma suada braba...

Por hoje é isso!

Estou um pouco desapontado com o final de semana... Porém não vai ser um desvio que vai me fazer parar e perder o foco!

TMJ!

Boa semana pra geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente essas percalços acontecem mano.

Bola pra frente que não adianta ficar se lamentando pelo o que já passou, esquema é fazer o agora.

Continua firme e não deixa isso te desanimar, o caminho é mais longo e não vai ser isso que vai te impedir de alcançar seu objetivo.

Link para o comentário

Em 18/12/2023 em 12:32, HeiseN_ disse:

Infelizmente essas percalços acontecem mano.

Bola pra frente que não adianta ficar se lamentando pelo o que já passou, esquema é fazer o agora.

Continua firme e não deixa isso te desanimar, o caminho é mais longo e não vai ser isso que vai te impedir de alcançar seu objetivo.

É isso meu mano! Tenho refletido bastante sobre isso tudo... Toda essa dificuldade em estar no controle da situação! Quero aprender à controlar esse impulso, e com certeza ter o controle sobre isso, vai melhorar meus resultados...

Obrigado pela força e incentivo de sempre! Você é brabo!

Seguimos!!! 🚀🥊

Link para o comentário

Em 18/12/2023 em 12:23, Lusca Batata disse:

Domingo, fingi que era o @ThorMitologicamenteAcurado e mandei 1 litro de leite na última refeição, de bobeira (aproximadamente 19:00 hrs). #issoqueéfoda

Olha pelo lado bom: voce enfiou 30g de proteina de excelente qualidade pra dentro rsrsrs.

Enfim, a realidade é essa, pra ser sincero fiquei até com um pouco de vergonha em relatar isso aqui pra vocês... Essa compulsão... Esse descontrole... Enfim, é realmente uma sensação de "estou perdendo pra mim mesmo"... É frustrante... Porém, isso acontecia com frequência alguns meses atrás... agora essa frequência vem diminuindo. Espero conseguir controlar isso algum dia...

O importante é que vc reconhece o erro meu mano. O simples fato de vc ter esse sentimento já indica progresso. 

Acredito que relatar os erros e falhas seja mais importante do que relatar os acertos, os PRs. Voce anota, compartilha e internaliza o seu erro. É o que venho percebendo, estou sempre mostrando quando falho em algum exercicio e analiso onde posso ajustar para aquilo não acontecer novamente.

Vi o seu video pulando corda, eu faço aquilo por 1 minuto e deito para dormir, encerro o dia.

Vc ta emagrecendo rapido pra caramba meu mano! Parabens.

Link para o comentário

acho que o melhor ponto disso tudo é que vc está sendo sincero com vc mesmo, ninguém é perfeito irmão e identificar nossos erros e expor é a parte mais difícil... com certeza um dia irá controlar, você começou a se importar e cuidar disso agora, a gente vai se acostumando de pouco em pouco, dificilmente nos acostumamos do dia pra noite. É isso irmão, bola pra frente e foca no futuro, se lamentar só vai deixar vc mais pra baixo. E mano, vejo sua evolução pessoalmente tanto fisica quanto mental, você ta no caminho certo! Tmj irmão, conte comigo sempre!

Zoei minha dieta no domingo KKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que comer um açaízinho, akontece

Link para o comentário

Em 18/12/2023 em 12:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olha pelo lado bom: voce enfiou 30g de proteina de excelente qualidade pra dentro rsrsrs

sempre tem um lado bom né meu parceiro... kkkkkk

Vi o seu video pulando corda, eu faço aquilo por 1 minuto e deito para dormir, encerro o dia.

Vc ta emagrecendo rapido pra caramba meu mano! Parabens.

é tudo questão de prática meu mano, eu fiquei fissurado em tentar aprender, então todo treino eu chego uns 5/10 minutos mais cedo para tentar aprender melhor, e consequentemente a gente acaba pegando fôlego...

O importante é que vc reconhece o erro meu mano. O simples fato de vc ter esse sentimento já indica progresso. 

Acredito que relatar os erros e falhas seja mais importante do que relatar os acertos, os PRs.

é isso! o importante é o processo de aprendizado e a constância!

tamo junto Thor! dahora demais ter seus observações por aqui!

