Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Em 27/11/2023 em 09:42, Jlanski disse:

curiosidade: tú é bom de bola mesmo ou é só hobbie? sempre ta falando que joga e tal kkk

Cara, eu jogo só por Hobbie mesmo, mas considero que dentro dos peladeiros, talvez eu seja um nota 7 kkkkkk

Nem ruim demais pra comprometer o time, e nem bom demais pra resolver o jogo kkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2023 em 09:39, Lusca Batata disse:

No sábado rolou o meu aniversário, e neto de gaúcho, tem que ter churrasco! Assei 12kg de costela lá em casa, para comemorar o ultimo ano antes do trintou. Além da costela, rolou cerveja, whisky... 

Merecido né meu mano. Parabens atrasado.

Espero que tenha tirado muitas fotos, porque no seu proximo aniversario vc estará irreconhecivel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 10:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Merecido né meu mano. Parabéns atrasado.

Pô, foi merecido mesmo. Muito obrigado irmão! Tamo junto.

E pra ficar mais dahora, através dos meus resultado, motivei meu irmão mais novo à começar fazer uma dieta e treinar... Sentou comigo e me pediu "dicas" de como eu estava fazendo a tal... Isso pra mim ja é uma vitória!

 

Em 27/11/2023 em 10:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Espero que tenha tirado muitas fotos, porque no seu proximo aniversario vc estará irreconhecivel.

Irmão, pior que não tirei muitas fotos não, acaba que não temos o costume de tirar muitas fotos la em casa.

Mas a meta é essa mesmo, no próximo ano estar fazendo 30 com uma aparência diferente dos outros 29 anos da minha vida... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 11:29, HeiseN_ disse:

Feliz aniversário garaio!!!

Obrigado meu mano! Tamo juntooow!

 

Em 27/11/2023 em 11:29, HeiseN_ disse:

Costelinha muito mais que bem vinda!

Irmão, tava muito dahora, ainda mais que reuní a família e alguns amigos... Foi uma confraternização bem dahora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu Chuteiro!

Mais um dia de chuva nessa cidade... Meu pedalzinho ta ficando cada vez mais escasso...

 

Ontem teve aquele futebolzinho de lei de segunda-feira. Acho que foi um dos melhores futebol do ano, 3 time bem equilibrados, sem briga, sem discussão, e no final ainda rolou aquele churrasco de picanha.

Como eu ja tinha confirmado minha presença, tentei deixar uma quantidade de kCal disponível para a refeição da noite.

Ontem coloquei uma meia com uma costura muito grossa, e a chuteira ficou apertando o dedinho do pé. Esta incomodando um pouco hoje...

 

Ontem meu relógio indicou que caminhei/corri 14 km durante o dia!

 

Alimentação:

Spoiler

Fw8cSXt.jpg

Independente dos deslizes e dificuldades, estou encontrando o caminho à se seguir... 

 

Hoje foi dia de boxe

O treino foi dahora, mas parece que passou tão rápido...

 

Treino:

Spoiler

EXERCICIO REP/TEMPO
CORDA 15 min
SOMBRA (com Halter de 1 kg) 5 min
ABDOMINAL 50
SOMBRA (com Halter de 1 kg) 5 min
FLEXÃO 10
SOMBRA (com Halter de 1 kg) 5 min
ABDOMINAL 50
JAB / PÊNDULO - DEFESA / CRUZADO 5 min
AGACHAMENTO 10
JAB - DIRETO - DEFESA 5 min
ABDOMINAL 50
ALONGAMENTO 10 min

 

Em resumo é isso!

Mais um passo em direção à vitória.

 

TMJ!!!

Bons treinos à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu Bolacho!

Hoje o dia amanheceu com sol em Curitiba! Finalmente pude retornar ao meu pedal matinal.

 

Já me senti melhor começando o dia fazendo um pedal... Sem falar que não pego ônibus e ainda posso sair 20 minutos mais tarde de casa... 

