Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/12/2023 em 15:18, Jlanski disse:

tu sente fome com as calorias atuais? se ta evoluindo, perdendo peso, progredindo no treino, não tem motivo pra se preocupar, se for colocar tudo na ponta do lápis nem cagar a gente caga mais, gasta papel 

Pior que não tenho sentido fome não... 

 

Faz sentido pontuar isso. Realmente tenho evoluído nos treinos e afins, porém, creio que meu principal objetivo aqui é mudar meu estilo de vida... Começar a fazer as coisas diferentes do que tenho feito nos últimos anos, e essa é uma das coisas que eu gostaria de evoluir...

 

Bom, é só cagar e não se limpar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 15:06, jvrs disse:

é pecado.

 

Coé canguru, tu é meio estranho.

Tu tem uma biblioteca de videos que tu só posta na hora que precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 16:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Coé canguru, tu é meio estranho.

Tu tem uma biblioteca de videos que tu só posta na hora que precisa?

estranho não, preparado pra qualquer situação kkkkkkkk, eu só lembro dos memes msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 16:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Coé canguru, tu é meio estranho.

Tu tem uma biblioteca de videos que tu só posta na hora que precisa?

O cara é simplesmente uma enciclopédia de memes... kkkkkk

 

Em 01/12/2023 em 16:29, jvrs disse:

estranho não, preparado pra qualquer situação kkkkkkkk, eu só lembro dos memes msm.

Ta sempre carregado e engatilhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 14:53, Lusca Batata disse:

NEWS:

Estava trocando ideia com meu mano Zampiéro, e ele me perguntou se eu ja tinha feito a conta de quanto eu havia ingerido de cerveja esse mês de novembro. Então, eu fiquei curioso e fui olhar nos meus registros de alimentação no MyFitnessPal... Uma vez que todas as vezes que eu bebi, eu adicionei a informação no app. 

 

Pra ser sincero com vocês, "nãum gostuei" do resultado, porém desta forma foi possível ver um "compilado" dos dias e quantidades que eu bebi no mês de novembro

 

  Ocultar conteúdo

ry4xqDu.jpg

 

Pra ser sincero com vocês, nunca tinha feito essa conta pra ter a percepção, e depois de ter analisado isso tudo, identificamos que se for dividir os 12.680 ml que eu bebi neste mês de novembro pelos 30 dias do mês, dá mais de uma latinha por dia (422 ml por dia).

 

Bom, somente mais uma informação pra agregar nas análises.

 

Sei que o que foi feito está feito, e isso é fato, porém o que posso fazer à partir de agora, é dar mais atenção e mudar o meu pensamento de tipo: "Pô, to fazendo tudo certinho, não faltei nenhum dia de treino, acho que posso me dar ao luxo". Realmente, poder eu posso, ninguém ta me impedindo de fazer, porém, a pergunta é: "EU DEVO?"

Mesmo com todas estas questões, ainda sim estou colhendo algum resultado, o que me deixa mais animado ainda, pois, se eu tivesse sido mais consciente nas decisões, o resultado teria sido melhor!

 

De qualquer forma, sempre é possível analisar o que está sendo feito, e buscar evoluir com base na verdade. Vou continuar registrando até os momentos que eu piso fora da linha, pois estes momentos também são importantes, principalmente para buscar um motivo!

 

Enfim, é o início de uma realidade que eu nunca vivi, e estou me adequando à tudo isso...

 

Sem falar que se você for contar que cada litrão custa R$ 10,00 (todos custaram mais que isso), eu gastei R$ 120,00 em cerveja, o que poderia ter virado um wheyzinho dos gurizes...

 

Escolhas né meus manos, escolhas...

 

Depois que comecei a converter o preço das coisas parei de gastar muito dinheiro com porcaria kkkkk

 

Negócio é parar de beber, ou diminuir a quantidade 12L é muita coisa, ainda mais se tu tá fazendo dieta e treino a risca, dois passos para frente e um para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 19:29, ariel.campos disse:

Depois que comecei a converter o preço das coisas parei de gastar muito dinheiro com porcaria kkkkk

 

Negócio é parar de beber, ou diminuir a quantidade 12L é muita coisa, ainda mais se tu tá fazendo dieta e treino a risca, dois passos para frente e um para trás.

Poisé, eu nunca tinha parado pra fazer essa conversão, nem ao mesmo tinha feito a somatória da quantidade total.

 

Eu sei que esse mês de novembro acabei bebendo mais do que os outros, pois teve meu aniversário além de o aniversário de mais um amigo... Só o meu aniversário teve 3 churrasco kkkkkkkk

 

Não estou dando desculpas nem justificativa. Apenas fatos. E de fato eu poderia/deveria ter bebido mesmo, porém foi necessário para eu conseguir enxergar o problema de uma forma diferente! 

 

Mas, de fato o negocio é diminuir drasticamente o consumo de bebidas alcoólicas pra conseguir ir atrás do resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 08:54, Lusca Batata disse:

Poisé, eu nunca tinha parado pra fazer essa conversão, nem ao mesmo tinha feito a somatória da quantidade total.

 

Eu sei que esse mês de novembro acabei bebendo mais do que os outros, pois teve meu aniversário além de o aniversário de mais um amigo... Só o meu aniversário teve 3 churrasco kkkkkkkk

 

Não estou dando desculpas nem justificativa. Apenas fatos. E de fato eu poderia/deveria ter bebido mesmo, porém foi necessário para eu conseguir enxergar o problema de uma forma diferente! 

 

Mas, de fato o negocio é diminuir drasticamente o consumo de bebidas alcoólicas pra conseguir ir atrás do resultado!