Link para o comentário

Em 18/12/2023 em 13:04, mzampieri disse:

acho que o melhor ponto disso tudo é que vc está sendo sincero com vc mesmo, ninguém é perfeito irmão e identificar nossos erros e expor é a parte mais difícil... com certeza um dia irá controlar, você começou a se importar e cuidar disso agora, a gente vai se acostumando de pouco em pouco, dificilmente nos acostumamos do dia pra noite. É isso irmão, bola pra frente e foca no futuro, se lamentar só vai deixar vc mais pra baixo. E mano, vejo sua evolução pessoalmente tanto fisica quanto mental, você ta no caminho certo! Tmj irmão, conte comigo sempre!

Claro irmão, não tem porque eu querer mentir para mim mesmo... isso me frustaria mais ainda. Eu iria "ficar sem saber" porque o resultado não vem... E sendo sincero, eu sei os motivos. O resultado está vindo, estou mudando e evoluindo a cada dia. Tenho curtido muito o processo, e isso tem deixado o aprendizado cada vez mais interessante.

Em 18/12/2023 em 13:04, mzampieri disse:

Zoei minha dieta no domingo KKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que comer um açaízinho, akontece

pô mano, mas com o cárdio que fizemos sexta e sábado... o açaizinho foi merecido!! 

Link para o comentário

Bong dias meus manos!

Tudo em paz?

O dia amanheceu nublado em Curitiba, porém, sem previsão de chuva. Então, começamos o dia com aquele pedalzinho até a academia. Ontem rolou aquele futebolzinho de final de ano, e eu acabei fazendo o ultimo gol do ano (um golaço da porra, digassi di passagi)

Spoiler

Thread do Golaço

Spoiler

O jogo estava 3x3, e eu falei pra geral: "pô, vamos terminar empatados assim, ultimo jogo ano... confraternização..." Aí um dos jogadores dos times deles falou; "Terminar empatado nada, quero ganhar!"... Cobrou o meio de campo rápido e os cara foram lá e fizeram 4x3. Então ele falou: "Agora pode terminar".

Meu time não concordou em terminar (ninguém queria perder o ultimo jogo do ano), foi cobrado o meio de campo e chegou a bola pra mim.

Eu estava uns 2 metros atrás do meio de campo e olhei o goleiro adiantado (Já tava cansado para carai, se errasse ali, eu aceitava sair perdendo, fodasse) e dei aquela chapada na bola que morreu na gaveta... Acho que foi o gol mais bonito que ja fiz na vida... kkkkkkk

Fiz o gol e falei, agora podemos encerrar? 

Felizmente, todos concordaram e fomos comer um churrasco.

Eu, fui dormir feliz kkkkkkkkkkkk

Estou com um pequeno incômodo no calcanhar do pé esquerdo, nada muito comprometedor... porém alguns movimentos sito uma "fisgada".

Estou passando uma pomada com ação anti-inflamatória para melhorar!

Afinal, quero andar de skate nas minhas mini-férias!

Alimentação:

Spoiler

ZiMTM2b.jpg

Ontem comi bastante carne no churrasco. Acabei tomando 6 copos americanos de cerveja (190 ml +/-) ai considerei como 1.200 litros de cerveja.

Como sabia que iria rolar o churrasco, eu acabei dando uma segurada no café da manhã e no almoço para ter uma quantidade maior de kCal para a ultima refeição!

Acabei indo dormir um pouco tarde ontem, por causa do churrasco pós-fut. Fiquei preocupado em não acordar disposto para ir treinar, e fazer um treino ruim! Porém o treino de hoje foi muito produtivo!

Treino:

Hoje foi dia de treino de boxe!

Spoiler

Como faltei na quinta-feira, estava com saudade já... kkkkkkk

Quem puxou o treino hoje foi o instrutor e juiz de boxe Everton Moreira - KillerBees Barueri/SP - e trouxe uma aula bem técnica para nós, focada mais em esquiva, pêndulo e contra ataque!

Gostei bastante da aula, e conseguir assimilar e absorver bastante conhecimento!

É muito dahora ser treinado por professores diferentes, são diversas técnicas e formas de trabalhar o boxe, e isso me deixa cada vez mais empolgado!

Enfim, por hoje é isso...

Tamo Junto!

Link para o comentário

Fala comigo, seus usuário de Proteína y otras cositas más!

Quartow com um dia nublado em Curitiba, porém sem previsão de chuva. Então, começamos o dia com aquele pedalzinho maroto de sempre!