 

Hoje acordei com 88.100 Kg.

 

Alimentação:

Spoiler

yfX6lLZ.jpg

Ontem esta chovendo forte no almoço, então acabei pedindo uma marmita em outro restaurante... Fui bem específico, quero arroz, feijão e frango grelhado com adicional de frango grelhado...

Chegou aqui com Batata Frita, macarrão e maionese... e sem falar na demora pra chegar a marmita... não tava afim de ficar esperando mais 40 minutos. Tava na fome já... Amassei o que veio...

E à noite, me ocupei um pouco a hora que cheguei em casa e acabei comendo alimentos não muito nutritivos.

 

Treino:

Hoje foi dia de LOWER!

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 100 2+2 5 LOAD
EXTENSORA 70 1+3 12 LOAD
STIFF HALTER 28 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+2 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 120 1+3 12 LOAD

Mantive a carga no Agachamento, porém busquei mais amplitude. Acabei conseguindo somente 5 repetições, mas conseguir melhorar um pouco a amplitude

 

Agachamento:

Spoiler

 

Bom, em resumo é isso!

Consegui evoluir um pouco a minha amplitude... Sei que me esforcei muito mais na subida, isso tenho certeza!

Vamos na busca do agacho perfeito! kkkkkkkkkk

 

TMJ!

Bons treinos à todos!

Editado por Lusca Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 11:05, Lusca Batata disse:

Bom dia meu Bolacho!

Hoje o dia amanheceu com sol em Curitiba! Finalmente pude retornar ao meu pedal matinal.

 

Já me senti melhor começando o dia fazendo um pedal... Sem falar que não pego ônibus e ainda posso sair 20 minutos mais tarde de casa... 

 

Hoje acordei com 88.100 Kg.

 

Alimentação:

  Ocultar conteúdo

yfX6lLZ.jpg

Ontem esta chovendo forte no almoço, então acabei pedindo uma marmita em outro restaurante... Fui bem específico, quero arroz, feijão e frango grelhado com adicional de frango grelhado...

Chegou aqui com Batata Frita, macarrão e maionese... e sem falar na demora pra chegar a marmita... não tava afim de ficar esperando mais 40 minutos. Tava na fome já... Amassei o que veio...

E à noite, me ocupei um pouco a hora que cheguei em casa e acabei comendo alimentos não muito nutritivos.

 

Treino:

Hoje foi dia de LOWER!

  Ocultar conteúdo
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 100 2+2 5 LOAD
EXTENSORA 70 1+3 12 LOAD
STIFF HALTER 28 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+2 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 120 1+3 12 LOAD

Mantive a carga no Agachamento, porém busquei mais amplitude. Acabei conseguindo somente 5 repetições, mas conseguir melhorar um pouco a amplitude

 

Agachamento:

  Ocultar conteúdo

 

Bom, em resumo é isso!

Consegui evoluir um pouco a minha amplitude... Sei que me esforcei muito mais na subida, isso tenho certeza!

Vamos na busca do agacho perfeito! kkkkkkkkkk

 

TMJ!

Bons treinos à todos!

Melhorou bastante na profundidade, parabéns! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 11:05, Lusca Batata disse:

Consegui evoluir um pouco a minha amplitude...

Caralho meu amigo, evoluiu demais! Parabens cara, eu demorei alguns anos pra chegar nesse nivel ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 12:38, arkham disse:

Melhorou bastante na profundidade, parabéns! Tmj

Opa! Obrigado pelo comentário meu querido! TMJ! 

O esforço gera resultados, e não tem como ser diferente!

 

Em 29/11/2023 em 12:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Caralho meu amigo, evoluiu demais! Parabens cara, eu demorei alguns anos pra chegar nesse nivel ai.

Obrigado meu mano Thor! Todo dia buscando evoluir!

Quem sabe daqui alguns anos eu não consigo agachar com o peso de uma Hornet nas costas, igual você faz!! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...