 

Meu brother, vou te passar um relato meu aqui que pode te ajudar.

 

Eu nunca curti cerveja, puta gosto de merda, tem que beber de mais pra ter os "benefícios", fico estufado pra caralho. Simplesmente não curto.

Também não curto ficar bêbado, mas a gente sabe que a vida pede de vez em quando, igual vc mesmo diz, trocando uma idéia com os brothers e tudo mais.

 

Imagina vc, bebendo com seus manos, falando aquelas asneiras que todo mundo fala quando está bêbado, tendo aquele momento com o pessoal, vc acha que vai lembrar na dieta? Lembrar em maneirar? Não vai porra nenhuma kkkkk e vc sabe disso.

 

A estratégia que eu usava era muito simples: bebidas de alto teor alcoólico.

Nos roles eu era o cara da vodka, whisky com gelo funciona perfeitamente também.

Quando tu sentar num bar com seus manos, pede um whisky com gelo, fica molhando o bico naquele copo, não vai pra cerveja.

 

>Tu vai ficar bêbado, ou seja, vai entrar na vibe com a galera, vai falar asneira com o povo, vai curtir.

>Tu não vai ser o cara careta que vai negar mais uma rodada por causa da dieta, tu não vai ser o "chatão". Na verdade, tu é o cara que tá de boa bebendo teu whisky/vodka, ninguém desrespeita esse cara.

>Por mais que a vodka ou o whisky sejam mais calóricos por ml, tu vai beber uma quantidade muitíssimo pequena dessas bebidas. Quando o pessoal estiver bebendo goles de cerveja, tu vai estar molhando o bico no seu "hidromel". O aporte calórico será muito menor.

 

O pessoal tem essa mania de querer que todo mundo esteja bebendo no rolê. Do contrário, tu acaba ficando isolado da vibe do pessoal.

 

Tu com certeza já ouviu a expressão "barriga de cerveja" ou "barriga de chopp". Mas duvido que vc já ouviu a expressão "barriga de whisky" ou "barriga de vodka".

 

Existe uma certa arte e paciência em beber essa bebidas, obviamente não é igual cerveja, é molhar o bico. Mas tu aprende a gostar e acho que pode ser uma possível solução para o seu problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 13:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Meu brother, vou te passar um relato meu aqui que pode te ajudar.

 

Eu nunca curti cerveja, puta gosto de merda, tem que beber de mais pra ter os "benefícios", fico estufado pra caralho. Simplesmente não curto.

Também não curto ficar bêbado, mas a gente sabe que a vida pede de vez em quando, igual vc mesmo diz, trocando uma idéia com os brothers e tudo mais.

 

Imagina vc, bebendo com seus manos, falando aquelas asneiras que todo mundo fala quando está bêbado, tendo aquele momento com o pessoal, vc acha que vai lembrar na dieta? Lembrar em maneirar? Não vai porra nenhuma kkkkk e vc sabe disso.

 

A estratégia que eu usava era muito simples: bebidas de alto teor alcoólico.

Nos roles eu era o cara da vodka, whisky com gelo funciona perfeitamente também.

Quando tu sentar num bar com seus manos, pede um whisky com gelo, fica molhando o bico naquele copo, não vai pra cerveja.

 

>Tu vai ficar bêbado, ou seja, vai entrar na vibe com a galera, vai falar asneira com o povo, vai curtir.

>Tu não vai ser o cara careta que vai negar mais uma rodada por causa da dieta, tu não vai ser o "chatão". Na verdade, tu é o cara que tá de boa bebendo teu whisky/vodka, ninguém desrespeita esse cara.

>Por mais que a vodka ou o whisky sejam mais calóricos por ml, tu vai beber uma quantidade muitíssimo pequena dessas bebidas. Quando o pessoal estiver bebendo goles de cerveja, tu vai estar molhando o bico no seu "hidromel". O aporte calórico será muito menor.

 

O pessoal tem essa mania de querer que todo mundo esteja bebendo no rolê. Do contrário, tu acaba ficando isolado da vibe do pessoal.

 

Tu com certeza já ouviu a expressão "barriga de cerveja" ou "barriga de chopp". Mas duvido que vc já ouviu a expressão "barriga de whisky" ou "barriga de vodka".

 

Existe uma certa arte e paciência em beber essa bebidas, obviamente não é igual cerveja, é molhar o bico. Mas tu aprende a gostar e acho que pode ser uma possível solução para o seu problema.

Salve Thor!

 

Cara, faz sentido pra caralho essa questão, porém, pra ser bem sincero contigo, acho que prefiro que me vejam como o chatão mesmo... Afinal, se o cara é meu amigo o suficiente ele pelo menos tem que respeitar minhas opções e minhas escolhas... e se não respeitar, com licença...

 

A questão talvez seja uma mudança de atitude mesmo... Tem tanta opção de rolê dahora pra se fazer com os amigos. Não digo que vou excluir o álcool da minha vida, porém, ser mais seletivo com as datas que vou beber...

 

Acredito que visualizar tudo isso, já me trouxe outra percepção também...

 

Mas, por exemplo na virada do ano, talvez eu opte por um destilado!

 

Essa frase é o suprassumo de seu comentário:

Na verdade, tu é o cara que tá de boa bebendo teu whisky/vodka, ninguém desrespeita esse cara." Realmente... ninguém desrespeita esse cara... Geralmente a galera até olha com olhar de "admiração" kkkkkkkkk

 

Bom, ainda estou aprendendo como ligar, e creio que qualquer experiência e ideia pode agregar muito no meu conhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...