Coloquei um podcast pra dormir ontem, e acabei me interessando pelo assunto, o que me fez ir dormir um pouco tarde...

Peso do dia em jejum: 88,350

Alimentação:

Spoiler

SSa7gxI.jpg

Ontem a alimentação foi um pouco melhor em relação aos dias anteriores. Fé fé fé!

Mano, hoje eu ainda estou com dor no abdômen do treino de boxe de ontem... 

Treino

Hoje o treino foi de LOWER.

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 110 2+2 6 LOAD
EXTENSORA 75 1+3 12 LOAD
STIFF BARRA 40 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+3 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ 90 1+3 12 LOAD

Agachamento: Aumentei a carga para 110 kg, porém a execução não ficou boa! Acabei jogando o tronco um pouco para frente e senti um leve desconforto na lombar. Vou retroceder para focar na execução!

Extensora: Aumentei a carga para 75 kg, gosto muito de fazer esse movimento... Estou prestes à zerar a primeira máquina da vida kkkkkkk (pra ser sincero, se quisesse, dava pra ter metido os 80 kg ainda hoje... Mas, não tô com pressa)

Stiff: Sai dos Halteres e fui para a barra! Por uma desatenção da minha parte, pensei: "Estava fazendo com o Halter de 30 kg, vou colocar 20 kg pro primeiro aquecimento, 30 kg no segundo, e 40 kg na série para valer..." Porém o que não me atentei é que o Halter era de 30 kg em cada mão totalizando 60 Kg... kkkkkkk Vacilei... poderia ter colocado pelo menos o mesmo peso da semana passada... Senti que estava meio "leve", mas, na minha cabeça eu já estava progredindo carga de 30 kg para 40 kg. Porém, como estava "leve" fiz o movimento bem concentrado.

Flexora: Hoje não odiei tanto a flexora... Acho que consegui melhorar um pouco meu movimento com correção de postura, e com isso, consegui executar as 12 repetições necessárias

Panturrilha: acabei diminuindo um pouco a carga, para conseguir ganhar mais amplitude no movimento. Como esse é o meu musculo mais desenvolvido, vou optar por desenvolver o máximo de mobilidade no tornozelo, para melhorar a amplitude! Sendo assim, vou manter a carga para buscar evolução no movimento.

Tô triste, pois foi o ultimo treino de pernas do ano...

A academia fecha sexta-feira 22/12 e volta somente no dia 03/01.

Porém, como tem o Yin, temos o Yang... o dia 03/01 é uma quarta-feira... E nas quartas-feiras é dia e Lowers.

Então, o primeiro treino de 2024 será o famoso LEG DAY!

Quem estiver afim de presentear alguém, e não sabe quem, eu aceito uma sessão de quiropraxia para alinhar meu quadril... kkkkkk Pode escolher o horário, o local, deixar pago e me informar que eu vou comparecer para receber o seu presente!

Amanhã tem o último boxe do ano! Pretendo ir dormir cedo hoje, para amanhã acordar bem disposto e aproveitar a aula ao máximo. Bem que poderia rolar um sparringzinho no final de aula, só para encerrar o ano daquele jeito!

Atividades físicas que pretendo fazer nas férias:

Spoiler

- Futsal

- Subir o "Morro Azul" de bike

- 2 ou 3 rolês de skate

- 2 treinos de boxe em casa (se possível com algum amigo, para ajudar no desenvolvimento do treino)

É isso, escreve y escreve! 

Tenham um ótimo dia e bons treinos! 🥊

Editado por Lusca Batata
Link para o comentário

Bom dia seus Doente!

Dia nublado em Curitiba... Pedalzinho realizado com sucesso!

Sorte que fui dormir mais cedo ontem, porque acabei esquecendo de colocar o despertador para hoje... Acordei no susto! kkkkkkk

Peso em jejum: 87,800

Alimentação:

Spoiler

7DbCAev.jpg

Treino:

Hoje cheguei no treino às 07:00 e comecei a pular corda. Quem puxo o treino hoje foi o Rafa...

Acabamos nos empolgando e perdendo noção do tempo. Treinamos até às 08:40.

O treino hoje foi muito mais técnico, com bastante exercício de avanço para encurtar a distância, movimentação para quebrar a linha de defesa do adversário, pêndulo + movimentação, movimentação + golpe...

Por hoje é isso meux quiridu!

Estou contando as horas para as "mini férias"...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...